Desvio de Septo

Autor Mensagem
NoAlarms
Veterano
# abr/07


Amanhã tou indo fazer essa cirurgia no nariz. Alguém já fez ou sabe do pós-operatório como é?

Abraços, galera

Índio_DT
Veterano
# abr/07
· votar


NoAlarms
Boa sorte.
Segundo informações, a cirurgia é simples, mas tu vai ficar uns dias com o nariz beeeeem inchado
no mais, é sussa.

NoAlarms
Veterano
# abr/07
· votar


Índio_DT

Hum.. mas você sabe quanto tempo que ele fica "inchado", man ?

Índio_DT
Veterano
# abr/07
· votar


NoAlarms
Creio eu que seja de 3 a 7 dias man...
um amigo meu fez...ficou inchado um tempinho...

NoAlarms
Veterano
# abr/07
· votar


Índio_DT
Saquei... sabe me informar se essa parada vai mecher na estética do meu nariz, man? Ou só por dentro mesmo ? Fica alguma cicatriz ou sei lá..

Índio_DT
Veterano
# abr/07
· votar


NoAlarms
Então...aí eu já nao sei muito bem...
acho que nao muda nada nao...
Cicatriz é certeza que não fica...
meu amigo quando fez diminuiu um pouco o nariz tambem...

NoAlarms
Veterano
# abr/07
· votar


Índio_DT

Ok. Thanks, man!

leandro rodrigues
Veterano
# abr/07
· votar


NoAlarms

eu já fiz essa cirurgia, nunca mais, é triste nos primeiros dias( 10 dias )

Vc não pode nem respirar que já doe.

A minha cirurgia foi que o médico quebrou meu naris com um martelinho( é sério mesmo, fiquei um dia no hospital, fui operado de manhã.

eu tinha problema de respiração, usava sempre aquele esparadrapo que os jogadores e atletas usam( é caro )

leandro rodrigues
Veterano
# abr/07
· votar


Índio_DT
meu amigo quando fez diminuiu um pouco o nariz tambem...

Hahahahaha... É só um cortinho( muda o canal de respiração ) não diminue nada, a não ser que ele aproveitou e fez uma plástica, hehehehe...

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# abr/07
· votar


já fiz. fiquei acho que 1 ou 2 dias no hospital com um canudo dentro das narinas. o nariz ficou um pouco estranho por 1 semana mais ou menos.

NoAlarms
Veterano
# abr/07
· votar


leandro rodrigues

SE ele quebrou seu nariz com um martelinho, você além do desvio de septo, fez uma rinoplastia (plástica no nariz), o que é bem comum de as pessoas aproveitarem para fazer.

128556
Veterano
# abr/07
· votar


cirurgia simples.. e recuperação meio lenta =(

Pardal
Veterano
# abr/07
· votar


NoAlarms

Já fiz mas como tinha 15 anos vou ter de fazer denovo... Não é ruim não, vai te ajudar a respirar melhor. Só tenha paciência até a anestesia, mantenha a calma e tudo irá bem!

Non-Toxic
Veterano
# abr/07
· votar


caraio deve doer demais

pede pra alguem tira uma foto do batatao euaheau

boa sorte ae

Pardal
Veterano
# abr/07
· votar


Non-Toxic

Se for com anestesia geral, dói nada!

Kobberminer
Veterano
# abr/07
· votar


Experimente usar o I-Doser antes...

Non-Toxic
Veterano
# abr/07
· votar


Pardal
puts mas anestesia geral só pro nariz?

Douglas_
Veterano
# abr/07
· votar


Amanhã tou indo fazer essa cirurgia no nariz. Alguém já fez ou sabe do pós-operatório como é?

Abraços, galera


Eu tbm tenho desvio de septo, minha médica ja pediu os exames pra fazer a cirurgia, mas to enrolando justamente por causa da recuperação!!! Não sei se aguento ficar com a 2 narinas tampadas durante um tempo.

Douglas_
Veterano
# abr/07
· votar


puts mas anestesia geral só pro nariz?

Fui informado pela médica q a anestesia é geral. Por isso ela pediu exame do coracao.

