Qual é o seu QI?

Autor Mensagem
leandro rodrigues
Veterano
# fev/07
· votar


Os testes de QI avaliam a extensa maioria das habilidades menos importantes para o sucesso na vida real. As realmente importantes são difíceis de avaliar e medir.

As pessoas QI ( que indicam são assim? )

maggie
Veterana
# fev/07
· votar


Fiz o teste e deu superdotado.
Tem alguma coisa errada com o teste. hehe

Space Ace
Veterano
# fev/07
· votar


em casa eu faço.... nao da aqui no serviço

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/07
· votar


SOLUÇÃO

Dica, use a planilha do excel, vai te ajudar bastante. Ou senão use um papel e uma caneta, o problema é que você terá que riscar e rabiscar muitas coisas.

Use cores diferentes ou numerações para ligar as características. Por exemplo, se diz que o alemão fuma Prince, você coloca o '1' do lado do alemão e do lado do prince, assim você saberá que a casa que tiver o alemão será a casa onde se fuma Prince. Faça isso com cada dado.

Use um sistema diferente para dicas do tipo "O Norueguês vive na primeira casa" de modo que você saiba que não deve alterar a posição desses, isso é fundamental pois após relacionar todas as dicas e características, você terá que fazer modificações até conseguir montar o quebra-cabeça. E você terá informações "fixas", "semi-fixas" (quando diz que um vive do lado do outro mas não especifica quais lados, vc pode mudar a ordem mas não pode fazer com que um se separe do outro) e informações "moveis".

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# fev/07
· votar


Carlos Henrique 2
estraga prazer!
agora todo mundo vai conseguir :(

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/07
· votar


EduSlash_o_Retorno

é só resistir a curiosidade e não clicar no link

Midgard
Veterano
# fev/07
· votar


Carlos Henrique 2

valeu vou copiar tudo ó pra dizer q eu consegui :)

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/07
· votar


Vamos criar nosso próprio teste do OT

Dica 1:

O inglês ouve Iron Maiden, fuma canabis e é mais trüe que o noruegues (obs. escala true varia de 0 a 5)

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# fev/07
· votar


Carlos Henrique 2
valeu vou copiar tudo ó pra dizer q eu consegui :)
ta vendo o mal que vc fez!?


Vamos criar nosso próprio teste do OT

Dica 1:

O inglês ouve Iron Maiden, fuma canabis e é mais trüe que o noruegues (obs. escala true varia de 0 a 5)

ahuaha curti

cao fofo
Veterano
# fev/07
· votar


nao consegui nem começar, o primeiro e a vaca ne? o resto eu nao dei conta

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual é o seu QI?