Tópico para os Vegetarianos

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# dez/07
· votar


derivados da vaca
hehehe

Boa!

Christina Amaral
Veterano
# dez/07
· votar


ZXC

Ué...vegetariano não pode comer outras coisas? Tipo , derivados da vaca? ehehehe

É que eu já li por aí (não lembro aonde) que quem consome "derivados de vaca" (gostei disoo! hehehe) não é "verdadeiramente" um vegetariano... Aí fiquei na dúvida...

sithknight
Veterano
# dez/07
· votar


CheshireCat
nem mel

até o mel entra na parada? o loko....

Simonetti
Veterano
# dez/07
· votar


Vacas conseguer comer carne?

Queria que algum zoologo ou biólogo respondesse minha dúvida.
Primeiro porque não têm os dentes necessários para mastigar a carne. Segundo porque o todo o aparelho alimentar dela é diferente, e não tem os ácidos necessários para digerir a carne, absorver proteínas da carne. É bem estranha esta história. Algum tipo de problema esta vaca deve estar tendo.

GAROTA
Veterano
# dez/07
· votar


2. Dieta lacto-vegetariana: apesar de se abster de carnes, a pessoa que segue essa forma de alimentação faz uso do leite e seus derivados

essa é a minha!

grafitte
Veterano
# dez/07
· votar


É muito dificil ser vegan, pelo menos aqui nao há onde comer nada fora de casa, e quando acha, por ser exclusividade, é bem carinho

GAROTA
Veterano
# dez/07
· votar


grafitte
É muito dificil ser vegan, pelo menos aqui nao há onde comer nada fora de casa, e quando acha, por ser exclusividade, é bem carinho

é difícil..
e acho exagero..

tp.. a vaca não morre pra dar leite..rs
entao, num tem pq nao utilizar neh..

Christina Amaral
Veterano
# dez/07
· votar


Mais uma dúvida: peixe não é carne, certo?

ZXC
Veterano
# dez/07 · Editado por: ZXC
· votar


sithknight
até o mel entra na parada? o loko....

Mas mel não é derivado da vaca...ehehehehehe

Christina Amaral

peixe não é carne, certo?

Não é derivado da vaca, mas sangra. Pensei que não podia comer o que sangrava...nem sei porque pensei isso.ehehehehe

GAROTA
Veterano
# dez/07
· votar


Mais uma dúvida: peixe não é carne, certo? (2)

e ainda que seja..rs
eu não como peixe.. nem nada que venha do mar, ou de rios..

CheshireCat
Veterano
# dez/07
· votar


GAROTA
comente-nos sobre..
faz uns 9 meses que me tornei vegetariana...
não foi uma coisa assim de repente, desde o começo do ano eu já tinha parado de comer carne vermelha por achar pouco saudável...
e então um amigo meu começou a me mandar uns textos... eu conheci melhor um outro amigo meu que era vegetariano(e hoje é meu namorado), vi que a alimentação dele não era nada fora do normal e quis ser como ele... basicamente isso =) ae fui lendo sobre como equilibrar a alimentação e talz...

meu objetivo é ser vegana um dia... não como ovo nem tomo leite diretamente(só leite de soja; acho até mais gostoso)... o problema é almoçar fora, fica complicado evitar coisas feitas com ovo e leite... queijo, principalmente

sithknight
até o mel entra na parada? o loko....
haha, pois é, quem me falou isso em outro tópico foi a Zuzza... as abelhas também sofrem exploração cruel, tadinhas
(e se você não toma leite por causa do sofrimento das vacas, seria hipócrita não ligar pro sofrimento das abelhas, né?)

Christina Amaral
Veterano
# dez/07
· votar


GAROTA
tp.. a vaca não morre pra dar leite..rs
Mas exige esforço do animal (ouvi isso de uma vegan)

grafitte
Veterano
# dez/07
· votar


GAROTA
Depende de porque vc escolheu nao comer etc, há muita coisa por trás, muitas ideias diferentes, eu por exemplo me baseio no processo de industrialização etc

Ed_Vedder
Veterano
# dez/07
· votar


pergunta: vegetarianos comem carne mijada?

