Testemunhas de Jeová tem pobrema das idéia!

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# fev/07
· votar


Por que batem nas casas de vocês domingo de manhã??? Na minha não batem.

Se baterem , boto prá correr! Falta de respeito!

pillapilla
Veterano
# fev/07
· votar


snowwhite
Por que batem nas casas de vocês domingo de manhã???

porque são uns desocupados !

snowwhite
Veterano
# fev/07
· votar


pillapilla
porque são uns desocupados !


Não permita! Isso é abuso. Bote a correr 1, 2 vezes e exija respeito.

roger_waters
Veterano
# fev/07
· votar


O que tem de gente bitolado em qualquer religião não é brincadeira. Conheço uma guria que é Testemunha de Jeová, e ela é muito normal, ela confessou que não é muito de ir na igreja, vai mais por pressão dos pais, essas coisas. Ah, e disse que não gosta de ir incomodar o sono dos outros!
Me lembro que quando era mais novo, minha mãe que é católica, não vendo mais jeito para meu jeito agnóstico, resolveu pedir ajuda para uma dessas Testemunhas despertadoras.. Dai, ela ficou de vir no meio da semana para me ensinar sobre Jeová! O caso é para cada coisa que ela dizia, eu perguntava outras mil,e ela ficava deslocada sem saber o que responder...tanto deu que ela desistiu e conversou com minha mãe, e ela nunca mais voltou lá em casa! =)

bassbart
Veterano
# fev/07
· votar


alias conheço algumas histórias de pessoas que tinham excelentes notas entraram em faculdade de medicina, engenharia e os pais não deixaram entrar porque iam divulgar a religião

Dogs2
Veterano
# fev/07
· votar


Soulface
Sem contar q o muleque toca pra caralho!!!

Eu pensava que masturbação era pecado pros testemunhas de Jeová...

Dogs2
Veterano
# fev/07
· votar


mas aê, falando sério, se a véia quiser, deixa!

Party Boy
Veterano
# fev/07
· votar


Tenho um primo que é doutor em física e TJ. Não sei como ele consegue conciliar as duas coisas...

BokuWa
Veterano
# fev/07
· votar


A velha não é minha avó então...

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/07
· votar


snowwhite
Por que batem nas casas de vocês domingo de manhã??? Na minha não batem.

É que Jesus mandou eles conseguirem fiéis, aí eles tem que sair pregand nas horas de folga das pessooas.

snowwhite
Veterano
# fev/07
· votar


Black Fire
É que Jesus mandou eles conseguirem fiéis, aí eles tem que sair pregand nas horas de folga das pessooas


E o que que a gente tem a ver com esse problema deles com Jesus?


ahauhuahauhauhauhuHUHAUhauhuhuahUAHuhauHAUHuah

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/07
· votar


snowwhite
E o que que a gente tem a ver com esse problema deles com Jesus?
Somos pecadores que temos que ser resgatados, antes que Deus em seu amor eterno nos jogue no fogo.

snowwhite
Veterano
# fev/07
· votar


Black Fire
Somos pecadores que temos que ser resgatados, antes que Deus em seu amor eterno nos jogue no fogo.


Quanto a mim , não é novidade aqui que tenho predileção e um certo fetiche pelo Inferno. Então.... hehe


Sairei agora. Mais tarde eu volto.

=***

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/07
· votar


snowwhite
Flw.

Thiago Yoshiki
Veterano
# fev/07
· votar


Aqui tah quente pra caralho! não durmo direito a duas noites, o ventilador não dá conta.
Se o inferno for pior que isso, eu juro que me converto.

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


Ainda bem q agora to morando em residencial fexado , não permitem a entrada deles.. antes viviam enxendo o saco, até q um dia eu sai para recebe-los no portão fumando um e com uma camisa do Slayer do meu amigo, eles me olharam de cima até em baixo, olharam um pra cara do outro e saíram apressados.

El_Cabong
Veterano
# fev/07 · Editado por: El_Cabong
· votar


Black Fire
É que Jesus mandou eles conseguirem fiéis, aí eles tem que sair pregand nas horas de folga das pessooas.

No!!

Testemunhas de Jeová não creem em Jesus. Só em Jeová.
É um troço meio parecido com o Judaísmo.

Christina Amaral
Veterano
# fev/07
· votar


Poderia ser pior...

