Corinthians Vs Palmeiras - O Clássico.

Autor Mensagem
The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/07
· votar


james_the_bronson
sim, e em toda atuaçao dele contra o corinthians a gente percebi isso: gols contra, reclamaçao para expulsar jogadores da propria equipe, etc...

Em 7 jogos contra o Corinthians ganhou um. Infelizmente não teve oportunidade no Parque antes dessa, fazer o quê?

Soulface
Veterano
# mar/07
· votar


The_Fourth_Horseman
Fazer o que, bambis, santistas e outros são assim, corintianos não.
Por isso q somos superiores! hauehuaheuaheuhaehhauea
(piadinha de mal gosto, reconheço. Não precisa xingar a minha mãe aí)

Cara, futebol profissional hj em dia virou palhaçada. Puro comércio.
Os times não passam de vitrines. O cara não veste a camisa pq aquilo é a paixão da vida dele. Ele veste pq sabe q se jogar bem. algum time europeu vai qrer ele.
Aonde vc acha q estava o amor todo do Magrão pelo curíntcha qndo ele jogava pelo parmera?
Na conta bancária dele! No q ele mostrava em campo pra poder vazer pra fora do Brasil.
Os times não são mais do q isso para jogadores, dirigentes, empresários...
Os únicos otários q levam isos a sério, são os torcedores. E nisso estamos eu, vc, o james aí, a torcida do SP, do Flamengo, do Pirambu...
Acorda pra vida!

james_the_bronson
Veterano
# mar/07
· votar


a partir do momento q vc nao esta envolvido diretamente com futebol (quando nao depende do futebol pra ter o que comer) a gente entende q eh uma diversao e satisfaçao sua acompanhar futebol...

sendo uma satisfaçao, seu time deve ser parte dessa satisfaçao. como bom corinthiano eu tenho certeza q vc eh bem rapido em dizer "ganhando ou perdendo eu continuo sendo corintiano". legal

mas seu time nao vai ganhar sempre. como eu disse antes "ganhando ou perdendo" sera ainda assim uma satisfaçao. entao por que ficar bolado quando alguem zoa seu time por ter perdido? por que tratar como se fosse algo pessoal?!?!

james_the_bronson
Veterano
# mar/07
· votar


The_Fourth_Horseman
Em 7 jogos contra o Corinthians ganhou um. Infelizmente não teve oportunidade no Parque antes dessa, fazer o quê?

ele demonstrou em campo q queria ver o corinthians ganhar?!?!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/07
· votar


Soulface

Você realmente acha que quando o Magrão mirou na canela do Leandro contra a bambizada ele tava pensando na Europa? Realmente, a maioria dos jogadores levam os times brasileiros na brincadeira, cabe a nós apaixonados, cobrar deles! Agora se pra você paixão e futebol brasileiro são coisas do passado, não conte comigo nessa idéia.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/07
· votar


james_the_bronson
mas seu time nao vai ganhar sempre. como eu disse antes "ganhando ou perdendo" sera ainda assim uma satisfaçao. entao por que ficar bolado quando alguem zoa seu time por ter perdido? por que tratar como se fosse algo pessoal?!?!

Vocês não entendem, como dizem por aí, corintiano não vai no estádio ver o Corinthians ganhar, mas sim jogar! Outra, corintiano não vira corintiano, nasce.

ele demonstrou em campo q queria ver o corinthians ganhar?!?!

Não, claro que não, assim como deco quando jogou contra o brasil e tantos outros. Assim como o Edmundo que quando jogava pelo vasco vestiu a camisa do Palmeiras após jogo... existem casos e casos.

james_the_bronson
Veterano
# mar/07
· votar


The_Fourth_Horseman
Vocês não entendem, como dizem por aí, corintiano não vai no estádio ver o Corinthians ganhar, mas sim jogar! Outra, corintiano não vira corintiano, nasce.

troca o nome da equipe e da no msm..

um acha q eh mais apaixonado porque nao troca de time msm o time indo pra 3ª divisao, outro diz q eh mais apaixonado pq diz ter visto todos os jogos do seu time em sua cidade.. cada um justifica como pode..

