Trotes de facul - Controlando anciedade

Autor Mensagem
Line-Frango
Veterano
# fev/07


Sao 2 ...kkkk....

1º A facul começa pra mim dia 12...E os trotes?realmente acontecem? ja sofreram algum pior ou ja viu alguem sofrer?

2º Sou ancioso pra kralho, em tudo (absolutamente)em certos casos isto me prejudica...(como faço pra controlar isto melhor)?

valew pessoas

Índio_DT
Veterano
# fev/07
· votar


Line-Frango
eu já tomei 2
é da hora cara...pode ir sem medo...vc vai curtir pra caralho com a galera

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/07
· votar


A minha começa dia 7.

Já avisei a todos que conheço que vou levar um soco-inglês nos primeiros dias de aula.

Vick Vaporub
Veterano
# fev/07
· votar


Um organizador de trotes daqui jogou uma guria grávida na fonte d'água da universidade, ela bateu com a barriga na borda e perdeu o bebê.

tncv
Veterano
# fev/07
· votar


leva uma meia com uma bola de sinuca dentro.

Line-Frango
Veterano
# fev/07
· votar


Índio_DT
The Blue Special Guitar
..kkkkkkk,......vai ser phoda......achu q nem vo o 1º dia...ahushuiahsuhhis
dexa pro ano q vem...kkkk

Vick Vaporub
krak..seriu?

q maldade da porr...ahushuiahi

Vick Vaporub
Veterano
# fev/07
· votar


Line-Frango
Yeah...
Só que faz tempo isso, hoje o cara quu jogou a guria é meu professor de economia =p

Índio_DT
Veterano
# fev/07
· votar


Line-Frango
pode ficar sussa, man...
ninguem vai te aloprar tanto assim...e mesmo que alopre, tu vai curtir...

Vick Vaporub
Se eu pego um filho da puta que faz isso, aplico nele o trote do "vai e nao volta mais"

Line-Frango
Veterano
# fev/07
· votar


Índio_DT
kkkkkk....opa.....

E sobre o 2º assunto??

ahushuiahia

Índio_DT
Veterano
# fev/07
· votar


Line-Frango
Cara...depois do primeiro dia isso acaba...
eu era muito curioso tambem...dai entrei na sala e saí no intervalo pra beber...
a ansiedade ficou no buteco.

Vick Vaporub
Veterano
# fev/07
· votar


Índio_DT
Se eu pego um filho da puta que faz isso, aplico nele o trote do "vai e nao volta mais"

Ninguém gosta dele na facul por causa disso...
Se fosse no meu tempo ele ia jorrar água de fonte pelo cu.

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/07
· votar


No primeiro dia de aula nem sai da sala. Fica estudando.

Índio_DT
Veterano
# fev/07
· votar


Vick Vaporub
Que brecha do caralho, cara...
um maluco desse devia ser dizimado da facul...
empalado pelo extintor...

Vick Vaporub
Veterano
# fev/07
· votar


Índio_DT
Era no tempo que ele era aluno saca?
Agora ele se formou e já é professor...

Como faz tempo e ele tem certas influências na cidade, ficou meio abafado a coisa. Um colega de classe meu, estudou no tempo dele, disse que ele era o cão =p

Merece morrer esse fdp, até hoje ele tem jeito de malandro.

Jack Holland
Veterano
# fev/07
· votar


Na minha, ano passado, o pessoal tava na saída com sprays de tinta fazendo a festa nos bichos... o engraçado é que eu tava sozinho e fui um dos primeiros a sair, passei no meio da galera e ninguém fez nada comigo haha, depois pintaram todo o resto da minha sala que vinha mais atrás!

Half
Veterano
# fev/07
· votar


Índio_DT

Cara...depois do primeiro dia isso acaba...

Ou não hein? Depende da faculdade...

Line-Frango
ancioso
anciedade

Agradeça por estar na faculdade e não reclame dos trotes, pois com esse vocabulário nem lah vc merecia estar! BIXO BURRO!!!

heuheuehue

Line-Frango
Veterano
# fev/07
· votar


Half
haushuiahsihashuiahis...100 graça......

num to ANCIOSO pela facul nao...outras coisas

Sir Cam
Veterano
# fev/07
· votar


Todo mundo sabe que se escreve ansçioso, porra.

