Como existe gente irresponsável neste mundo

Autor Mensagem
ROTTA
Veterano
# abr/07


Empresária atropela cinco pessoas e mata dois idosos no interior de SP
Artigo original

Cinco pessoas --sendo quatro idosas-- foram atropeladas pela empresária Walterez Regina Venturini, 51, quando saíam de uma igreja em Jaú (296 km a noroeste de São Paulo), no final da tarde de terça-feira (3). Duas delas morreram na hora. Presa por homicídio culposo (sem intenção), a empresária pagou R$ 4.500 de fiança e foi solta.

Segundo a Polícia Civil, os problemas começaram quando a empresária, que dirigia uma Mitsubishi Pajero preta, bateu em um Fusca marrom que manobrava para estacionar, na Major Prado. Depois da colisão, ela saiu em alta velocidade e entrou na contramão na rua Riachuelo, onde atropelou o grupo.

Uma aposentada de 65 anos e um homem de 77 morreram na hora. O homem estava acompanhado de sua mulher, também de 77 anos, que ficou ferida. Outras duas pessoas --duas mulheres de 53 e 71 anos-- também ficaram feridas. Os nomes das vítimas não foram confirmados.

Depois dos atropelamentos, a empresária fugiu sem prestar socorro e bateu em uma árvore, em um Corsa vermelho e, finalmente, na parede de um imóvel. Com o impacto, a árvore caiu sobre um Voyage branco que estava estacionado e sobre um Gol.

R$ 4.500 e saiu de fininho. Este é o "meu" Brasil... O.o
Abraços.

Toalhinha
Veterano
# abr/07
· votar


eita

Minow
Veterano
# abr/07
· votar


Acho que nem minha priminha de 8 anos conseguiria fazer tanta merda dirigindo. Essa ae é da boa hein?

Viotarra
Veterano
# abr/07 · Editado por: Viotarra
· votar


Revoltante isso... Aonde vamos parar desse jeito?

e meu Brasil brasileiro... Duas pessoas, q num tinha nada a ver com a paçoca perdem a vida por causa de uma banalidade... E a maldita sai de boa, e provavelmente num vai rola nada pro lado dela... é pra acabar!

War Pigs
Veterano
# abr/07
· votar


eh impressão minha ou quando mulher bate em outro carro na seqüencia sai destruindo tudo o q vê...? pq se não me falha a memória jah vi um caso parecido com esse circulando por ae um tempo atrás

Rock Charles
Veterano
# abr/07
· votar


bateu em uma árvore, em um Corsa vermelho e, finalmente, na parede de um imóvel.

Jesus, devia estar muito chapada...

Viotarra
Veterano
# abr/07
· votar


Rock Charles
Deve ter xerado meia cara... Só pode

Mega
Veterano
# abr/07
· votar


Essa tava chapadíssima... E outra, presa por homicídio culposo? Mas ela se evadiu, isso por si só caracteriza o dolo, e além disso fez altas merdas depois, o que denota que ela estava no mínimo muito doida.

guxtavo
Veterano
# abr/07
· votar


a empresária pagou R$ 4.500 de fiança e foi solta.

ela pago tudo isso..


eu amo esse pais cara...a justiça realmente funciona

>/

cao fofo
Veterano
# abr/07
· votar


pow entao akela vez eu fugi atoa, entao minha fiança ia dar uns 200 real, foi so um bebado na bicicleta

Dogs2
Veterano
# abr/07
· votar


num é irresponsabilidade, é incompetência mesmo
irresponsável sou eu que num tô afim de aprender a dirigir pra não ter quem pegar e deixar

Expertsoad
Veterano
# abr/07
· votar


Chega a ser cômico a tolice desta mulhér.

maggie
Veterana
# abr/07
· votar


empresária Walterez Regina Venturini, 51
Já tá velhinha!

BATEU EM:
um Fusca marrom
uma aposentada de 65 anos
um homem de 77
uma mulher, também de 77
uma mulher de 53 anos
uma mulher de 71 anos
uma árvore
um Corsa vermelho
uma parede de um imóvel
E
a árvore caiu sobre um Voyage branco que estava estacionado e sobre um Gol


Resumo: putaquelopariu!!
Essa aí devia estar presa e amarrada, antes que faça mais merda!

maggie
Veterana
# abr/07
· votar


num é irresponsabilidade, é incompetência mesmo
Não socorrer é total irresponsabilidade!

Dogs2
Veterano
# abr/07
· votar


maggie
é, essa parte foi mesmo, mas eu tava me referindo ao acidente em si

ROTTA
Veterano
# abr/07
· votar


Deve ser mais uma socialite (sempre achei uma palavra ridícula até de pronunciar) metida a besta.

Abraços.

