Teste sua nerdeza aqui!

Autor Mensagem
paranauê
Veterano
# abr/07
· votar


Non-nerd points: 24%
Nerd em geral: 29%
Nerd escolar: 27%
Nerd vicios: 31%

This means you're: Nerd comum

What does it mean?

Voce eh um nerd.(ponto)
Sua personalidade, atitudes e passado denunciam sua categoria. No entanto, sua nerdisse eh moderada e sem picos notaveis. Se a terra fosse formada de nerds voce seria um chines.

A foto ta um cara muito zuado, só o óculos parecido comigo

TASIVA
Veterano
# abr/07
· votar


Non-nerd points: 30%
Nerd em geral: 26%
Nerd escolar: 32%
Nerd vicios: 18%


This means you're: Nerd por tabela


ahuahuhauhaua a definição é realmente demais
What does it mean?

O nerd por tabela eh aquele sujeito que nao gosta de anime, nao joga muito, nao eh viciado em trilogias, tem namorada, nao eh muito cdf...mas alguma coisa o torna nerd. Muito provavelmente eh um caso de nerdisse adquirida por tabela, pois eh um sujeito que vive rodeado de outros nerds. Sua aparencia provavel eh:


mas eu gosto de anime

Sashsiam_2
Veterano
# abr/07
· votar


Non-nerd points: 23%
Nerd em geral: 39%
Nerd escolar: 55%
Nerd vicios: 19%


This means you're: Nerd comum


---------------------------------------------------------------------- ----------

What does it mean?

Voce eh um nerd.(ponto)
Sua personalidade, atitudes e passado denunciam sua categoria. No entanto, sua nerdisse eh moderada e sem picos notaveis. Se a terra fosse formada de nerds voce seria um chines.

Zakk Wylde_
Veterano
# abr/07 · Editado por: Zakk Wylde_
· votar


TASIVA

O nerd por tabela eh aquele sujeito que nao gosta de anime, nao joga muito, nao eh viciado em trilogias, tem namorada, nao eh muito cdf...mas alguma coisa o torna nerd. Muito provavelmente eh um caso de nerdisse adquirida por tabela, pois eh um sujeito que vive rodeado de outros nerds. Sua aparencia provavel eh:

ménage?

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/07
· votar


Sou tão nerd que as minhas únicas experiências sexuais se deram como retribuição das aulas particulares que dou a mulheres.

Sashsiam_2
Veterano
# abr/07
· votar


Acho que o que me salvou foi eu não entender muito de informática. Se o teste estiver certo, sou uma "aberração nerd", com todas as características do nerd mas que não entende quase nada de computador.

Zakk Wylde_
Veterano
# abr/07
· votar


The Blue Special Guitar

tu já virou notícia cara

http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI757397-EI4802,00.html

paranauê
Veterano
# abr/07
· votar


Sashsiam_2

Hauhahuhua
O meu só não deu mais porque eu não entendo de programação nem curto muito anime

TASIVA
Veterano
# abr/07
· votar


Zakk Wylde_
não ....namoradO

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/07
· votar


Zakk Wylde_

tu já virou notícia cara

http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI757397-EI4802,00.html[/i]


HAUAHAUHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAU

Ótima idéia!

tncv
Veterano
# abr/07
· votar


What does it mean?

O nerd por tabela eh aquele sujeito que nao gosta de anime, nao joga muito, nao eh viciado em trilogias, tem namorada, nao eh muito cdf...mas alguma coisa o torna nerd. Muito provavelmente eh um caso de nerdisse adquirida por tabela, pois eh um sujeito que vive rodeado de outros nerds.

Sashsiam_2
Veterano
# abr/07
· votar


Que droga, esse teste me fez acordar para a realidade..eu sou nerd! Acho que preciso começar a estudar informática.

TheScalper
Veterano
# abr/07
· votar


on-nerd points: 23%
Nerd em geral: 33%
Nerd escolar: 39%
Nerd vicios: 28%

This means you're: Nerd comum

What does it mean?

Voce eh um nerd.(ponto)
Sua personalidade, atitudes e passado denunciam sua categoria. No entanto, sua nerdisse eh moderada e sem picos notaveis. Se a terra fosse formada de nerds voce seria um chines.

Villts
Veterano
# abr/07
· votar


Sashsiam_2
Que droga, esse teste me fez acordar para a realidade..eu sou nerd! Acho que preciso começar a estudar informática.

Olhe seus tópicos... dá pra fazer uma bela avaliação de nerdeza.

Lúthien Tasardur
Veterano
# abr/07
· votar


hauhauahua...passei como se vc fosse pergunta pra mulher...

Non-nerd points: 35%
Nerd em geral: 22%
Nerd escolar: 19%
Nerd vicios: 18%


This means you're: Nerd por tabela


---------------------------------------------------------------------- ----------

What does it mean?

