Mesa quadrada - Futebol e debate (again!)

Autor Mensagem
gsprs
Veterano
# jun/07
· votar


Philipius
TWT ICE


Matem o Riquelme.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar


Cabeça De Balde
Pra vc eu não falo nada... você usa camisa da merda da Argentina.


Cara isso PRA MIM não quer dizer nada, só não uso a do internacional porque realmente acho ela horrivel, camisa pra mim é que nem cueca, calça, apenas uma peça de roupa, e a da Argentina eu acho uma das camisetas mais lindas do mundo.

Tenho outra camisa com as cores da argentina, aquele azul celeste e tal, só não tem o distntivo... uso direto, a da argentina parei de usar um pouco agora, porque ia te um monte de nego me enchendo o saco se me visse com ela.

Não torço pra Argentina não, mas se a nossa seleção tivesse 30% da vergonha na cara que eles tem ao vestire a camisa da seleção, talvez eu ate voltasse a me interessar pelo Brasil. Basta ver o semblante da seleção deles ao perder para a alemanha, o semblante dos nossos jogadores (a maioria deles) que não precisa nem comentar nada.

Fupoi Priest
Veterano
# jun/07
· votar


Minha sugestão de escalação para a Seleção:

Diego; Coelho, Marcos, Lima, Thiago Feltri; Rafael Miranda, Bilu, Marcinho; Danilinho, Éder Luis, Galvão.

gsprs
Veterano
# jun/07
· votar


a da Argentina eu acho uma das camisetas mais lindas do mundo.
e a do Uruguai tb... \o/

a do Brasil é hoirrível ¬¬

Eu paguei 150 conto numa <o> ¬¬ em 98 ainda hehehe

gsprs
Veterano
# jun/07
· votar


Fupoi Priest
Falamos de futebol, man!


:P

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar


gsprs

a merda é a base daquela camisa... acho aquele amarelo horrivel... as camisas azuis normalmente são legais.

imorrivel
Veterano
# jun/07
· votar


Eu tenho aqui 3 camisetas da Argentina

98 2002 2006, eu acho ah de 2002 bem bunita

Mas tem outras bunitas tb, a do japao eu acho legel, a da Inglaterra

E ah, comprei uma camiseta reserva da frança de 2006 e ateh que nao eh tao feia!

Fupoi Priest
Veterano
# jun/07
· votar


gsprs

Dei uma zuada pra ver se o povo muda o foco da discussão...
De certa forma, tem uns três carinhas na minha lista que se sairiam melhores que os atuais titulares da Seleção...

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar


imorrivel

tenho da argentina de 2002 e da inglaterra de 98

gsprs
Veterano
# jun/07
· votar


Ed_Vedder
a merda é a base daquela camisa... acho aquele amarelo horrivel... as camisas azuis normalmente são legais.
Eu acho sem graça.

Fupoi Priest
Dei uma zuada pra ver se o povo muda o foco da discussão...
De certa forma, tem uns três carinhas na minha lista que se sairiam melhores que os atuais titulares da Seleção...


hehehhe
Não conheço estes jogadores cara...

TWT ICE
Veterano
# jun/07
· votar


Philipius
nao esse kra ta chingando ateh agora os brasileiros

gsprs
o imorrivel

gsprs
Veterano
# jun/07
· votar


Ed_Vedder
Sem contar q quase comprei uma do boca a uns 2 anos hehehehehe

Fupoi Priest
Veterano
# jun/07
· votar


Eu tenho uma preta da Alemanha, uma azul da Seleção, e duas camisas do glorioso Clube Atlético Mineiro!!

gsprs
Veterano
# jun/07
· votar


TWT ICE
Matem-no.

imorrivel
Veterano
# jun/07
· votar


tenho da argentina de 2002 e da inglaterra de 98

Alias me lembrou do jogo Argentina x Inglaterra em 98, hauhau nunca vi um tecnico tao burro igual o Passarela pqp xD Quase que ele eliminou a Argentina mais cedo...