Não, claro que não, assim como deco quando jogou contra o brasil e tantos outros. Assim como o Edmundo que quando jogava pelo vasco vestiu a camisa do Palmeiras após jogo... existem casos e casos.


ah bem..

Vick Vaporub
Veterano
# mar/07
· votar


Eu era Palmeirense e virei Corintiano =]

Abrazzös

Soulface
Veterano
# mar/07
· votar


The_Fourth_Horseman
quando o Magrão mirou na canela do Leandro
Mais um retrato da mediocridade.

Agora se pra você paixão e futebol brasileiro são coisas do passado, não conte comigo nessa idéia.
Paixão é uma coisa. Fanatismo barato é outra.
Qndo vc nasceu, eu já jogava bola descalço no asfalto. Colecionava álbum de figurinhas de times do campeonato brasileiro. Sabia a escalação de pelo menos 10 times na ponta da língua, e de trás pra frente...
É saudável sim torcer para o seu time do coração.
Mas sustentar uma rivalidade ridícula ultrapassando certos limites é babaquice demais.
E não. Eu não estou nem um pouco preocupado com oq vc pensa ou sente sobre isso. Estou apenas expressando oq eu penso.

Soulface
Veterano
# mar/07
· votar


Vocês não entendem, como dizem por aí, corintiano não vai no estádio ver o Corinthians ganhar
Vai invadir o campo, derrubar grades, levar pau de PM... aeuaheuhaeuhauehuaheuaheuhaea

james_the_bronson
Veterano
# mar/07
· votar


quando o Magrão mirou na canela do Leandro
Mais um retrato da mediocridade.


hehehehehehe, mas tem gente q vai condecorar o cara..

Vai invadir o campo, derrubar grades, levar pau de PM... aeuaheuhaeuhauehuaheuaheuhaea

hsaushuasuhaushausas

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/07
· votar


Vai invadir o campo, derrubar grades, levar pau de PM... aeuaheuhaeuhauehuaheuaheuhaea

Opa... Jovem Cú na Dutra que o diga.

Soulface
Veterano
# mar/07
· votar


Razão da derrota do curítcha!

james_the_bronson
Veterano
# mar/07
· votar


Soulface

huahuahuhuahushuhauhs, essa eh repetida malandrao >[

mas com essa prisao aí rolou um desfalque serio na equipe huahsuahsuhaush

(gozei com pau alheio :\)

Soulface
Veterano
# mar/07
· votar


james_the_bronson
essa eh repetida malandrao >[
Mas eu não tinha postado nesse tópico ainda! hauehuaheuhaehuauehuaea

rolou um desfalque serio na equipe
Explicado pq q o Animal fez a festa! ahuehaehuaheuaheuhaeuheua
Não tinha ninguém pra anular ele.

MV Savoia
Veterano
# mar/07
· votar


Chupa Gampazada...

Aqui é Palmeiras PORRA...Soulface
Agora se pra você paixão e futebol brasileiro são coisas do passado, não conte comigo nessa idéia.
Paixão é uma coisa. Fanatismo barato é outra.
Qndo vc nasceu, eu já jogava bola descalço no asfalto. Colecionava álbum de figurinhas de times do campeonato brasileiro. Sabia a escalação de pelo menos 10 times na ponta da língua, e de trás pra frente...
É saudável sim torcer para o seu time do coração.
Mas sustentar uma rivalidade ridícula ultrapassando certos limites é babaquice demais.
E não. Eu não estou nem um pouco preocupado com oq vc pensa ou sente sobre isso. Estou apenas expressando oq eu penso.


concordo com vc Cara, muita coisas, alias tudo mudou no futebol, não existe mais amor ou clube referindo-se de jogadores..

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/07
· votar


Soulface
Qndo vc nasceu, eu já jogava bola descalço no asfalto. Colecionava álbum de figurinhas de times do campeonato brasileiro. Sabia a escalação de pelo menos 10 times na ponta da língua, e de trás pra frente...
É saudável sim torcer para o seu time do coração.