Kobberminer
Veterano
# abr/07
· votar


Ela poderia ao menos cobrir os custos dos enterros...

Tio Frank
Veterano
# abr/07
· votar


Eu achando que meu amigo cagar no meio da rua já era ponto alto da bebida.

Kirk_Hammett
Veterano
# abr/07
· votar


sempre o amigo...

Johnny Blade
Veterano
# abr/07
· votar


seu pudesse eu matarra mil!

SauloMoreira
Veterano
# abr/07 · Editado por: SauloMoreira
· votar


saiu de fininho nada... com certeza vai responder processo por homicidio.... sinceramente nao acho que ela deveria ficar presa agora com 51 anos de idade sem ter respondido processo ainda.. ela nao vai fugir... quando for condenada que prendam.

Existem requisitos pra se fazer uma prisao cautelar (antes da condenação no processo) que envolve urgencia, relevancia, perigo dela fugir ou de coagir testemunhas etc... A questao eh que infelizmente pouca gente tem acesso a advogado pra chegar lah e dizer isso....

PS: Mande ela preparar o bolso pq duvido que o seguro cubra tudo que ela causou na fuga... soh vai pagar o dano inicial dela e o do fuscao (ohhhhh!!) Mas por mim se fode msm... fez cagada!

Coldplay
Veterano
# abr/07
· votar


e ainda tem gente q faz direito pensando em fazer justiça

Party Boy
Veterano
# abr/07
· votar


SauloMoreira
ela nao vai fugir... quando for condenada que prendam.

Como vc tem certeza? Se ela desembolsou 4 pratas pra poder ir pra casa, quem garante q ela nao fuja do país??

Enquanto isso a Globo fala de atrasos nos aeroportos...
Ê classe média brasileira...

SauloMoreira
Veterano
# abr/07
· votar


Party Boy
Presumo por conhecimento processual... Ela deve ter residencia fixa, bom advogado que sabe oq vai acontecer nao vai falar pra ela fugir, pra ter uma pajero provavelmente tem renda e ela vai sacar em algum lugar, ficando facil de prender ela essas coisas...

Alem do mais provavelmente ela vai ser condenada por homicidio culposo (sem intençao) pq deve ter dinheiro pra contratar um bom advogado cheio dos contatos e aí fica facinho de reduzirem a pena pra medidas alternativas (prestação de serviço a comunidade e essas coisas...). Além disso se ela apoiar a familia dos mortos antes do processo ( o que o advogado provavelmente vai instrui-la a fazer) ela ainda pode ter sua pena diminuida...

Ainda ha a questao de que pela pena do crime de Homicidio Culposo provavelmente nao sera pena de Prisao, entao ela nao pode ficar presa agora.

É assim que funciona, apesar dela ter sido BEMM filha da p***!

GuitarHouse
Veterano
# abr/07
· votar


Com o impacto, a árvore caiu sobre um Voyage branco que estava estacionado e sobre um Gol.

Vixi, oia o Gol do romário aí..agora q não sai mesmo....

Party Boy
Veterano
# abr/07
· votar


SauloMoreira
Ok, mas a questão é que vc disse:
nao acho que ela deveria ficar presa

E eu discordei disso, independente dos processuais, rss...

SauloMoreira
Veterano
# abr/07
· votar


Party Boy
ah sim.... eu nao acho que ela deveria ficar presa AGORA. Depois sao outros 500... Só te expliquei pq que eu deduzi que ela nao ia fugir e pq ela tem direito a responder o processo em liberdade. :)

ROTTA
Veterano
# abr/07 · Editado por: ROTTA
· votar


Continuando a história.

A empresária Walterez Regina Macacari, condutora da perua Pajero que atropelou cinco pessoas, matando duas, na tarde de terça-feira (3) no centro de Jaú, interior de São Paulo, recusou-se a falar à polícia sobre o acidente. A engenheira foi detida em flagrante por duplo homicídio culposo (sem intenção de matar) e lesão corporal culposa, pagou a fiança e irá responder ao processo em liberdade.

Orientada por advogados, ela disse à polícia que só prestará informações em juízo. As primeiras testemunhas ouvidas no inquérito disseram que o veículo subia a rua Major Prado em alta velocidade e que, após a colisão com o Fusca, houve tentativa de fuga.

Ou seja, está confirmado que a criminosa é soberba e confia plenamenta na impunidade deste país.

Fonte.
Abraços.

faith_girl
Veterano
# abr/07
· votar


Aqui se faz aqui se paga!


revoltante demais isso , como pode uma pessoa assim encostar a cabeça no travesseiro e dormir?
verme viu!

Jack Holland
Veterano
# abr/07
· votar


Eu tbm quero uma Pajero pra brincar de Carmagedom!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como existe gente irresponsável neste mundo