o baixinho anti-cristo!

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# mar/07
· votar


leandro rodrigues
Ele não, mas o pessoal da ESPN Brasil sim, inclusive o Juca Kfouri. O Juca é diretor da revista Lance, e já postou os gols do romário.
Segundo o Juca, pro romário chegar nos MIL GOLs, vai demorar mais uns 10 anos


Sei lá, pra juntar a papelada e comprovar 1.000 gols não é moleza.

Bob do recife
Veterano
# mar/07
· votar


sinceramente...
essa foi a teoria mais escrota q eu jah na minha vida o.O

jah me disseram q o Bill Gates eh o anti-cristo O_o

TWT ICE
Veterano
# mar/07
· votar


Bob esponja do recife
aheuheauheua.... ja viu aklas menssages subliminares no windows... nd a ve

leandro rodrigues
Veterano
# mar/07
· votar


maggie
Sei lá, pra juntar a papelada e comprovar 1.000 gols não é moleza.

O Pessoal da ESPN tem suas fontes de gente séria, e tbém acharam alguma prova dos gols do romário, não chega em 900 gols, isso incluindo gols marcados antes do jogo( ele fez vários minutos antes dos jogos, hahaha...) Gols contra casados e solteiros, gols contra o Associação dos despachantes do Estado do Rio de Janeiro, gols no condomínio onde romário morava, gols pelo time que ele jogava quando tinha 11 anos e por aí vai. Se for contar mesmo, o romário não fez 500 gols

TWT ICE
Veterano
# mar/07
· votar


leandro rodrigues
heauheahueahau... c contar do jeito do romario eu ja fiz uns 500 gols facil

aFFF
Veterano
# mar/07
· votar


O atacante Romário, do Vasco, ganhou um forte aliado na briga pelo milésimo gol na carreira. Neste domingo, a Fifa divulgou em seu Site oficial uma notícia em que, além de destacar os três gols marcados pelo atleta no último sábado diante do Boavista, considera a contagem regressiva do atacante tão legítima quanto a de Pelé.

A entidade lembra que os dois jogadores somam em seus números pessoais gols marcados em amistosos festivos e em jogos contra equipes pouco expressivas.

Como exemplo, a Fifa cita a partida em que Romário, vestindo a camisa do América, enfrentou o time dos 'Amigos de Luisinho'. Em contrapartida, a entidade máxima do futebol considera que Pelé marcou em jogos que atualmente não poderiam ser classificados como oficiais.

De acordo com os dados divulgados por Romário, de 41 anos, faltam dois gols para que o milésimo seja alcançado. Já Pelé tem 1282 gols, alguns marcados enquanto atuava pela seleção do Exército.

Neste ano, o atacante vascaíno anotou 11 vezes, sendo nove pelo Estadual do Rio e dois pela Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, Romário deve começar no banco de reservas na confronto diante do Gama, de Brasília, válido pela competição nacional.

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2007/03/18/ult59u115980.jhtm

aFFF
Veterano
# mar/07
· votar


mais um indício de que o tópico é verdadeiro:Deus perdoa, Romário não perdoa..=P

tncv
Veterano
# mar/07
· votar


Neste ano, o atacante vascaíno anotou 11 vezes, sendo nove pelo Estadual do Rio e dois pela Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, Romário deve começar no banco de reservas na confronto diante do Gama, de Brasília, válido pela competição nacional.
noticia meio atrasada.

ele marcou 12(contando com o gol contra o flamerda) e o jogo contra o Gama foi semana passada(eu fui).

aFFF
Veterano
# mar/07
· votar


tncv

eu sei que é atrasada, mas parece que o pessoal ñ leu, pois eu só to vendo a galera desmerecendo os 999 gols do baixinho, sendo que, através desse notícia, a própria Fifa passou a apoiar o cara =P

tncv
Veterano
# mar/07
· votar


aFFF
ah tá.

Ke.Koala
Veterano
# mar/07
· votar


huaHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

leandro rodrigues
Veterano
# mar/07
· votar


TWT ICE
heauheahueahau... c contar do jeito do romario eu ja fiz uns 500 gols facil

Eu então já fiz mais de mil, hahahaha...

tncv
Veterano
# mar/07
· votar


uhu vamos contar igual o Pelé, contra bombeiro, etc. \o\

tncv
Veterano
# mar/07 · Editado por: tncv
· votar


e eu estou pouco me fudendo pra isso, quero só ver o Vasco, mas é uma puta injustiça com o Romario.

leandro rodrigues
Veterano
# mar/07 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


aFFF
Fifa divulgou em seu Site oficial uma notícia em que, além de destacar os três gols marcados pelo atleta no último sábado diante do Boavista, considera a contagem regressiva do atacante tão legítima quanto a de Pelé.

Cara, na boa mesmo, leia direito esse site da fifa, vou te dar 3 dias prá você ler com muita atenção ok?

A FIFA nunca e jamais noticiou a legitimidade dos gols do romário.