Line-Frango
Veterano
# fev/07
· votar


Sir Cam
kkk...ainda nao vi meu erro..

achu q digitei certu...

ahushuahsiuhauis

Vick Vaporub
Veterano
# fev/07
· votar


Line-Frango

Ansioso ;)

Guilherme.
Veterano
# fev/07 · Editado por: Guilherme.
· votar


Pelo que parece, hoje em dia o negócio tá mais 'calmo'. Um amigo que faz UNESP disse que quando entrou na faculdade, os bixos só tiveram que colocar a cueca por cima da bermuda, e só participa do trote quem quer. Raspar a cabeça só com permissão, enfim, pelo menos até onde eu to sabendo, não mandam mais andar descalso no asfalto quente, chamar as tartarugas ninjas em bueiros (até que elas escutem, é claro), comer a pedrita, nem jogar os caras chapados na piscina...

TIO_TEDDY
Veterano
# fev/07
· votar


tem um colega meu q ainda naum consegue sentar

TIO_TEDDY
Veterano
# fev/07
· votar


2º Sou ancioso pra kralho, em tudo (absolutamente)em certos casos isto me prejudica...(como faço pra controlar isto melhor)?

eu tb sou, ae tive crise de ansiedade, fui num psiquiatra e to tomando remedio hehe

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


hahah, pra minha facul, dizem q o pior trote eh o do meu curso, soh vou ver mesmo dia 26.. .nem to ansioso, meu amigo falou q não vou mais querer ver goiaba, nem halls =O

cao fofo
Veterano
# fev/07
· votar


aqui amarramos as mulheres no capo do carro e damos cavalo de pau, nos homens rapamos o cabelo com akelas podeira de ovelhas, tiramos a sombraselhas e quando nao da muito dinheiro nos roubamos tenis e pedaços de roupa

Sir Nightfall
Veterano
# fev/07
· votar


Line-Frango

hummm dia 12? começa?por curiosidade onde vc vai estudar futuro bicho?

Certeza
Veterano
# fev/07
· votar


Line-Frango

putz cara...depende mto da facu e do curso!!!
eu fiz biologia, to formado mas vo lá da trote nos calouros com certeza...era mto massa os trotes lá, tipo a galera perdia noção de uma maneira "saudavel", eu adorava os trotes e curti muito qdo eu entrei...vo te da uma dica: aproveite o teu trote pq vc vai passar por isso uma vez só e é bom cara, só leve uma boa grana e deixe mocada, pq se vc tiver sem dinheiro vc não vai curtir o trote, só esquentar a cabeça...e vá sem hora pra voltar tbm pra aproveitar...tente esquecer q os veteranos tão td sugando a tua grana pra vc aproveitar, mesmo sendo zuado...a não ser q vc tenha algum problema em ser humilhado em publico, é mto massa...

to começando outra faculdade dia 12 tbm e to meio de cara pq ao q td indica não tem trote lá...tipo é massa, vale pela festa, vcs são o centro das atenções no dia e sem os calouros não tem festa...

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/07
· votar


Tipo, se vc passar olhando feio pros caras acho que eles nem mexem com você.

Qualquer coisa, fala que você é filho do juiz e mata inté o delegado.

Certeza
Veterano
# fev/07
· votar


Line-Frango
ah...onde q é e q curso??? pq pelo menos na facu q eu fazia os trotes de engenharias são mto foda, mas são os q mais bebem tbm, sempre conseguem um monte de arrego nos botecos

achu q nem vo o 1º dia
na bio lá o primeiro dia era o mais podre...não tinha nada...a primeira semana nao tinha aula, só passeios pruma fazenda lá, subi um morro, conhecer uns indios, í pra ilha do mel...semana inteira só bebendo dentro do bonde...o trote mesmo vinha depois disso pq nessa semana é proibido dar trote!!!

Certeza
Veterano
# fev/07
· votar


The Blue Special Guitar
Tipo, se vc passar olhando feio pros caras acho que eles nem mexem com você.

Qualquer coisa, fala que você é filho do juiz e mata inté o delegado.


não adianta nada...qto mais vc paga de fodao mais é zuado!!! se vc se faz de quietinho de q ta sofrendo as minas te confortam!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Trotes de facul - Controlando anciedade