Que legal.

E não. Eu não estou nem um pouco preocupado com oq vc pensa ou sente sobre isso. Estou apenas expressando oq eu penso.

Não está preocupado com o que eu penso? Engraçado, ficou discutindo aqui por mais de uma hora e não está preocupado... bom problema é seu então...

Estou apenas expressando oq eu penso.

Não diga!!

kapetanovic
Veterano
# mar/07
· votar


já saiu assassinato sobre esta discussão neste forum?

leandro rodrigues
Veterano
# mar/07
· votar


Santão F.C

Líder absoluto do Paulistão

Rumo ao Bi

Quebra tudo PEEEEEEEEEEEEEEEEEEIXE

kapetanovic
Veterano
# mar/07
· votar


leandro rodrigues

\o/

leandro rodrigues
Veterano
# mar/07
· votar


kapetanovic
já saiu assassinato sobre esta discussão neste forum?

Sim. Um crente matou um ateu

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/07
· votar


Cabeça De Balde
Veterano# Enviado: 1/mar/07 20:25
Quote

Se fuderam gambazada.

O ANIMAL está de volta.

Palmeiras 2 x 0 Corinthians.

2 de Edmundo.



Eu já sabia...


Olê porco!!!
Olê porco!!!


Au, au, au
Edmundo é animal!!!!

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/07
· votar


chadmoon
O Edmundo vai joga?
Q bom, mais fácil pro timão aliás edmundo e alemão no atque é tenso


CHUPA CUZÃO!!!

The_Fourth_Horseman
Agora uma coisa eu falo, se fossem 11 homens corintianos como eu sou naquele campo hoje, o Corinthians não perdia...

HUAUHUAHUAUHUA
Chupa gambazinho... chupa. Não vou falar nada, porque o jogo mostrou tudo. Toda a nossa superioridade.

Nem chegaram a assustar o São Marcos. Nem foi preciso seus milagres.


foda ver Edvéio, ex Corinthians, vestindo a camisa do Palmeiras

Que piada... se tem um jogador no Palmeiras que pode beijar aquele simbolo (fora o Marcos, é claro), esse jogador é o Edmundo.

Ele jogou no Corinthians sim (uns 6 meses)... mas disse uma frase maravilhosa quando saiu de lá.

"Nunca mais eu jogo nessa merda."

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/07
· votar


Cabeça De Balde
Chupa gambazinho... chupa. Não vou falar nada, porque o jogo mostrou tudo. Toda a nossa superioridade.

Tadinhos dos porcos, é tanto tempo nem ganhar nada na 1º divisão que eles consideram títulos jogos de meio de tabela... Palmeiras virou time pequeno mesmo.

Que piada... se tem um jogador no Palmeiras que pode beijar aquele simbolo (fora o Marcos, é claro), esse jogador é o Edmundo.

Belo exemplo o Marcos hein!? Categorias de base dele começaram onde mesmo?

Ele jogou no Corinthians sim (uns 6 meses)... mas disse uma frase maravilhosa quando saiu de lá.

"Nunca mais eu jogo nessa merda."


FONTE? Se é assim, o Marcos quando saiu do Corinthians falou: "Um dia eu volto pra um time grande".

iS_LaSh
Veterano
# mar/07
· votar


Que surra,

Nunca vi um corinthians tão apatico ...

Eric Clapton
Veterano
# mar/07
· votar


Au, au, au
Edmundo é animal!!!!


Pati Cobain
Veterano
# mar/07
· votar


huahauahah virou tópico de piadas ehhee

Soulface
Veterano
# mar/07
· votar


Estava vendo os melhores momentos.. O Valdivia acabou com o jogo.
O curíntcha tá procurando a bola até agora.

Sir Cam
Veterano
# mar/07
· votar


aehaehauehaeuhaeuheauaheuaeae, eu rio com esses tópicos, principalmente quando levam a sério.

Facchini
Veterano
# mar/07
· votar


Valdivia el mago

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Corinthians Vs Palmeiras - O Clássico.