Montando um notebook

Autor Mensagem
The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/07


Vi um notebook hoje que é totalmente montado com peças de pc.

Achei muito interessante, sem contar que o custo acaba saindo bem inferior a um de marca.
O cara que tem ele disse que pagou R$ 2200,00 ao todo, sendo que tem monitor LCD 15", HD 80 GB, 1 GB de RAM...

Pena que o carinha que montava mudou para o Japão!

='(

kaus
Veterano
# abr/07
· votar


The Blue Special Guitar

o hardware é de notebook não tem nada a ver com desktop

e se for desconheço esse tal notebook pois o tamanho dele seria bem interessante uns 15kg hahahaa

tudo o que é montado sem custo de S.O e impostos diversos sempre será mais barato e muito mais potente que um do mesmo preço de marca

Toalhinha
Veterano
# abr/07
· votar


The Blue Special Guitar
liga pra essas lojas de notebook, compra as peças e monta.. mas eu acho que não sei muito mais barato não.. se é que sai mais barato.. pq vc não tem como localizar as peças pra vender. ao menos não com a mesma frequencia que se encontra peça pra desktop e pah

kaus
Veterano
# abr/07
· votar


Toalhinha

não se encontra gande variedade de peças pelo fato de ser um hardware bem mais caro

e quem compra portátil paga caro e quer garantia é um nicho de mercado diferente de quem compra um desktop com o japonês da esquina tudo com hardware proveniente do PY

mas já andei vendo uns ai positivos a menos de 2000 "celerons" deve ser podre de ruim, mas com um upgrade de memória acho que é viável pra quem precisa fazer coisas simples "office"

kaus
Veterano
# abr/07 · Editado por: kaus
· votar


"double post"

Shit !!

Toalhinha
Veterano
# abr/07
· votar


kaus
eeah, comprei um notebook qualquer, o mais barato que tinha lá, o vendedor falou um monte de coisa que sequer fazia sentido como se fosse qualidade, eu não tinha nenhum, então q se foda.. mas té que o bicho é ruim não.. só tive que colocar mais memória

fui comprar um hd pra outro q eu tou consertando aqui, e me apareceram com uma porcaria samsung, mas só tem essa merca mesmo =\ o antigo era hitachi, e eu nem sabia que hitachi era marca de hd, mas deve ser melhor que o que o novo

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/07
· votar


Toalhinha

Eu tenho um pc aqui com HD Samsung com 7 anos de uso hauhauhau

Toalhinha
Veterano
# abr/07
· votar


The Blue Special Guitar
destrua-os antes que eles destruam vc

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/07
· votar


Toalhinha

hauahuhauhauauahauha

Meu pc novo tem HD 160 GB Samsung tbm hauhaahuha

thanatos
Veterano
# abr/07
· votar


Vi um notebook hoje que é totalmente montado com peças de pc.
deve ser do tamanho de uma tv de 20 polegadas...uhehueuhe
nunca vi isso, hardware de note eh específico...se foi montado com peças de pc normal e ficou pequeno, nem quero imaginar a gambiarra que o cara fez pra caber tudo numa carcaça de notebook

Toalhinha
Veterano
# abr/07
· votar


The Blue Special Guitar
como vc é mais nerd que eu? <o>

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/07
· votar


thanatos

Então, cara...

Eu achei estranho também, mas como o cara que fez isso é muito nerd, eu não duvidei hahaha

Ele é um pouco maior que os notes convencionais, de fato, mas não chega a ser muito grande. Parece um scanner, daqueles mais antigos, no quesito espessura.

