Isso é um boneco de Judas

Autor Mensagem
paranauê
Veterano
# fev/07


"Isso é um boneco de Judas", disse Diego Nascimento Silva, de 18 anos, para uma testemunha, enquanto o menino João Hélio Fernandes, de 6, era arrastado até a morte. A frase foi dita no momento em que, após a perseguição, a testemunha emparelhou seu carro com o Corsa roubado pelo bando de Diego e perguntou o que era aquilo "quicando".


A testemunha prestou depoimento na 30ª Delegacia de Polícia (Marechal Hermes), no Rio, na sexta-feira. Ela reconheceu Diego como um dos autores do crime que chocou o País.

À polícia, Diego alegou que não sabia sobre o menino preso ao carro. Perguntado sobre as testemunhas que tentaram fazer com que a quadrilha parasse o Corsa, disse ter pensado que se tratava de perseguição por causa do roubo.

Pai

O pai de Diego, Kerginaldo Marinho da Silva, de 35 anos, ajudou a localizar o filho, depois que policiais foram até a sua casa após uma denúncia anônima. Ele entregou uma fotografia de Diego e o telefone do local onde estava escondido. Policiais militares do 9º Batalhão (Rocha Miranda) prenderam o acusado no Morro São José da Pedra, em Madureira, na zona norte.

"Ele fez isso porque gosta de mim e quer meu bem", afirmou Diego sobre o pai. Kerginaldo, que trabalha como porteiro em uma escola, disse não estar arrependido de ter entregado o filho. "Procurei ajudar a Justiça. Ninguém aceita uma coisa dessas. Nunca compactuei com crimes bárbaros", disse.

O porteiro contou que a casa da família, em Cascadura, foi apedrejada e chorou ao falar sobre as ameaças que vem sofrendo desde o dia do crime. "Só peço que deixem meus familiares em paz. Um erro não pode ser pago com outro", afirmou.

Comportamento

Segundo o pai, Diego mudou de comportamento desde o ano passado, quando rompeu o relacionamento com uma namorada e começou a usar drogas, a roubar carros e a passar dias fora de casa. "Ele perdeu peso e mudou de atitude. Os vizinhos falavam que estava fazendo besteira. Mas eu conversava e nada", disse Kerginaldo.

A mãe fugiu de casa quando Diego tinha 2 anos e nunca mais entrou em contato com a família. O pai criou o menino e teve duas filhas com a segunda mulher. Preocupado com o fato de o filho ter deixado de estudar, Kerginaldo voltou à escola. Ele se matriculou na mesma escola municipal onde Diego estudava. Pensava que, assim, estimularia o filho a estudar. Mas não conseguiu mantê-lo na escola.

http://br.noticias.yahoo.com/s/10022007/25/manchetes-boneco-judas-diss e-bandido-menino.html

Depois vêm aqueles cornos dos "direitos humanos" falar merda...um filho da puta desse tem que morrer pouco a pouco com muita dor...

Sir Cam
Veterano
# fev/07
· votar


paranauê
Caralho, fiquei muito puto agora

Dogs2
Veterano
# fev/07
· votar


Diego mudou de comportamento desde o ano passado, quando rompeu o relacionamento com uma namorada e começou a usar drogas, a roubar carros e a passar dias fora de casa.

Nossa, que coisa sem nexo

"Me separei da menina que eu tanto amava. Só por isso agora eu vou roubar carros"

snowwhite
Veterano
# fev/07
· votar


Matem esses animais.

Kobberminer
Veterano
# fev/07
· votar


paranauê
Depois vêm aqueles cornos dos "direitos humanos" falar merda...um filho da puta desse tem que morrer pouco a pouco com muita dor...

Concordo plenamente kra... devia ser aprovada a pena de morte aqui... porra!... estes kras não podem (e nunca conseguiriam) voltar para a sociedade... estes kras dos "Direitos Humanos" só falam estas merdas porque nenhum bandido ainda não mutilou os filhos deles...

Edu Hendrix
Veterano
# fev/07
· votar


Que prevaleça Justiça,não a vingança!

Party Boy
Veterano
# fev/07
· votar


Direitos humanos são pra humanos direitos!