Leia com muita atenção, vou te dar 3 dias prá você postar a verdade.

Poste aí o site da FIFA prá eu e os demais rirem da sua cara.

Esse link que vc postou´não é da FIFA

kapetanovic
Veterano
# mar/07
· votar


leandro rodrigues
Se for contar mesmo, o romário não fez 500 gols
HEREGE.
se vc não sabe faltam 3 gols para ele passar ninguem mais que Pelé em jogos Oficiais =D

Pelé: 720 gols
Romário: 717

Face Of The Music
Veterano
# mar/07
· votar


engenhoso topico,não?

leandro rodrigues
Veterano
# mar/07
· votar


kapetanovic

Fonte?

Sem fonte, nada feito, ok?

Pelé contabilizado, já fez até hoje 1200 e tantos, não chega a 1300.

http://www.santosfc.com.br/

Veja vc mesmo, ok?

leandro rodrigues
Veterano
# mar/07
· votar


Face Of The Music
engenhoso topico,não?

Tinha que ser Santista, só faltava torçer pro curintias

tncv
Veterano
# mar/07
· votar


http://www.netvasco.com.br/news/noticias13/40321.shtml

leandro rodrigues
Veterano
# mar/07
· votar


tncv

http://www.santosfc.com.br/pele/index.htm

Morra de inveja

Rumo ao Bi do Paulistão

Quebra tudo PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIXE

Face Of The Music
Veterano
# mar/07
· votar


leandro rodrigues
ããããhnn,tah bom né?

tncv
Veterano
# mar/07
· votar


leandro rodrigues
Morra de inveja
uai, por quê?

kapetanovic
Veterano
# mar/07
· votar


leandro rodrigues
inveja?kkkkk
olha ali a fonte do mano tncv
orgulho do meu time que teve grandes jogadores que vestiram a camisa
como Ademir De Menezes,Roberto Dinamite,Romário,Edmundo,Dener,Bebeto,Juninho Pernambucano,Zico e Pelé

old steel
Veterano
# mar/07
· votar


Então a professia se cumpriu,o homen de baixa estatura é o 999 que ao contrário é 666 que somando é 27 que dividindo por 3 é 9 que mais 1 é 10 que mnos 5 é 5 e vá se fode se tem saco pra tanta conta.Its name is
Oiramor.

maggie
Veterana
# mar/07
· votar


leandro rodrigues
O Pessoal da ESPN tem suas fontes de gente séria, e tbém acharam alguma prova dos gols do romário, não chega em 900 gols, isso incluindo gols marcados antes do jogo( ele fez vários minutos antes dos jogos, hahaha...) Gols contra casados e solteiros, gols contra o Associação dos despachantes do Estado do Rio de Janeiro, gols no condomínio onde romário morava, gols pelo time que ele jogava quando tinha 11 anos e por aí vai. Se for contar mesmo, o romário não fez 500 gols

Ouvi no rádio ontem que é isso mesmo, são 700 e poucos gols.
Contando os gols contra os Tabajaras F.C. é que QUASE chega a mil.

Que cara de pau hahaha

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/07
· votar


maggie

Normal doce maggie.

Os gols de Pelé em jogos oficiais somam 720, em 63 competições oficiais que ele disputou. Daí, contando categorias de base e jogos festivos chegam a 1281.

Os gols de Romário em jogos oficiais estão agora em 717, em 72 competições oficiais. Contando as categorias de base e jogos festivos, são 999.

Ou seja, Romário está prestes a ultrapassar Pelé em número de gols em jogos oficiais. :)


Esta pesquisa estará na Revista Placar do mês de abril, com a capa: "Romário maior que Pelé?"

kapetanovic
Veterano
# mar/07
· votar


\o/

http://www.netvasco.com.br/news/noticias13/40382.shtml

Placar erra, Romário tem 11 gols a mais que Pelé em jogos OFICIAIS.

\o/

leandro rodrigues
Veterano
# mar/07
· votar


maggie
Ouvi no rádio ontem que é isso mesmo, são 700 e poucos gols.
Contando os gols contra os Tabajaras F.C. é que QUASE chega a mil.


É isso mesmo, são uns 700 gols, e vale lembrar: O site da FIFA não comenta nada sobre os gols do romário, o que houve na realidade, é que os próprios jornalistas falaram que a FIFA comentou alguma coisa, tudo engano, tem um link dentro do site da FIFA, que mencionou os gols do romário, o site da FIFA mesmo, não cita nada.

leandro rodrigues
Veterano
# mar/07
· votar


Cabeça De Bagre


Esta pesquisa estará na Revista Placar do mês de abril, com a capa: "Romário maior que Pelé?"

Romário maior que pelé? Como assim?

Pelé hoje tem 1 metro e 76, já romário deve ter uns 1 metro e 56

Cadê a fonte onde diz que Pelé tem menos gols que o romário?

Fonte?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o baixinho anti-cristo!