Televisão Brasileira: Anunciantes disputam para ver quem faz a propaganda mais desagradável?

Autor Mensagem
The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/07


Tudo bem. Ter propaganda na TV é algo aceitável, afinal, os anunciantes que financiam a programação.

No entanto, certos anúncios longos do tipo da UOL, do IG, da Telefonica, de cartão de crédito, tv por assinatura, Casas Bahia, etc... Puta que pariu! Aquilo enche o saco.

Quase não tenho assistido tv, mas quando ligo, desligo quando vejo que começam a passar esses anúncios que demoram uma infinidade, com uma pessoa falando o tempo todo coisas que, quase sempre, são engodos para forçar alguém a assinar algo...

Que merda!

Chimbinha
Veterano
# fev/07
· votar


cara!
assista esse video nostálgico e seja vc!



Half
Veterano
# fev/07
· votar


The Blue Special Guitar
Fácil: Channel ^

Kobberminer
Veterano
# fev/07 · Editado por: Kobberminer
· votar


The Blue Special Guitar

Assine TV a cabo que as progagandas somem... é raro aparecer mais de 2 minutos de propaganda na TV via satélite...

Mas em todo caso...

Chopis Centis
Mamonas Assassinas
Composição: Dinho/Julio Rasec

Eu dí um beijo nela e chamei pra passear.
A gente fomos no shopping, pra mó di a gente lanchá.
Comi uns bicho estranho, com um tal de gergelim.
Até que tava gostoso, mas eu prefiro aipim.

Quantcha gente,
Quantcha alegria,
A minha felicidade
é um crediário
nas Casas Bahia. (2x)


Esse tal Chopis Centis é muito legalzinho,
pra levar as namorada e dá uns rolezinho.
Quando eu estou no trabalho,
não vejo a hora de descer dos andaime
prá pegar um cinema, ver Schwarzeneger,
também o Van Damme.

Quantcha gente,
Quantcha alegria,
A minha felicidade
é um crediário
nas Casas Bahia. (2x)

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/07
· votar


Chimbinha

hahaha!

Agora eu sei quem pintou o céu de azul!

Kobberminer
Veterano
# fev/07
· votar


Chimbinha
"Fui eu quem pintou o azul do céu..."

AHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAHA... q Deus...

Ke.Koala
Veterano
# fev/07
· votar


o pior de todos é o da fiat q coisa horrorosa meo deos

B4cK5p4c3
Veterano
# fev/07
· votar


Kobberminer
Assine TV a cabo que as progagandas somem... é raro aparecer mais de 2 minutos de propaganda na TV via satélite...
Só se for aí oO
Aqui o que mais tem, ainda mais de manhã, é propaganda nos canais a cabo. Pelo menos nesses estilo Discovery, People + Arts...

PsyProg
Veterano
# fev/07
· votar


Chimbinha


HAUEHAUEHAUEhAUehAUEhAUEHAEUAHAHEHAUE


Credo que coisa medonha! =PPP
EHAHeuAHEuAE

B4cK5p4c3
Veterano
# fev/07
· votar


Prêmio da telesena: mais de dois bilhões =O
Preço dela: APENAS trinta e oito mil <o>



Pati Cobain
Veterano
# fev/07
· votar


B4cK5p4c3

huahauahuhauhuahauah

Vou comprar uma agora...pra ganhar 2 bilhõõões =D
Afinal é só 38 mil =O

Kobberminer
Veterano
# fev/07
· votar


B4cK5p4c3
Pode crer... propaganda da Polishop é o que mais tem... sem contar TODOS os novos carros que aparecem nas concessionárias aparecem antes da TV a cabo...

Silas Hammett
Veterano
# fev/07
· votar


Nimgem ti obriga a assistir TV,assiste pq qer.

128556
Veterano
# fev/07
· votar


TV brasileira ruleia

sem mais oiAFJEoifaJfioA

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# fev/07
· votar


propaganda da Polishop é o que mais tem.
e tudo o que vende lá não presta
aliás, até presta mas vale muito menos!
Esses dias tava vendo um DVD portatil lá, tava 12x de 191 e alguma coisa, para! olha o preço disso!
se tu ver lá no shoptime, tem um dvd portatil mais 2 telas de lcd(do mesmo tamanho da polishop) por 900 reais.

Zakk Wylde_
Veterano
# fev/07
· votar


Pior é propaganda na tv a cabo <o>

Kobberminer
Veterano
# fev/07
· votar


EduSlash_o_Retorno
Putz... é um roubo mesmo... AbSwing, Celebrity Juice Fresh, Astro Juicer, Grill Jumbo Georde Foreman, SlimControl, aquela chapinha com "íons elétricos" da vida...

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# fev/07
· votar


Kobberminer
então, o pior é que tem gente que compra..