Matem esses animais(2)

Sir Cam
Veterano
# fev/07
· votar


Cadê a asda nessas horas para dizer "Eu tenho granadas"?

paranauê
Veterano
# fev/07
· votar


Edu Hendrix

Que prevaleça Justiça,não a vingança!

Que a justiça seja EFICAZ então.

Edu Hendrix
Veterano
# fev/07
· votar


Dogs2

Pow eu acho que não chega a tanto,mas o cara é muito fraco mentalmente falando...
Deve ter pensado que nada mais valia a pena...Mas eu acho que nada justifica o que fizeram!

Julinha---pink floyd
Veterano
# fev/07
· votar



Matem esses animais(3)


que coisa =O

snowwhite
Veterano
# fev/07
· votar


Por mim que seja vingança. Que o povo pegasse e estraçalhasse!!!

Mickey Mouse IV
Veterano
# fev/07
· votar


Kill 'em All

Edu Hendrix
Veterano
# fev/07
· votar


O que ele quiz dizer com boneco de Judas?

Dogs2
Veterano
# fev/07 · Editado por: Dogs2
· votar


Sabe, sempre quando vem esse papo de pena de morte, bandido tem que morrer, e blá blá blá, eu fico meio cabreiro a dar minha opinião, porque é bem diferente da do povo daqui.

EDITADO

Dogs2
Veterano
# fev/07
· votar


cansei de discussão sem fim

Kobberminer
Veterano
# fev/07
· votar


Edu Hendrix
Que prevaleça Justiça,não a vingança!

A Humanidade conseguiu sobreviver mais de 100 mil anos sem Justiça... agora vamos deixar a razão sobre a emoção?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/07 · Editado por: The_Fourth_Horseman
· votar


Dogs2

Apoiado.
Porquê editou?

TWT ICE
Veterano
# fev/07
· votar


Matem esses animais(4)

e turturar antes

Mickey Mouse IV
Veterano
# fev/07
· votar


Dogs2
Como já dizia Jeremias: "Gente safado tem que morrê"

Kobberminer
Veterano
# fev/07
· votar


Dogs2
Qual seria a sua opinião então?

jimmy vandrake
Veterano
# fev/07
· votar


M A T E M E S T E F D P !!!!!!!!!! S E M P E R D Ã O , Arranquem-lhe os órgãos e doem.

Kobberminer
Veterano
# fev/07
· votar


jimmt vandrake
Arranquem-lhe os órgãos e doem.

Não serve... coração gelado e cérebro inútil não dão em nada... (poético...)

snowwhite
Veterano
# fev/07
· votar


jimmt vandrake
M A T E M E S T E F D P !!!!!!!!!! S E M P E R D Ã O ,


Doar?E alguém vai querer lixo?

Dogs2
Veterano
# fev/07 · Editado por: Dogs2
· votar


Kobberminer
Qual seria a sua opinião então?

sou contra pena de morte, e acredito que todo assassino merece tratamento psicológico
Assassino não é assassino à toa, também é um ser humano
matar não é solução...
É como preferir bater numa criança ao invés de dialogar


mas eu num vou argumentar

snowwhite
Veterano
# fev/07
· votar


Dogs2
sou contra pena de morte, e acredito que todo assassino merece tratamento psicológico


E tu acha que existe tratamento para isso? Psicologia é fichinha, querido. Não fez efeito em mim, imagina nessa gente...

Dogs2
Veterano
# fev/07
· votar


snowwhite
Não fez efeito em mim, imagina nessa gente...


Não fala de vc, senão a discussão piora
haiauhua

Mickey Mouse IV
Veterano
# fev/07
· votar


matar não é solução...

Que isso, imagina............

jimmy vandrake
Veterano
# fev/07
· votar


Desculpem-me pela forte emoção, mas eu tenho um filho de 6 anos, e cada vez que olho para ele lembro dos pais desta criança, e do sofrimento e barbárie que lhe foram impostos, é muito triste para mim, estou revoltado mesmo, se pudesse eu mesmo os mataria um por um.
Lixos humanos destea espécie não deveriam ter outra pena senão a de morte, não há o que discutir neste caso, é ediondo.

snowwhite
Veterano
# fev/07
· votar


Dogs2
Não fala de vc, senão a discussão piora
haiauhua


ahuahuauah

Mas é sério, cara.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Isso é um boneco de Judas