Klypterosfome - Sonho e Realidade

Autor Mensagem
Percival
Veterano
# mai/07
· votar


klypterosforme
cara... voce é maluco!

Villts
Veterano
# mai/07
· votar


klypterosforme
Ah...

BAN!

Philipius
Veterano
# mai/07
· votar


klypterosforme
Podemos chegar a uma conclusão inteligente sobre música. Isso é positivo!
Mas o quanto seria positivo alcançar uma conclusão quando se discute a arte? Não seria a arte uma expressão sem fim? Um de seus postulados não seria a capacidade de abranger todo o mundo e, depois disso, envolver as discussões sobre como isso foi possível, sobre qual a razão disso e assim por diante, resultando numa infinita expressão da vida?
Não seria a arte uma forma de filosofia?

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


Testem, façam suas apostas! Paguem o preço e percebam a grandeza desse momento! Apreciem porque dura pouco!

Villts
Veterano
# mai/07 · Editado por: Villts
· votar


klypterosforme
Entendi, tu é O Enviado!

castanho
Veterano
# mai/07
· votar


a maioria das pessoas desistem de seus sonhos, principalmente os musicais logo dos vite anosou até msm antes, é só precisar trabalhar, ou simplesmente o fogo se apaga dentro de vc, quem continua...

Percival
Veterano
# mai/07
· votar


aiai.. meu deus.... o cara acha que é "o escolhido"

Villts
Veterano
# mai/07
· votar


Percival
Toca ae o/

Pensamos a mesma coisa quase no mesmo tempo \o/

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


Philipius

Até parece necessário contrariá-lo para conversarmos a respeito do que eu quero. Para! Tenho objetivos aqui!

Percival
Veterano
# mai/07
· votar


Villts
isso ae irmaum \o

castanho
Veterano
# mai/07
· votar


Minha Mãe sempre me diz que música é uma coisa muito complicada...

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


Villts

Uma união rebelde! Que novidade pra mim! Me sentirei traido? Claro que não! Nunca lhes dei confiança!

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


Com vocês ao fundo eu dou inicio a mais uma cena!!!!

NoAlarms
Veterano
# mai/07
· votar


VIVA A MORTE DO MEU PAU

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


NoAlarms

Bem vindo! Lamento ter que registrar sua infeliz entrada aos administradores! Lamento!

Philipius
Veterano
# mai/07
· votar


klypterosforme
Visto que solicitas, findo aqui meus impropérios.
Mal sucedido fui em alterar o foco da questão - cuja essência não sei por preguiça de ler o que sobre foi dito, logo tentarei não intervir a menos que seja para contribuir com a discussão já iniciada.

Rodrigo_Iron
Veterano
# mai/07
· votar


Sonhos realidades??Ah tipo,

Não obstante, o acompanhamento das preferências de consumo auxilia a preparação e a composição das direções preferenciais no sentido do progresso. Por outro lado, a complexidade dos estudos efetuados promove a alavancagem das condições financeiras e administrativas exigidas. Gostaria de enfatizar que a contínua expansão de nossa atividade facilita a criação do impacto na agilidade decisória. O empenho em analisar a estrutura atual da organização prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes do levantamento das variáveis envolvidas.


É isso q eu acho cara.

Abraço!

klypterosforme
Veterano
# mai/07 · Editado por: klypterosforme
· votar


Philipius

Liga não! Todo músico é meio destrambelhado! Por isso tanto preconceito existe. Mas quem manda desistir antes da hora? É um fator! Perseverança!

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


Voltando ao assunto!

Uma união fiel de amigos ou seja lá como poderiamos classificar ou denominar nos traria força! Porém deveria ser empregada no bem da propria carreira. Como uma nova ferramenta!

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


O que proponho não é loucura! Queremos a mesma coisa! Se algum dia alguém de tão perturbado quisesse saber sobre nós: Bom, mas isso não mudaria nossa essencia! Seriamos solidos do mesmo jeito.

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


Eu sou polêmico! Lunático! Mas sou fiel aos meus propositos!

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


Muita gente já passou por aqui hoje! E quem está aqui? Sou eu. Talvez ao sair isso aqui vire um pesadelo. Não me importa. Eu sei que no fundo há pessoas que concordam e não tem coragem de se expressar!

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


A timidez é um fator, a ignorancia! Será que vai ser necessário reforçar tanto meu discurso para propor uma aliança em prol de nós mesmos?

Villts
Veterano
# mai/07
· votar


NoAlarms
VIVA A MORTE DO MEU PAU
Brochou?

klypterosforme
Uma união rebelde! Que novidade pra mim! Me sentirei traido? Claro que não! Nunca lhes dei confiança!

Isso mesmo!

Vã ao convés e prepare o seu navio para a guerra!

castanho
Veterano
# mai/07
· votar


isso tá quase parecendo aula de filosofia, o (a) prof fala, fala, explica, explica, mas no final o que fica sao só mais duvidas, perguntas desfarçadas jogadas...

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


Não estou falando de aquecimento global. Assunto que envolveria cientistas e pesquisas. Estou falando do simples que acaba surpreendendo e do complexo que acaba não saindo do papel!

Villts
Veterano
# mai/07
· votar


castanho
Exato o/

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


Agora não me interessa se tenho aqui um milhão de pessoas! Se um pessoa hoje me der ouvidos e quiser se envolver! Terei ganho o dia.
São pequenas conquistas que nos levam a ganhar território!
Sabe o quanto vale um bom contato?
Não tem preço! Não está a venda! Se trata de caráter, personalidade...

castanho
Veterano
# mai/07
· votar


que acaba não saindo do papel!

as vezes não ai nem da cabeça o.0

(meu caso) idéias perdidas rsrsrs

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


Eu sei reconhecer isso. Está no meu sangue! Os ((())) que entraram falando bobagens jamais saberão nada! Patinam no mesmo lugar e daqui dez vinte anos estarão no mesmo lugar!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Klypterosfome - Sonho e Realidade