Kobberminer
Veterano
# fev/07
· votar


EduSlash_o_Retorno
Paga com cartão de crédito e aluga até os filhos para mamãe filha da p*** poder pagar a chapinha exclusiva e o pai filho da p*** também poder quitar as dívidas do kit de ferramentas de plástico...

Pardal
Veterano
# fev/07 · Editado por: Pardal
· votar


The Blue Special Guitar

Televisão Brasileira: Anunciantes disputam para ver quem faz a propaganda mais desagradável?

Com certeza! Nessa linha vai a Casas Bahia, que ganhava de todas com aquele cara!!!

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/07
· votar


Melhores comerciais do Brasil:

Guaraná Dolly - Uma garrafa homossexual cantando um slogan pouco criativo para promover um refrigerante de pobre.

Chat Line - Fortões e gostosas ligando para um bate-papo via telefone de todos os lugares em que as pessoas jamais ligariam para um bate-papo via telefone: da beira de uma piscina, de uma boate e de um jipe em movimento.

Iogurteira Top Term - Propaganda gigantesca, que apesar de tudo, nos livra por algum tempo da programação do SBT, consiste em uma mulher que fala chorando, ou como se estivesse se masturbando enquanto apresenta a propaganda, dizendo para as pessoas que se comprarem a iogurteira vão cagar mehor.

Motos Suzuki - O comercial apresentado geralmente durante o programa Pânico na TV visa a venda de motos de 150 a 400cc, mas para isso apela mostrando motos com mais de 1000cc no comercial, e dá a entender que as motos que ele tenta vender são modelos de pobre das motos mais potentes da marca.

leandro rodrigues
Veterano
# fev/07
· votar


Assine TV a cabo que as progagandas somem(2)

Já faz um tempão que eu não sei o que é GLOBO/ SBT/ BAND/ RECORD/ REDE TV/ GAZETA/

Julinha---pink floyd
Veterano
# fev/07
· votar


continuo gostando das propagandas do Grill George Foreman!
\m/

Kobberminer
Veterano
# fev/07
· votar


Black Fire
Motos Suzuki - O comercial apresentado geralmente durante o programa Pânico na TV visa a venda de motos de 150 a 400cc, mas para isso apela mostrando motos com mais de 1000cc no comercial, e dá a entender que as motos que ele tenta vender são modelos de pobre das motos mais potentes da marca.

Sem falar os "7 reais por dia" que para nós, ganhadores da Mega Sena, não são nada...

leandro rodrigues
Já faz um tempão que eu não sei o que é GLOBO/ SBT/ BAND/ RECORD/ REDE TV/ GAZETA/ (2)

Ainda não achei um canal a cabo em que passe novelas inúteis no horário nobre...

Julinha---pink floyd
continuo gostando das propagandas do Grill George Foreman!
\m/


Fetiche com lutadores aposentados donos de firma de grills?

Zakk Wylde_
Veterano
# fev/07
· votar


leandro rodrigues
Já faz um tempão que eu não sei o que é GLOBO/ SBT/ BAND/ RECORD/ REDE TV/ GAZETA/ (2)

Ainda não achei um canal a cabo em que passe novelas inúteis no horário nobre...


Aqui tem um canal português que passa direto

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/07
· votar


Kobberminer
Sem falar os "7 reais por dia" que para nós, ganhadores da Mega Sena, não são nada...

Ainda bem que não sugerem: "BAsta economizar o dinheiro do almoço!".

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/07
· votar


Coomercial do Fox zuando um Lada é um sacrilégio!

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/07
· votar


Ultimamente uma das poucas coisas na TV que tem valido a pena são justamente as propagandas.
Lógico que grande parte delas também são lixos, mas tem umas que são até interessante, engraçadas, etc.

Uma recente, que eu achei legal, é a da Brahma, que a mulher pede pra passar oleo nela e ninguém quer.

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/07
· votar


Chat Line - Fortões e gostosas ligando para um bate-papo via telefone de todos os lugares em que as pessoas jamais ligariam para um bate-papo via telefone: da beira de uma piscina, de uma boate e de um jipe em movimento.

huahuahuhauhua

Se não me engano já até criei um tópico sobre isso.

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/07
· votar


Pardal
Com certeza! Nessa linha vai a Casas Bahia, que ganhava de todas com aquele cara!!!

Cara, pra mim isso funciona mais como uma anti-propaganda do que uma propaganda mesmo. Acaba fazendo com que a pessoa tome uma certa raiva.

Pra mim comercial tem que chamar a atenção do telespectador de uma forma criativa e agradável. E não aborrece-lo cuspindo dezenas de supostas promoções.

Nunca vi ninguém dizer: "Caralho! Microsystem nas Casas Bahia por apenas 1200 reais em 4234238472923742342424 vezes sem juros ! Vou lá comprar um!"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Televisão Brasileira: Anunciantes disputam para ver quem faz a propaganda mais desagradável?