O nerd por tabela eh aquele sujeito que nao gosta de anime, nao joga muito, nao eh viciado em trilogias, tem namorada, nao eh muito cdf...mas alguma coisa o torna nerd. Muito provavelmente eh um caso de nerdisse adquirida por tabela, pois eh um sujeito que vive rodeado de outros nerds.

fernando tecladista
Veterano
# abr/07 · Editado por: fernando tecladista
· votar


Villts
Linguagem |337

isso é uma mistura de emo + nerd?

m1GuX05

Sashsiam_2
Veterano
# abr/07
· votar


Olhe seus tópicos... dá pra fazer uma bela avaliação de nerdeza.
O que tem de mais nos meus tópicos?

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/07
· votar


Lúthien Tasardur
um sujeito que vive rodeado de outros nerds.

\o/

Geograficamente eu te rodeio =P

Lúthien Tasardur
Veterano
# abr/07
· votar


The Blue Special Guitar

\o/

Geograficamente eu te rodeio =P

Ahám! =D

Carlos Henrique 2
Veterano
# abr/07
· votar


Não tenho paciencia pra responder 50 perguntas

MatheusMX
Veterano
# abr/07
· votar


Non-nerd points: 36%
Nerd em geral: 31%
Nerd escolar: 20%
Nerd vicios: 36%

This means you're: Nerd comum

po, tá alto

MudBass
Veterano
# abr/07
· votar


Non-nerd points: 16%
Nerd em geral: 44%
Nerd escolar: 27%
Nerd vicios: 53%


This means you're: Nerd comum


---------------------------------------------------------------------- ----------

What does it mean?

Voce eh um nerd.(ponto)
Sua personalidade, atitudes e passado denunciam sua categoria. No entanto, sua nerdisse eh moderada e sem picos notaveis. Se a terra fosse formada de nerds voce seria um chines.


respondi com muita sinceridade XD deu isso ^^

Villts
Veterano
# abr/07
· votar


Sashsiam_2
O que tem de mais nos meus tópicos?


Olhe se eles são true cabaços, sobre PC's, jogos, etc... dá pra ter uma noção de nerdeza...

Vick Vaporub
Veterano
# abr/07
· votar


Non-nerd points: 33%
Nerd em geral: 31%
Nerd escolar: 19%
Nerd vicios: 40%

This means you're: Nerd comum

What does it mean?

Voce eh um nerd.(ponto)
Sua personalidade, atitudes e passado denunciam sua categoria. No entanto, sua nerdisse eh moderada e sem picos notaveis. Se a terra fosse formada de nerds voce seria um chines.

Mega
Veterano
# abr/07
· votar


Porra, pelo jeito o meu foi um padrão raro... :P
This means you're: Nerd incognito hob.
Esse caso se trata de um sujeito evidentemente nerd, mas que nao se sabe exatamente as caracteristicas que o fazem nerd. Ele nao eh um cdf mas tambem nao eh um fanatico por animes e nem joga muito videogame. O que sera que o torna nerd entao? Estudos estao sendo feitos para determinar a causa da nerdisse deste tipo de elemento.

O que alavancou um pouco meu resultado quanto a ser nerd foi o curso de programação que eu abandonei.. aí eu fui bem honesto com as questões que envolviam algo de computador :P

Gui Downfall
Veterano
# abr/07
· votar


Non-nerd points: 26%
Nerd em geral: 38%
Nerd escolar: 18%
Nerd vicios: 56%

This means you're: Nerd comum

What does it mean?

Voce eh um nerd.(ponto)
Sua personalidade, atitudes e passado denunciam sua categoria. No entanto, sua nerdisse eh moderada e sem picos notaveis. Se a terra fosse formada de nerds voce seria um chines.

Space Ace
Veterano
# abr/07
· votar


nerd por tabela

Rock Charles
Veterano
# abr/07
· votar


Voce simplesmente nao eh nerd. No entanto, sua vivencia com amigos nerds pode ter modelado um pouco algumas de suas caracteristicas fisicas e sociais que podem equivocadamente coloca-lo em uma categoria de nerd amador. Sua aparencia provavel eh:

Non-nerd points: 45%
Nerd em geral: 11%
Nerd escolar: 7%
Nerd vicios: 10%

Raven_Heart
Veterano
# abr/07 · Editado por: Raven_Heart
· votar


O meu resultado pelo jeito é meio raro...não vi ninguém aqui com essa definição:

Nerd Amador

Voce eh aquele cara que pode um dia ser considerado nerd. No entanto, ainda faltam muitos fatores e atitudes para leva-lo ao universo nerd. Viva um pouco mais e realize esse teste novamente, quem sabe voce encontre seu "eu" em uma data posterior.

Me Wise Magic
Veterano
# abr/07
· votar


isso é bobeira,se vc está nesse forum lendo isso,vc já é nerd...e alguns tb são tetudos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Teste sua nerdeza aqui!