Cocô / fezes / bosta / merda / titica / tolete / marrom / chocolate

Autor Mensagem
Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/07


Defende-se uma teoria, a de que todo mundo quando vai no W.C., quando "passa o fax", dá uma olhadinha. Se você também defende essa teoria, veja abaixo, com qual dos tipos o seu se encaixa:


"Fantasma" - Você sente sair, vê o bicho no papel, mas não tem nada na privada.


"Clean" - Você sente sair, o bicho tá lá na privada, mas o papel ta limpinho.


"Montinho" - Depois de limpar a bunda umas cinqüenta vezes ainda parece que não tá limpo. Entao voce embola papel higienico entre a bunda e a cueca pra nao borrar.


"Gostinho de Quero Mais" - Acabou de puxar a descarga, ja puxou as calcas ate o joelho e de repente tem que comecar tudo de novo.


"Hemorragia Cerebral Pelo Nariz" - Aquele que requer tanta forca que voce fica todo roxo e quase tem um derrame.


"Espiga de Milho" - Auto-explicativo.


"Torpedo" - Tao grande que da medo de puxar a descarga sem antes quebrar no meio com o cabo de uma escova de dentes.


"Alcoolico Anonimo" - Aquele feito na manha seguinte a uma noite de bebedeira. Deixa uma marca longitudinal na porcelana apos puxada a descarga.


"Cabeludao" - Aquele que voce encontra quando a descarga nao funciona, naquela altura, inchado ate ficar da grossura do seu antebraco.


"Embora eu queira" - Quando voce fica sentado com uma baita dor de barriga mas so peidando. Particularmente frustrante em banheiros publicos.


"Caminhao Basculante" - Sai tao rapido que mal da tempo de sentar.


"Aerografo" - Versao diarreia do "Caminhao Basculante". Antes mesmo de voce sentar, BUM! Uma carga explosiva recobre todo o interior do vaso de uma camada mais ou menos uniforme de respingos. A agua continua limpinha.


"Efeito Ilha" - Uma massa marrom e disforme saindo pra fora da agua.


"Chama o encanador" - Tao grande que entope o vaso e a agua transborda. Voce deveria ter seguido a dica do "Torpedo".


"Hernia de Disco" - Variante do "Hemorragia". Requer tanta forca que voce acha que ta saindo de lado.


"Acho Que Estou Parindo Pelo Cu" - Um cruzamento do "Torpedo" com o "Hernia de Disco". O produto assemelha-se, em tamanho e formato, a uma lata de batatinhas Pringle's. Depois que sai sobra um espaco vazio no reto.


"Rabo de Macaco" - Nao para de sair, tipo pasta de dente. Voce tem duas escolhas: ou ir puxando a descarga e continuar mandando brasa, ou arriscar-se a ver o bicho ir empilhando ate chegar na sua bunda.


"Acho Que Estou Virando Um Coelhinho" - Um monte de cocozinhos redondos que parecem bolinhas de gude e que fazem barulhinho ao cair na agua.


"Cabum" - Desce de uma vez, em MRU (movimento retilineo uniforme).


"Prometo Mastigar Melhor Minha Comida" - Quando o pacote de Doritos da noite passada parece vidro moido ao descer.


"Morreu Um Bicho Aqui Dentro" - Tambem conhecido como "Lixo Atomico" ou "Cachorro Morto". E claro que voce nao avisa ninguem do odor infecto. Em vez disso, voce fica disfarcadamente perto da porta do banheiro fazendo forca pra nao dar risada enquanto as pessoas saem correndo e engasgando ali de dentro.


"Ainda Tem Um Pendurado" - Tem que esperar pacientemente o ultimo pedaco cair, porque se você tentar limpar agora, vai borrar tudo.


"Lanca Chamas" - Chamusca os pelinhos. Faz voce jurar nunca mais chegar perto de acaraje.


"Primogênito" - Tão perfeito, marrom e saudável que da pena de puxar a descarga.


"Miguel" - Poderia muito bem ser um "Primogênito", mas se esconde no vao da privada antes que você possa apreciar.


"Lagartixa" - Mesmo com mais de 10 descargas, ele continua grudado na porcelana do vaso.

