Algúem faz unicamp aki? tenho algumas dúvidas

    Autor Mensagem
    Gan
    Veterano
    # fev/07


    Eu entrei pra engenharia civil, fiz o vestibular de zoera e passei agora nem sei se o curso presta, as perguntas:

    1- Eng. Civil dá dinheiro??
    2- O curso da Unicamp presta??
    3- Tenho 400h de estágio pra fazer do colégio técnico esse ano, eu poderia desistir de algumas matérias logo de cara?? pq parece q o curso é integral.

    TWT ICE
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Gan
    Eng. Civil dá dinheiro??
    Eu acho q vc n deveria escolher uma profissao por dinheiro, entao aco melhor q vc descubra oq realmente vc qr ser.

    Rapha_krust...
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Eng. Civil dá dinheiro??

    não oq dá dinheiro é roubar carro forte.

    Gan
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Eu acho q vc n deveria escolher uma profissao por dinheiro, entao aco melhor q vc descubra oq realmente vc qr ser.
    então eu nem fiz cursinho , nem estudei nada, mas o curso tava 14 por vaga só, ai eu entrei. Eu nem sei se vo fazer essa ou alguma outra faculdade na minha vida, só keria umas informações mesmo

    Certeza
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    "bambi bambi
    pau no c* da unibambi"

    desculpa...mas é unica coisa q eu sei sobre a unicamp...mentira!!! vo tenta te ajuda...

    1- Eng. Civil dá dinheiro??
    eu trabalho com imoveis...eu vejo tanto engenheiros bem sucedidos qto uns nem tanto...mas nunca vi um passando fome!!!

    2- O curso da Unicamp presta??
    sempre ouvi falar q é uma das melhores faculdades do país...esse curso tbm deve ser bom!!!

    3- Tenho 400h de estágio pra fazer do colégio técnico esse ano, eu poderia desistir de algumas matérias logo de cara?? pq parece q o curso é integral.
    acho q em qquer faculdade pode...só não pode trancar no primeiro período ou ano dependendo do curso!!

    e parabens cara!!

    Gan
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    acho q em qquer faculdade pode...só não pode trancar no primeiro período ou ano dependendo do curso!!
    no site tá q naum pode trancar no primeiro ano, e não pode desistir de TODAS matérias, então eu deduzi q pode desistir de algumas mandei um e-mail mas naum me responderam ainda, e eu precisava saber por causa dessa parada de trampo

    MV Savoia
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Rapha_krust...


    concordo com vc Rapha, mas vamos acrescentar um Banco. hehehe

    Certeza
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Gan
    no site tá q naum pode trancar no primeiro ano, e não pode desistir de TODAS matérias

    é cara...pra garantir a tua vaga vc tem q fazer pelo menos uma materia senao vc perde o direito...acho q isso é igual em todas as faculdades...vc ja foi fazer a matricula? vai procurar a coordenação do teu curso...ou no minimo da uma ligada...se a unicamp for igual a ufpr nao espere resolver td por email não!!!

    Gan
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Certeza
    valew pela ajuda, brow

    Certeza
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Gan

    de nada bróder...agora passar na unicamp sem fazer cursinho nem nada...tu é foda hein cara...parabens!!! sempre ouvi falar q não é mto facil entrar lá!!

    Ke.Koala
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    eu num faço unicamp não

    Gan
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Certeza
    naum saiu a nota e a classificação ainda, mas engenharia na primeira fase tava 14 por vaga, ai na segunda ficou 5 por vaga só, acho q por isso q eu entrei. Eu fikei surpreso mesmo de ter passado a nota de corte, foi cagada mesmo, tirando mateca, e física q eu manjava pra caramba o resto era teoria tudo superficial

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Algúem faz unicamp aki? tenho algumas dúvidas