Cada coisa no seu devido lugar

    Autor Mensagem
    albertoellobo
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: albertoellobo


    Um paulistinha entra numa pensão e pergunta qual o prato-feito do dia, ao que o dono da mesma responde:

    -Macarrão com carne-moída!

    O paulista, então, na iminência de perder seu horário de almoço decide comer ali mesmo, naquela pensão, porém uma surpresa o aguardava, e esta ficou evidente quando, ao checar sua refeição, encontrou um pentelho desses bem grandes, entre as tiras de macarrão de seu prato. Muito exaltado, o paulistinha se dirige até o dono da espelunca:

    - Senhor, você precisa ter mais cuidado com o que serve aqui! Olha, isso é um crime sanitário! Vem cá ver o que encontrei em meu prato... não quero saber! Quero meu dinheiro de volta!

    Mediante a negativa do dono da pensão em lhe devolver a grana, o paulistinha sai revoltado, volta com dois fiscais sanitários e estes fecham o estabelecimento por falta de higiene e aplicam pesadas multas ao comerciante.


    Alguns dias depois, o então dono da pensão vê o mesmo paulistinha caminhando pela Avenida São João acompanhado de uma garota de programa e decide ir tomar satisfação com o cara. Porém, como o casal entrou num cafofo desses que alugam quartos para transas rápidas que tem pelas bandas de lá, ele o perde de vista, mas não por muito tempo, pois ao adentrar o bordel, pergunta:

    - Boa noite! O senhor viu um casal que entrou aqui agorinha? pra onde eles foram?

    Ao que segurança responde:

    - 2° andar, quarto 208, porque?
    - Eu preciso falar com aquele homem um assunto urgente, de vida ou morte. Não demoro, ok?

    Então já dentro do bordel, o comerciante mete o pé e arromba a porta do quarto aonde o paulistinha estava e se assusta quando vê o cara com a boca cheia de pentelhos, resultado de uma excitante preliminar de sexo oral com a garota.

    - Seu filho da puta! Por causa de um pentelho que encontrou no seu prato você fechou minha pensão e me levou a falência por causa de suas queixas. Fui multado e o cacete e agora te pego aqui, nessa situação, com a boca cheia de pentelho.... Podes me explicar que porra é esta?

    Muito calmamente o paulistinha responde:

    - Relaxa, senhor! Continuo sendo um cliente exigente. Se eu encontrar um macarrão aqui eu mando fechar este bordel também, pode ter certeza...



    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Dogs2
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    haiauhauha, muito longa, mas melhor que nada

    Lúthien Tasardur
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    <o>...muito grande

    Rock Charles
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Boa, contarei na festa que irei hoje a noite pode ter certeza...

    \o/

    aFFF
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    'O_o

    Gan
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    hauhuahauhauhuahuaha

    BokuWa
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Boa, mas é velha.....

    Mega
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    intrigante

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # mar/07
    · votar


    eu to bebado huehuehuehuehuehehuehehehee

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cada coisa no seu devido lugar