como grava cd d play1 baxado na net no cd via nero? ajuda ai

    Autor Mensagem
    robgd
    Veterano
    # abr/07


    po gaera baxei winning eleven d play1 aqui, so agora to querendo passar pro cd pra jogar no play, como é q faz ai pra gravar peo nero ? tem q gravar como cd d DADOS ?

    Douglas_
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Em q formato ele esta?

    .iso/.bin/.iso + .cue/.nrg

    Ou estão os arquivos "soltos" em uma pasta?

    robgd
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    to baxando eles no emule em arquivo rar

    robgd
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    ai q parada é essa d iso q eu vejo uns pessoal falando ai

    Douglas_
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Brother, o seguinte:

    Geralmente qdo fazemos a cópia de um CD ou DVD pro computador criamos o que chamamos de "Imagem" do disco. Mas tem vários formatos em que essa imagem pode estar gravada, uma delas e a mais antiga e o ISO. Qdo o CD/DVD é gravado com formato especial, geralmente o arquivo .ISO tbm acompanha um arquivo .CUE, que define como os dados serão gravados no disco. Mas com o passar do tempo foram surgindo novos softwares de criação de imagem e cada um definiu um formato diferente:

    Nero: .NRG
    Alcohol 120%: .MDF
    CloneCD: .CCD
    Winiso: .ISO

    Então, descompacte o arquivo .RAR q vc baixou e veja em qual formato vai estar a imagem do seu jogo.

    robgd
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Douglas_

    entao dependendo do formato do cd eu gravo com o programa especifico ?

    tipo...se o arquivo vier em .MDF eu gravo com o alcohol, se vier em .CCD eu gravgo no cloneCD é isso q se quiz dizer cara??

    Douglas_
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    80% das vezes, sim. Pq tem programas (como o Nero) q gravam mais de 1 formato diferente.

    jr sound
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    preciso de ajuda, to querendo passar uns videos para um dvd,mas no media player quando edito a lista e inicio a gravação aparece erro,tem como eu grava em um dvd pelo nero ,e como ? por favor me ajudem ,obrigado.

    Ronin
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    robgd
    po gaera baxei winning eleven d play1 aqui, so agora to querendo passar pro cd pra jogar no play, como é q faz ai pra gravar peo nero ? tem q gravar como cd d DADOS ?

    Direto ao ponto, já que o pessoal lhe explicou como a coisa funciona.

    Você terá que, primeiro, descompactar o arquivo. Dentro do .RAR deverá ter arquivos nos seguintes formatos... ou terá um ISO ou um BIN e um CUE. Raramente você verá outras opções como CCD ou MDF.

    Abra o NERO, mas use o Burning Rom e não o Express... feche qualquer guia que abrir e vá no menu FILE -> OPEN, e direcione para o arquivo ISO ou o arquivo CUE. Só mandar abrir já virá na tela as opções de velocidade e etc. Então é só mandar queimar (de preferência, utilize velocidades baixas.)

    Percival
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    usa o alcohol 120%

    Chronos newGuitar
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    tem que i no nero e bora em gravar imagem no cd
    ai la vc escolhe o iso do jogo ele vai grava e pronto só roda dpois ^^

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como grava cd d play1 baxado na net no cd via nero? ajuda ai