CheshireCat
Veterano
# dez/07
· votar


Christina Amaral
Mais uma dúvida: peixe não é carne, certo?
sim, é...
numa comunidade vegetariana estavam falando sobre mc donald's, de não ter opção de comida pros vegetarianos que acompanhavam os amigos... um cara falou que era só comer mc fish, caíram matando em cima dele haha

maggie
Veterana
# dez/07
· votar


Christina Amaral
Mais uma dúvida: peixe não é carne, certo?
É sim.

ZXC
Mas mel não é derivado da vaca...ehehehehehe
huahuahua
Não, mas os vegans mais "xiitas" digamos assim, acreditam que a retirada do mel implica em destruir o ambiente das abelhas.

Ed_Vedder
Veterano
# dez/07
· votar


Depende de porque vc escolheu nao comer etc, há muita coisa por trás, muitas ideias diferentes, eu por exemplo me baseio no processo de industrialização etc


Independente do motivo, é coisa de veado.

CheshireCat
Veterano
# dez/07
· votar


GAROTA
é difícil..
e acho exagero..

tp.. a vaca não morre pra dar leite..rs
entao, num tem pq nao utilizar neh..

texto sobre

ZXC
Veterano
# dez/07
· votar


GAROTA
eu não como peixe.. nem nada que venha do mar, ou de rios..

Li um negócio engraçado aqui no OT, não me lembro onde...Não tome água do mar, pois lembre-se que o peixe transa nela....ehehehehe

maggie
Veterana
# dez/07
· votar


eu por exemplo me baseio no processo de industrialização etc
Apesar de concordar e saber que a carne que é consumida hoje em dia tem adição de hormônios e outros processos pra ficar mais "vistosa", não dá pra se enganar: os vegetais tem um monte de agrotóxicos, grande parte da soja é transgênica, etc.

GAROTA
Veterano
# dez/07
· votar


Christina Amaral
Mas exige esforço do animal (ouvi isso de uma vegan)

ahh.. sei lá.. acho exagero isso..

grafitte

Depende de porque vc escolheu nao comer etc, há muita coisa por trás, muitas ideias diferentes, eu por exemplo me baseio no processo de industrialização etc

é.. tem isso..
eu na verdade escolhi por uma série de fatores..
pelos animais, por eu não gostar, por ser mais saudável.. e também pelos princípios espíritas que eu acredito..

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/07
· votar


Mais uma dúvida: peixe não é carne, certo?
Então galinha também não ¬¬

maggie
Veterana
# dez/07
· votar


tp.. a vaca não morre pra dar leite..rs
Não, a gente é que morre por tomar leite com ácido e água oxigenada huahua

Que puxa.

Ed_Vedder
Veterano
# dez/07
· votar



tp.. a vaca não morre pra dar leite.



meu cara&$%#$ tambem não.

Ed_Vedder
Veterano
# dez/07
· votar


maggie


ahuahua boa

Christina Amaral
Veterano
# dez/07
· votar


ZXC
Não é derivado da vaca, mas sangra. Pensei que não podia comer o que sangrava...nem sei porque pensei isso.ehehehehe
CheshireCat
sim, é...
maggie
É sim.

Mas taí uma carne que muitos que se dizem vegetarianos comem..

ZXC
Veterano
# dez/07
· votar


maggie
Não, mas os vegans mais "xiitas" digamos assim, acreditam que a retirada do mel implica em destruir o ambiente das abelhas.

Mas a é demaisí, já não é questão de saúde...são ambientalistas camuflados...ehehehehehe

GAROTA
Veterano
# dez/07
· votar


Ed_Vedder

leu o títuo do tópico?

ZXC
Li um negócio engraçado aqui no OT, não me lembro onde...Não tome água do mar, pois lembre-se que o peixe transa nela....ehehehehe

hauhauahua
eu vi tbm..

grafitte
Veterano
# dez/07
· votar


maggie
Sim, e acho que todos os vegetarianos sabem disso, mas nao dá pra viver de água, é um ou outro, infelizmente..
Além de tudo isso, tem também o desmatamento, o impacto de agrotoxicos no solo, dejetos em rios etc

CheshireCat
Veterano
# dez/07
· votar


Christina Amaral
Mas taí uma carne que muitos que se dizem vegetarianos comem..
olha, eu juro que não entendo o que leva uma pessoa a achar que peixe não é carne... afinal, é oficialmente classificado como carne branca, né não? O_o

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico para os Vegetarianos