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/07
· votar


Toalhinha
como vc é mais nerd que eu? <o>

<o>

Non-Toxic
Veterano
# abr/07
· votar


The Blue Special Guitar
Ele é um pouco maior que os notes convencionais, de fato, mas não chega a ser muito grande. Parece um scanner, daqueles mais antigos, no quesito espessura.

nuss deve ser um trambolhasso entao

kaus
Veterano
# abr/07
· votar


The Blue Special Guitar

e a fonte ???

porra nunca vi fonte fina pra desktop bateria nem existe nesse notebok então

coisa do demo

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/07
· votar


kaus
e a fonte ???

porra nunca vi fonte fina pra desktop bateria nem existe nesse notebok então

coisa do demo


A fonte deve ser de notebooks.
Ele tem bateria e pode ser ligado na tomada também.

maggie
Veterana
# abr/07
· votar


Concordo com a Toalhinha... dificilmente a gente acha as peças de note com tanta facilidade quanto as de PC. Por isso são mais caras, também.

Ed_Vedder
Veterano
# abr/07
· votar


Pagar 2200 pra ter um note que parece um scanner? nossa que negocião hein??


O meu Note, paguei 2200 tem mais de 6 meses já.

maggie
Veterana
# abr/07
· votar


Fora o tempo que o cara deve ter perdido pra achar peças, montar, ver que não funcionava, montar de novo... hehe

Ed_Vedder
Veterano
# abr/07
· votar


maggie

praticamente um einsten hehehe

maggie
Veterana
# abr/07
· votar


Ed_Vedder
Sei lá, pode ser que o carinha conseguisse peças baratas.. ou fosse o hobby dele.

Mas por economia com certeza não foi.
:)

Ed_Vedder
Veterano
# abr/07
· votar


maggie
Sei lá, pode ser que o carinha conseguisse peças baratas..


as famosas peças CHING-LING hehe

Percival
Veterano
# abr/07
· votar


Meu notebook só ta o caco... é um compaq presario 1200, celeron 766, hd 15gb, 184 de ram, tela de 14'...
só que a tela não segura mais, tem que ficar escorada em algum lugar, a bateria naum funciona, os jacks de fone estão todos fudidos, falta um monte de parafuso, o disquete num funciona, tem um baita trincado no lado da carcaça da tela... pelo menos ainda funciona /o/

já tive varios notebooks,,, tinha um da sharp que era reliiiiiquia!!! era um pc/xt 8086... hd de 15mb, 1024kb de memoria, kkkkk a bateria parecia uma bateria de moto!!! o.o Era um peso só!!

Ed_Vedder
Veterano
# abr/07
· votar


Percival

hehehe foda... ja tive um com essa configuração e praticamente gastei ele


esse que eu to agora, ja tive que abrir a fonte e soldar de novo o fio da alimentação... uso todo dia, levo pra lá e pra cá na mochila... é foda!

Percival
Veterano
# abr/07
· votar


Ed_Vedder
o meu tbm... levo todo dia no meu trabalho.... mas só tah o caco!! bem punk msm kkkk~

até o flat da tela jah quebrou mas eu refiz ele com um flat de impressora!!! huahauhauhau

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/07
· votar


Por R$ 3 mil dava pra trazer um Sony Vaio do Paraguai.

O bicho é filé hein.

Ed_Vedder
Veterano
# abr/07
· votar


Cabeça De Balde

eu cho ele muito "mimo", parece de plástico... acho que pro dia-a-dia não rola... não durava 6 meses na minha mãe hehehe

mas é bonito mesmo

Percival
Veterano
# abr/07
· votar


Cabeça De Balde
A unica coisa que eu não gosto nele é a tela widescreen.. prefiro a convencional 4:3....

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/07
· votar


Ed_Vedder

É, pode cre.
Véi, conheço um louco que tem um desses. Com uma semana de uso, o cara deixou cair. Quando fiquei sabendo disso, doeu meu coração... huauhuahuaha

Mas não estragou não... tá funcionando beleza.


Percival

Ah... ai vai de gosto né. :)

Percival
Veterano
# abr/07
· votar


Cabeça De Balde
é que pra jogar é ruim pq a maioria dos jogos são feitos pra tela 4:3... resolução 1024x768... esse é 1280x800 quando vai jogar a tela fica esticada e embaçada.. num fica legal...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Montando um notebook