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/07
· votar


antigo...

Stuart Rigby
Veterano
# mar/07
· votar


que monte de bosta....

xXCarolXx
Veterano
# mar/07
· votar


aght.

Horcruxes
Veterano
# mar/07
· votar


que monte de bosta.... (2)

chadmoon
Veterano
# mar/07
· votar


q merda

Valefort
Veterano
# mar/07
· votar


marrom bom bom
marrom bom bom,,..

Horcruxes
Veterano
# mar/07
· votar


Silas Hammett
nem li
Num perdeu nada.

128556
Veterano
# mar/07
· votar


que monte de bosta.... (3)

Julinha---pink floyd
Veterano
# mar/07
· votar


que nojo.

Abigobaldo
Veterano
# mar/07
· votar


"Chama o encanador" - Tao grande que entope o vaso e a agua transborda. Voce deveria ter seguido a dica do "Torpedo".

q foda ieuahoieuahoeiauheoiauh

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/07
· votar


Julinha---pink floyd
que nojo.


cagar é bom

Horcruxes
Veterano
# mar/07
· votar


Carlos Henrique 2
cagar é bom
Vc deve ser um adepto de prazeres anais, entaum.

Julinha---pink floyd
Veterano
# mar/07
· votar


cagar é bom
Vc deve ser um adepto de prazeres anais, entaum.


hsushsushaauahaua boa.

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/07
· votar


Horcruxes
Vc deve ser um adepto de prazeres anais, entaum.

Não, não... aqui só sai e assopra.

Cagar da uma sensação de alívio por eliminar um corpo estranho de seu organismo, e não tesão

Horcruxes
Veterano
# mar/07
· votar


Carlos Henrique 2
Cagar da uma sensação de alívio por eliminar um corpo estranho de seu organismo
Esse é o tipo de coisa q eu prefiro nem tentar analisar.

Petrus_L
Veterano
# mar/07
· votar


quanta merda nun só tópico

Sniper
Veterano
# mar/07
· votar


Horcruxes
Vc deve ser um adepto de prazeres anais, entaum.

huauhAAHUAHUAHUaHUaHU foda

Mega
Veterano
# mar/07
· votar


iEUAUHIAEhiuaheiuh :|

Villts
Veterano
# mar/07
· votar


"Montinho" - Depois de limpar a bunda umas cinqüenta vezes ainda parece que não tá limpo. Entao voce embola papel higienico entre a bunda e a cueca pra nao borrar.
Puta que pariu hein!

aFFF
Veterano
# mar/07
· votar


é massa, mas eu já conhecia =P

Cagar da uma sensação de alívio por eliminar um corpo estranho de seu organismo

:O

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/07
· votar


ja fiz todos os tipos

Fastturtle
Veterano
# mar/07
· votar


shausuhaushaushauhsa

Invalid User
Veterano
# mar/07
· votar


Caraca, só eu me caguei de rir dessa merda?

guitarrista_rock
Veterano
# mar/07 · Editado por: guitarrista_rock
· votar


Invalid User

Caraca, só eu me caguei de rir dessa merda?


hahahaha
é que essa bosta é velhinha
são águas passadas (entendeu? entendeu? HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA)

Dje
Veterano
# mar/07
· votar


nuss depois falam q meus textos q saum antigus..shuahsuasha

Invalid User
Veterano
# mar/07
· votar


guitarrista_rock

Hehehe, mas putz, sempre que postam uma piadinha aqui já vem um(ns) falando que é velha, já to achando que é zuação isso, mesmo...

Vick Vaporub
Veterano
# mar/07
· votar


ueuhuehuaehuaheheauhaeheuheuhaeheuheuheae

*me cagando aqui*

tncv
Veterano
# mar/07
· votar


uahauhauhauhauha

mas é velha.

guitarrista_rock
Veterano
# mar/07
· votar


Invalid User

Hehehe, mas putz, sempre que postam uma piadinha aqui já vem um(ns) falando que é velha, já to achando que é zuação isso, mesmo...


e eu não sei?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/157976/

hahaha

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Cocô / fezes / bosta / merda / titica / tolete / marrom / chocolate