Hauhau mas camiseta aqui eh mto caro, amigo meu foi pros EUA, pagava mtooooooo barato, e foi na epoca que o dolar tava mto alto, mesmo assim tava mto barato, imagina hj em dia.. x)

gsprs
Veterano
# jun/07
· votar


Do grêmio eu tenho 4 oficiais...

imorrivel
Veterano
# jun/07
· votar


TWT ICE
Matem-no


Why?!?! o.O

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar


gsprs

a do boca ja foi mais bonita... ja tive vontade de compra-la tambem. e se bobear ainda compro, não é porque nos ganharam que ou odiar os caras, jofgaram pra caralho, mereceram.

Dezembro torcerei para eles contra o Milan.

gsprs
Veterano
# jun/07
· votar


Bom era no paraguay ano passado...
A galera trazia camisetas das seleções da puma e times da kappa e nike muito barato... e originais...

imorrivel
Veterano
# jun/07
· votar


a do boca ja foi mais bonita... ja tive vontade de compra-la tambem. e se bobear ainda compro, não é porque nos ganharam que ou odiar os caras, jofgaram pra caralho, mereceram.

Dezembro torcerei para eles contra o Milan


A do Boca faz tempo que está feia x/

Philipius
Veterano
# jun/07
· votar


gsprs
paraguay
originais
haha

gsprs
Veterano
# jun/07
· votar


Ed_Vedder
a do boca ja foi mais bonita... ja tive vontade de compra-la tambem. e se bobear ainda compro, não é porque nos ganharam que ou odiar os caras, jofgaram pra caralho, mereceram.
Meu pai tem decendencia castelhana... cresci ouvindo ele falar do boca e da seleção argentina hehehe...
E a do boca já foi mais bonita mesmo.... a desse ano eu não gostei...

imorrivel
Veterano
# jun/07
· votar


paraguay
originais
haha


Mas é verdade pq comprar coisas em dolares no Paraguai saia mais barato...entao coisas assim, como camisetas e talz dava pra trazer delah bem mais barato, sendo originais...

Fupoi Priest
Veterano
# jun/07
· votar


gsprs
Darei nome aos bois:

1) Diego: não que ele seja o melhor goleiro pra Seleção, de fato eu não acho que seja, mas que ele cata muito mais que o Helton, isso ele cata.

2) Coelho: lateral direito, corre muito, faz cruzamentos precisos, e tem uma qualidade que faltou ao Brasil no amistoso contra Portugal: excelente batedor de faltas (não pênaltis, apenas faltas).

3) Marcinho: Ele é meio-campo, também tá batendo um bolão. Se tirar o Love e colocá-lo como um atacante recuado, tipo da forma como o Ronaldinho joga no Barcelona, ficaria ideal. Isso é claro, se o outro atacante for o Fred.

gsprs
Veterano
# jun/07
· votar


Philipius
paraguay
originais
haha



Ta rindo pq??? :PP

Lá tem lojas da nike, da kappa...
Tem q saber em quais lojas ir..

Só falta aparecer uns pedal da behringer falsificado.. aushuahsuasuhas

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar


ainva vou comprar essa aqui

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-59139490-camisa-retro-do-grmio- tam-gg-7-manga-longa-_JM

pra mim, nenhuma supera esa

gsprs
Veterano
# jun/07
· votar


Fupoi Priest
1) Diego: não que ele seja o melhor goleiro pra Seleção, de fato eu não acho que seja, mas que ele cata muito mais que o Helton, isso ele cata.
Esse Helton é ruim.. não gosto dele....

3) Marcinho: Ele é meio-campo, também tá batendo um bolão. Se tirar o Love e colocá-lo como um atacante recuado, tipo da forma como o Ronaldinho joga no Barcelona, ficaria ideal. Isso é claro, se o outro atacante for o Fred.

Tem o Anderson pra isso hehehehe

gsprs
Veterano
# jun/07
· votar


Ed_Vedder
Esssa tricolor é fóda..

Eu tenho uma manga curta de 81, era do meu vô.. o/

Fupoi Priest
Veterano
# jun/07
· votar


gsprs
Tem o Anderson pra isso hehehehe
Pode ser também. Vc há de concordar comigo que a amarelinha pesa e muito no Elano. E aquele Vágner Love, putz... Nem sabia que aquela marmota ainda jogava bola...

...................................................................... ...................................................................... ................

No mais, é isso aí pessoal. Até amanhã!!

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar


ou essa

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-59206718-_JM

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa quadrada - Futebol e debate (again!)