Cobrança do Mercado livre, parece seria

Autor Mensagem
Fisioterapeuta
Veterano
# fev/07


Alguem ai sabe de algum caso q a pessoa foi pro serasa devido a inadimplencia de 4 reais hehe no mercado livre??? me mandaram um mail disendo q se eu nao pagar em 24 horas eu vo pro serasa sera?

128556
Veterano
# fev/07
· votar


Fisioterapeuta
eh melhor vc ve isso direito

senao.. mete um processo e boa

Thiago Yoshiki
Veterano
# fev/07
· votar


aff

Ronin
Veterano
# fev/07
· votar


Fisioterapeuta
Alguem ai sabe de algum caso q a pessoa foi pro serasa devido a inadimplencia de 4 reais hehe no mercado livre??? me mandaram um mail disendo q se eu nao pagar em 24 horas eu vo pro serasa sera?
Eu nunca ví ninguém ir pro SERASA por causa do Mercado Livre, e conheço uma pá de gente que tem dívidas eternas lá.

Fisioterapeuta
Veterano
# fev/07
· votar


Thiago Yoshiki
q foi man

128556
4 conto da ate preguica de i la enfrenta fila e paga

Ronin
sera?

128556
Veterano
# fev/07
· votar


Fisioterapeuta
pois é

por 4 conto.. nem vira

paga e boa =/

Fisioterapeuta
Veterano
# fev/07
· votar


128556
vo te q paga na segunda huah me deram o prazo de 48 horas q vence aanha sabado

128556
Veterano
# fev/07
· votar


Fisioterapeuta
merda de ML

jimmy vandrake
Veterano
# fev/07
· votar


Olha se vc uso o serviço deles paga lá, já imaginou se os caras te mandam pro serasa por causo de 4 pila o transtorno para acertar as contas com uma empresa virtual, que o atendimento mais rápido leva 24 horas por email? Não tem responsáveis, com nome telefone e vc precisando fazer alguma coisa que requeira seu nome limpo? e os caras te enrolando?

Doctor Robert
Veterano
# fev/07
· votar


Fisioterapeuta

É vírus rapaiz...não clique em nada disso.

Fisioterapeuta
Veterano
# fev/07
· votar


jimmt vandrake
sim sim mas nao lembro se eu cadstrei meu cpf la...

sem cpf nao tem como manda pro serasa ne?

Fisioterapeuta
Veterano
# fev/07
· votar


Doctor Robert
eu vi o link e serio ja havia recebido outros mail deles

jimmy vandrake
Veterano
# fev/07
· votar


Na verdade não tem nenhum tipo de contrato assinado e que caracterize a prestação de serviço ou produto, é um risco a se correr.
Uma vez tentei vender um produto no mercado livre e quae fui vitima de um estelionatario, então não concordei em pagar o anuncio uma vez que atraves do ML quase fui lesado. Eles queriam receber a toda lei, então peguei tudo que tinha e levei para a Polícia Federal, e exxpliquei que não sabia quem queria me roubar de verdade, se um estelionatario virtual ou o ML. Não me cobraram mais nada.

Fisioterapeuta
Veterano
# fev/07
· votar


jimmt vandrake
boto medo neles huaha

jimmy vandrake
Veterano
# fev/07
· votar


Cara eles me deram um susto muito grande, era um produto caro R$5,500,00, fiquei com muito medo deles terem fornecido meus dados para um estelionatário, afinaol o cara tinha nada mais que meu telefone, meu endereço e email, daí durma com um barulho destes.

Rato
Veterano
# fev/07
· votar


não seja bazé guras;

assim q vc clicar no link do serasa um vírus vai se instalar no seu computador, roubar seus dados, tu vai virar laranja, será preso, abusado sexualmente por detentos, vai fugir e morrer de depressão =/

então relaxa ;)

Fisioterapeuta
Veterano
# fev/07
· votar


Rato
era link do ml e nao do sera huahahuahaa

vixe tudo isso vai acontece eu hen?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/07
· votar


Também recebi e-mail parecido do ML.

jimmy vandrake
Veterano
# fev/07
· votar


Pera aí, vc usou ou não o ML?

Fisioterapeuta
Veterano
# fev/07
· votar


jimmt vandrake
usei mas nao vendi o produto foi 4 conto de comissao por anuncio

leandro rodrigues
Veterano
# fev/07
· votar


Fisioterapeuta

já vi neguinho ter seu nome no SERASA, por bem menos, prá eles isso não significa nada. Se vc deve essa quantia, é melhor ir pagar.

Nome sujo na praça é coisa séria. Com o nome sujo, não importa se a quantia é baixa, os lojista em geral não quer nem saber, não vende mesmo.

Rafael do Baixo
Veterano
# fev/07
· votar


Me mandaram um e-mail parecido tbm,mas eles cancelaram o meu produto q faltava ainda uns 10 dias pra fechar,tinha um monte de gente querendo comprar,e os putos apagaram o anuncio e ainda querem q eu pague 10 reais pra eles,por um produto q não foi nem vendido por causa deles.

Devo não nego,e não pago.

BarbaDeBodePreto
Veterano
# fev/07
· votar


Fisioterapeuta
Alguem ai sabe de algum caso q a pessoa foi pro serasa devido a inadimplencia de 4 reais hehe no mercado livre??? me mandaram um mail disendo q se eu nao pagar em 24 horas eu vo pro serasa sera?

por causa de 4 pilas corre o risco de se ferrar? entao ta literalmente d4

128556
Veterano
# fev/07
· votar


por causa de 4 pilas corre o risco de se ferrar? entao ta literalmente d4

nunca.. iriam gastar mais grana entrando com um processo contra vc do q tu tem q paga

jimmy vandrake
Veterano
# fev/07
· votar


128556
O serasa é um serviço mensal pago, a eles não importa a inclusão do nome nem o valor do título assim como para o ML, ou qualquer outra empresa contratante.

Kobberminer
Veterano
# fev/07
· votar


Fisioterapeuta
Tô achando que este quer arrancar um pouco mais de dinheiro de você... e outra... você não vai preso se for para o Serasa... conheço gente que já está com carnês de 12 meses atrasado das Casas Bahia e até agora... nada

Homem da Ciência
Veterano
# fev/07
· votar


Estou devendo 20. Coloquei um baixo de 750 pra vender e no mesmo dia cancelei. Vou pagar porra nenhuma.

Homem da Ciência
Veterano
# fev/07
· votar


"O envio deste e-mail constitui suficiente notificação de dívida. Se a fatura não for paga antes da data do vencimento, seu cadastro poderá ser suspenso para realização de novos anúncios."

...

Homem da Ciência
Veterano
# fev/07
· votar


Bandidagem pura isso aí, na minha opinião.

Ke.Koala
Veterano
# fev/07
· votar


eu tenho um pouco de pé atrás com o mercado livre :|

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cobrança do Mercado livre, parece seria