Gibis, HQs quem curte?

Autor Mensagem
joe_harris
Veterano
# abr/07
· votar


Party Boy
uahuahuahuauahuha entendi, aki se fala corta o rabo do macaco...

Party Boy
Veterano
# abr/07
· votar


joe_harris
corta o rabo do macaco...

hauhauhauhauhauhaua

128556
Veterano
# abr/07
· votar


axo coisa de nerd

perdao =[

Sashsiam_2
Veterano
# abr/07
· votar


Mangás em geral são bons.

Histórias do Pato Donald e Tio Patinhas escritas por CARL BARKS. Esse cara foi simplesmente o maior cartunista do mundo, criou o Tio Patinhas e fez o Pato Donald se tornar sucesso. Se vocês nunca leram uma história do Pato Donald escrita por ele, vocês simplesmente não conhecem Pato Donald.

DbL_PeDaL
Veterano
# abr/07
· votar


Hq eh menos coisa de mongol q Manga...
manga nao da nao...lia isso qndo tinha 10 anos...
hj em dia nem sei pq eu lia akilo....
hq tem uns manero...tipo sin city...300 de esparta q era hq antes de vira filme...
mas manga nem pensa!!

Johnny Blade
Veterano
# abr/07
· votar


todos gibis fedem menos asterix

asterix ruleia

Sir Cam
Veterano
# abr/07
· votar


Mortadelo e Salaminho e aqueles antigões do Garfield ruleiam

Lobo também

Crazy Batera
Veterano
# abr/07
· votar


E daqui desse forum, quem ainda curte ler gibis? Qual estilo de HQ's predileto?

Puts eu lia muito Pato Donald e Zé carioca. De vez em quando um homem-aranha e x-men

Quem já se deparou ouvindo uma música e automaticamente, conforme a letra vai sendo cantada, uma sequencia de imagens mentais começam a ser formadas, como se fosse num gibi?

Nossa, seguido ouvindo musicas parece surgir um clipe na mente.

RobertSmith
Veterano
# abr/07
· votar


joe_harris
essa tu queimou hein....

cabecinha suja hein?

albertoellobo
Veterano
# abr/07
· votar


joe_harris
mas tu curte q tipo??? d vez em qndo leio algum de herois tbm... tipo batman - o cavaleiro da noite, homen-aranha

Cara curto dezenas de estilos.

Bom, os americanos da Marvel são impagáveis! Muito bons mesmo dentre eles destaco os do Homem Aranha, quando ainda saíam aqui com o titulo em ingles (Spider <an, lembra? Procure num sebo desses de HQs antigos. Tu não vai se arrepender).
Tb sou fã das aventuras do Conan, o Bárbaro. Perfeita essa criação Hiberiana!
Alguns da Disney são muito hilários tb, principalmente os episódios que envolvem o Peninha, Mancha-Negra, Madame Min, maga Patalógika, o Superpato, Superpateta, os Metralhas e o Bafo. Tenho dezenas de almanaques dessas figuras aí. Nunca fui muito fã mesmo é do Mickey mas ainda assim tem algumas estórias legais dele.
Da Maurício de Souza Produções sua grande criação, para mim, são o Chico Bento e o Cascão. Quando combinam esses personagens com os demais da TM, as histórias ficam fodásticas (PS: um amigo meu acabou ganhando o apelido de Zé Lelé, devido a sua semelhante bocócidade, hahahaha). Ainda não entendi muito bem mesmo são os novos integrantes da TM, como o Do Contra (chatinho), Dudu (idem), Mariana (só sabe desenhar)... acho que ainda falta ao Maurício criar um contexto mais dinâmico para a participação dessas tres figuras na TM.

Quem se lembra do Grâ-Vizirt Iznogood? Curto demais tb! Pena que esses gibis são raríssimos de encontrar por aí.

Tenho dezenas de exemplares do Diabolic também...
Enfim, Gibis, HQ's estarão sempre por perto aonde eu estiver.



ñ tem como ñ dar risada com algumas histórias da turma da mônica...

