Excesso de peso ? Seus problemas acabaram !

Autor Mensagem
TWT ICE
Veterano
# abr/07
· votar


Non-Toxic
nem curto esse elma chips tbm, mas legumes gronola lentilha leite desnatado pao integral me da ateh nojo de ouvir, prefiro comer 1 kilo d bife com coca e chocalate e sorvete de sobremesa, sempre faço isso e n sou gordo...

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/07
· votar


Alto empenho, sorte que não preciso(ao menos por enquanto uahha).
Eu sou do tipo que come de tudo compulsivamente, principalmente porcarias :S

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/07 · Editado por: Christhian
· votar


El_Cabong
Depois que operei o joelho, engordei uns 20 quilos, sem zoera. Sempre fiz uma porrada de atividades físicas, então sempre fui pesado, no sentido de massa muscular e osso - magro, mas magro no sentido de pouca gordura, eu pesava 80 kg, com 1,74.

Enfim, estourei o joelho treinando (jiu-jitsu) e tive que operar, mas contrariei o médico e ganhei 20 singelos quilos em 4 meses. Fiquei de boa, até que resolvi emagrecer.

Graças a esse monte de exercícios que eu fazia, meu metabolismo é bem sussa. Perdi 18kg em 2 meses. Acredite, simplesmente cortando refrigerante (troquei por light, na verdade) e tirando carboidrato do cardápio (almoço e janta só legumes no vapor, que eu adoro, e uma porção de carne pequena). Isso já faz quase 1,5 ano.

Acabei perdendo massa muscular (bastante, por sinal) e preciso perder mais uns 10 quilos (estou com 82 hoje) e recuperar a massa muscular. Mas como vc disse, nutricionista é uma boa opção. No meu caso, quem me recomendou o corte de carboidrato foi um endocrino. Detalhe que eu não me privo de nada, apesar de não gostar muito de lanche. Mas as vezes mando ver no Mc Donalds, sem peso na consciência.

Enfim, o que é excesso é sempre fácil de perder. O que enche o saco são esses quilinhos finais..

Parabéns pela conquista. Eu pessoalmente sei o que é se sentir pesado. Hoje, graças, estou bem melhor, mas ainda vou recuperar a forma de antes.

Essa é do final do ano passado. De lá pra cá, já devo ter perdido mais uns 2 ou 3 kg.

;)

Abraços.

Ke.Koala
Veterano
# abr/07
· votar


Minha alimentação é muito boa

Não tomo refrigerante, não como doces (um pouco as vezes mas muito raro), como muito legumes, verduras nem tanto, carnes tb não como pq não gosto.

Sempre tomo vitaminas, Não almoço por costumes mesmo porem geralmente como bem na janta e sempre faço um lanche à tarde e tomo um copo de leite antes de dormir :)

Estou no meu peso \o/...a verdadeira dieta não é aquela q para de comer tudo, e sim comer coisas saudáveis

Emagreça comendo bem...

TASIVA
Veterano
# abr/07
· votar


depois que eu consiga sair da época do vestibular ....eu pense em dieta

Non-Toxic
Veterano
# abr/07
· votar


pior que tudo é costume
demora mas depois vc nem sente falta

Kirk_Hammett
Veterano
# abr/07
· votar


O que ta na moda agora é a dieta do guerreiro, faz uma refeiçao por dia comendo tudo que vc quiser e no resto do dia jejum 100%

soh nao lembro o que fala sobre agua

Lúthien Tasardur
Veterano
# abr/07
· votar


E pra engordar??...ehuehuehuea

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# abr/07 · Editado por: Reinaldo Camargo Filho
· votar


Eu pesava 140 kg, agora peso 90 . Minha dieta era +- igual a que o cara postou.

TWT ICE
Veterano
# abr/07
· votar


so meu pinto pesa 8 kilos

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# abr/07
· votar


TWT ICE
so meu pinto pesa 8 kilos

Joia!!!

Alessandra
Veterano
# abr/07
· votar


so meu pinto pesa 8 kilos
Sallllllldoso trabalhador da perdigão da divisão de avicultura de crescimento.

Valefort
Veterano
# abr/07
· votar


6:00 - Vitamina com Suplemento alimentar
6:01 a 13:00 - Bobeiras em geral
13:00 - Almoço truzão
13:00 a 19:00 - Bobeiras em geral
19:00 - Janta truzona
19:30 a 6:00 - Bobeiras em geral

e tou 5 kg abaixo do peso

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Excesso de peso ? Seus problemas acabaram !