El_Cabong
Veterano
# fev/07 · Editado por: El_Cabong
· votar


Um dia um amigo meu falou algo pra eles, que depois disso eles nunca mais foram na casa dele.

- Vocês andam sempre de dois em dois?
- Sim.
- Vocês batem na porta, mas não entram?
- Sim.
- Vocês enchem o saco, por isso são iguais aos testículos.


Half
Veterano
# fev/07
· votar


El_Cabong
Um dia um amigo meu falou algo pra eles, que depois disso eles nunca mais foram na casa dele.

- Vocês andam sempre de dois em dois?
- Sim.
- Vocês batem na porta, mas não entram?
- Sim.
- Vocês enchem o saco, por isso são iguais aos testículos.


A piada até que é boa, mas essa sua história de pescador q seu amigo falou pra eles não colou =D

El_Cabong
Veterano
# fev/07 · Editado por: El_Cabong
· votar


Half

É verdade!!!
O nome dele é Antônio, e dava aulas de teclado. Morava em Rio Grande no mesmo bairro que eu moro, e todos os domingos Eles iam de manhã bater na casa dele (até esse dia).
O primo da minha namorada que contou esta piada pra ele. Aí ele disse que esta piada iria ser muito útil.

leandro rodrigues
Veterano
# fev/07 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


MV Savoia
acho que falta respeito .....

Vc e outra pessoa disse ser falta de respeito alguém te acordar cedo no domingo as 7 da manhã, onde está a falta de respeito? Até agora eu não entendi!!! Se o seu pai mora na mesma rua, e vai bater palmas na porta da sua casa, precisando de ajuda, aí não é falta de respeito?

Bater na sua porta de manhã no domingo é falta de respeito?

Enfim...

Cientista
Veterano
# jan/08
· votar


As Testemunhas de Jeová são sérias. Elas não acordam ninguém às 7h da manhã e respeitam quem não quer falar com elas e estão dispostas a ajudar quem quer que seja a melhorar seu estilo de vida (se quem quer que seja quiser). O trabalho delas é sair de casa em casa orientando as pessoas conforme aprenderam na Bíblia. Elas também não têm medo de umbanda, candomblé, nazismo, fascismo ou qualquer outro tipo de ameaça por mais amedrontadora que seja. Esforçam-se a melhorar quem são e respeitam as autoridades governamentais e as regras da sociedade. Não se acham melhores do que os outros. Na verdade se humilham ao serem discriminadas e mal interpretadas. Não são racistas, nem preconceituosas. Não pegam em armas e não apóiam as guerras. Não se envolvem na política, permanecendo neutras. São pacíficas. São bem organizadas, aliás, a organização mais bem estruturada do planeta. Vivem como um só povo unido em todo o planeta. Não abrem mão de exercer seu direito de escolha e de decidir o seu melhor tratamento médico.

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# jan/08
· votar


ahUAHUhauhUHAUhuahUA foi a coisa mais comédia que já vi...

PS: Nada contra a vó do seu amigo...

TWT ICE
Veterano
# jan/08 · Editado por: TWT ICE
· votar



As Testemunhas de Jeová são sérias. Elas não acordam ninguém às 7h da manhã e respeitam quem não quer falar com elas


parei aqui

izzystradlin
Veterano
# jan/08
· votar


Jesus vai salvar a véia e ela ainda vai te chutar a bunda..





[/crente]

kohler1000
Veterano
# jan/08
· votar


O cara revive o tópico pra isso?

fernando tecladista
Veterano
# jan/08
· votar


As Testemunhas de Jeová são sérias. Elas não acordam ninguém às 7h da manhã e respeitam quem não quer falar com elas e estão dispostas a ajudar quem quer que seja a melhorar seu estilo de vida (se quem quer que seja quiser)............

tá, isso é na teoria, que fica igual o discurso de qualquer igreja catolica ou evangelica ou seja lá o que for

o inverso de metade do que esta escrito ai faz parte do instinto humano

ScoobyD00
Veterano
# jan/08
· votar


Quem foi Jeová?

TWT ICE
Veterano
# jan/08
· votar


kohler1000
e ainda pra falar uma das maiores besteiras ditas na historia do FCC, respeito eles, mas q todos sabado e domingo eles apareciam das 7 as 10h da manha pra falar de jesus, ele faziam sim, ateh q meu pai começou a sair de cueca e xingar eles, ai aprenderam

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Testemunhas de Jeová tem pobrema das idéia!