Ô, se num tem, viu! Tou fazendo uma compilação pessoal das melhores histórias que tenho, vou mandar xerocar (colorida) e fazer um super-almanaque, hehehe

albertoellobo
Veterano
# abr/07
· votar


joe_harris

Ah, sem esquecer do Fastasma (o espírito que anda). Muito boas as histórias> Argumentações e sequencias perfeitas.

faith_girl
Veterano
# abr/07
· votar


qdo eu era pekena tinhabastantante dakeles do pato donald os sobrinhos e outros personagem dessa turma q n lembro os nome, era akeles gibis grossão e custava merreca sinceramente hj em dia n tenho coragem de gastar 5 reias nisso.

albertoellobo
Veterano
# abr/07
· votar


faith_girl
gastar 5 reias nisso.

eu entro num sebo com 5 reais e saio com 5, 10 gibis. HQs, quanto mais antigo melhor.

faith_girl
Veterano
# abr/07
· votar


albertoellobo
aqui n tem sebo decente =(
meus irmãos detonaram com os q eu tinha

albertoellobo
Veterano
# abr/07
· votar


faith_girl
meus irmãos detonaram com os q eu tinha

Aff!!

Há uns 5 anos atrás, deu cupim numa caixa em quem eu guardava uns 300 HQ's... que raiva!

Space Ace
Veterano
# abr/07
· votar


quando eu tinha uns 15 anos eu tinha muito, mas muito gibis da marvel mesmo, eu passava o dia todo nos sebos negociando gibis velhos...ai começei a tocar guitarra vendi tudo pra comprar revistas de guitarra..........mas ainda sou fanatico pela marvel ate hoje

faith_girl
Veterano
# abr/07
· votar


albertoellobo
puts q dor meu!

na biblioteca da minha antiga escola tinha mtossss
ficava lendo no intervalo

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/07
· votar


A melhor HQ é do V de Vingança.

E tenho dito...

albertoellobo
Veterano
# abr/07
· votar


faith_girl

hehehehe... eu levava sempre uns pra escola! Quase todo dia a professora confiscava algum gibi meu, por eu ficar lendo HQ's durante as aulas. Às vezes ea devolvia depois da aula, às vezes só no dia seguinte (certamente ela levava meus gibis pra casa pra ler, huahauahuahau...)

Crazy Batera
Veterano
# jan/11
· votar


Dúvida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Alguém aqui que lê, e utiliza o programa ComicRack, poderia me dizer: como eu faço para recarregar uma revista, que adicionei na biblioteca porém acabei mudando o local de origem?


O problema: quando adicionado na biblioteca, é possível montar uma base com muitas informações, para pesquisa posterior e organização. Porém ao mudar local de origem todos estes dados são perdidos, e não encontro um local para puxar novamente o arquivo sem ter todo o trabalho novamente.

Alex Supertramp
Veterano
# jan/11
· votar


Curto muito HQ's e Mangás. Tenho toda coleção Dragon Ball Dragon Ball Z em mangás. À muito tempo eu assinava os gibis da Warner com histórias do Pernalonga, Patolino, Coyote, Frajola... putz bons tempos aqueles. Tenho vários do Texs também, e alguns da Marvel (formato americano) que comecei a querer colecionar, mas são meio carinhas daí acabei desistindo.

Nunca curti muito os da Disney..

Thiago0
Veterano
# jan/11
· votar


A ultima HQ que li, foi um livro do Robert Crumb com historia sobre Blues, recomendo pra quem gosta do estilo

É esse aqui : http://bipsonar.files.wordpress.com/2009/04/crumb.jpg

Lexplorer
Veterano
# jan/11
· votar


Cara, eu tinha quase 200 HQs de super herois(todos que você imaginar), desde 1991 até 2000 mais ou menos, depois não comprei mais!

Meu cunhado tem completo Dragon Ball, e Dragon Ball Z, ja peguei emprestado uns anos atras pra ler tambem ; )

Mor saudade desses tempos : /

Carpano-Jr.
Veterano
# jan/13
· votar


alguém aí tá lendo o Batman do reboot da DC?

d.u.n.h.a.
Veterano
# jul/13
· votar


Acabou de chegar a última compra que eu fiz no Submarino semana passada.

América + Minha Vida + Mr. Natural + O Derrotista + Uma História de Sarajevo + Na Faixa de Gaza + O Fotógrafo volumes 1, 2 e 3. Tudo por 90 reais \o/

BokuWa
Veterano
# jul/13
· votar


http://hqonline.com.br/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gibis, HQs quem curte?