NoAlarms
Veterano
# abr/07 · Editado por: NoAlarms
· votar


É com a anestesia geral sim, galera.
E anestesia geral é geral. Se fosse só no nariz, seria local (que eu nem sei se existe)
Douglas
Faça, cara. Meu nariz é todo problemático. Eu já fiz uma de corneto a 10 anos atrás, e naquela época, foi bem agressiva. Passei 15 dias com o curativo, e consegui sobreviver. Não é nada demais.

Eu também fiz esse exame do coração ae

Sam
Moderador
# nov/07
· votar


NoAlarms
E aí, cara! Como é que foi a operação? Tô neurado de ter que fazer essa budega aí =/

Tem uns meses que minha narina direita não tá funcionando. =/

Jack Holland
Veterano
# nov/07
· votar


NoAlarms
SE ele quebrou seu nariz com um martelinho, você além do desvio de septo, fez uma rinoplastia (plástica no nariz), o que é bem comum de as pessoas aproveitarem para fazer.

Verdade, eu mesmo fiz isso.
Aproveitei que hospital, anestesista, quarto, etc. seria tudo bancado pelo convênio e paguei só os honorários do cirurgião por fora.

Sam

Pode fazer sem medo, depois que vc se recupera a narina fica muito mais livre, vc respira que é uma beleza, parece que vc nem tem mais nariz, e se ele costuma ficar escorrendo ajuda muito tb.

Já pra mim o pós operatório pra mim foi uma merda, vomitei sangue a noite inteira e jorrava aos montes (deve ser pq conciliei as duas), acordei empapado de sangue e fiquei uma semana com um tampão e mais um tempo com o curativo. Era tão feio que eu usava até aquelas máscaras de médico pra cobrir nos primeiros dias, sem contar que eu fiquei todo roxo ao redor dos olhos e o inchaço só saiu completamente depois de quase 1 ano. Tudo isso por causa da estética é claro, se for ver o pós da correção de cepto apenas é bem mais simples, acho que depois de 10 dias vc já tá 100% de novo.

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/07
· votar


Um cara na faculdade fez e ele ficava o tempo todo com a cabeça pra cima nas aulas, além de ficar pingando um líquido de tempos em tempos.

Às vezes sangrava bem em cima do teclado ahahahah

Ficou assim bem umas três semanas.

Mas depois ficou normal, sem cicatriz.

Grow
Veterano
# nov/07
· votar


vcs viram o novo filme do ben stiller? a namorada dele tem isso é mto foda, mto engraçado...

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/07
· votar


Grow
UAHEouiHAIUE eita!

Eu tenho isso, tenho que fazer a tal operação.Muito bom o tópico, bastante informativo :)

NoAlarms
Veterano
# nov/07
· votar


Sam

É bem tranquila a cirurgia, cara. Pode fazer tranquilo que é "bronca safada". Você vai saber o que é respirar direito pela primeira vez na vida

Sam
Moderador
# nov/07
· votar


Você vai saber o que é respirar direito pela primeira vez na vida
Eu nao tinha isso, velho. Passei a respirar mal há poucos meses atrás. Tenho q ir no médico ver o que é que tá pegando.

Tô na esperança de uma marteladinha resolver a treta =P

Jiuvaskala
Veterano
# nov/07
· votar


Jack Holland
Já pra mim o pós operatório pra mim foi uma merda, vomitei sangue a noite inteira e jorrava aos montes (deve ser pq conciliei as duas), acordei empapado de sangue e fiquei uma semana com um tampão e mais um tempo com o curativo. Era tão feio que eu usava até aquelas máscaras de médico pra cobrir nos primeiros dias, sem contar que eu fiquei todo roxo ao redor dos olhos e o inchaço só saiu completamente depois de quase 1 ano.

putz, eu to pra fazer essa cirurgia do desvio e de adenóide há séculos, mas eu morro de medo do pós-operatório...(ficar sem respirar pelo nariz)

thiaguinhu
Veterano
# nov/07
· votar


ja fiz ...é bem sussa ....cheguei as 7 saí as 16

sangra um pouco nos primeiros 3 dias....

Dogs2
Veterano
# nov/07
· votar


a chance de sobrevivência é 1 em 100000000000000
sinto muito.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Desvio de Septo