Aprendam uma coisa

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# fev/07 · Editado por: Rato


o dinheiro apenas intensifica seu caráter. Se vc é uma pessoa bondosa e de repente fique rica, sua bondade será intensificada mas se vc é um grande fdputa, a recíproca é verdadeira.

Sendo assim, enriquem ;)

agora aprendam 2 coisas;

tava vendo uns caras na TV dia desses q estavam falando de como chegar na mulherada e tals e esse assunto muito me interessa.
Vi o banada lá falando q se tu chegar na mina e mandar: - Vc vem sempre aqui? Muito provável ela almenos dar-lhe-á atenção.

Seguinte, esse aí não é dos caçadores e lhes digo q essa abordagem é valiosa e muito simples.
Chega e fala: - Oi! Veja! Eu vou te fazer uma pergunta mas prometa que não vai me chamar de antiquado hein!! é pura curiosidade... fala isso dando risada com estilo de descontração. A mina tb entra no clima, tu pergunta e segue a conversa. Essa pergunta é uma puta porta de entrada para o motel;

enfim ...

boa quinta

gdk16
Veterano
# fev/07
· votar


alguem viu o filme dos nerds na intercine??

Space Ace
Veterano
# fev/07
· votar


a melhor cantade é chegar logo : "e ai vdia, ta afim de quicar no meu colo?" tem aqeula boa tb "e ai sua cadela safada, ta afm de 10 minutos de sexo?"

lula_molusco
Veterano
# fev/07
· votar


10 minutos de sexo?
10 minutos? ahuahauhauhau

lula_molusco
Veterano
# fev/07
· votar


Seguinte, esse aí não é dos caçadores e lhes digo q essa abordagem é valiosa e muito simples.
Chega e fala: - Oi! Veja! Eu vou te fazer uma pergunta mas prometa que não vai me chamar de antiquado hein!! é pura curiosidade... fala isso dando risada com estilo de descontração. A mina tb entra no clima, tu pergunta e segue a conversa. Essa pergunta é uma puta porta de entrada para o motel;

Bom dia Rato, boa dica haha essa funciona!

Space Ace
Veterano
# fev/07
· votar


lula_molusco
10 minutos? ahuahauhauhau


claro...afinal voce nao pode chegar entregando o ouro, senao a garota pode ficar assustada se voce chegar falando: "e ai *****, ta afim de ir la pro meu apartamento e fazer sexo selvagem ate amanhecer?" tem q dar aquela enganada

lula_molusco
Veterano
# fev/07
· votar


Space Ace
hauahuahuahauhauahuhaua

Rock Charles
Veterano
# fev/07
· votar


Rato

andou fumando?

Bom dia!

thiaguinhu
Veterano
# fev/07
· votar


Rato
não existe uma fórmula! O lance é ser observador e chegar do seu jeito ...se for mto decorado vai parecer os atores da malhação q decoram texto e nem sabem atuar.

Rato
Veterano
# fev/07
· votar


Space Ace
viado!

tinha respondido as perguntas e quando envie a paradinha o tópico estava fechado =/
aí me ferra

Rock Charles
andou fumando?

ae hehe
isso me lembra um cara aqui q sempre quando fazíamos conferência ele falava: - Isso! mesmo. Nessa tela vc dá um back!

puta q comédia!



lula_molusco
Bom dia Rato, boa dica haha essa funciona!

boa guras =)


thiaguinhu
nem sabem atuar
aprenda a atuar ;)

Space Ace
Veterano
# fev/07 · Editado por: Space Ace
· votar


Rato
viado!

tinha respondido as perguntas e quando envie a paradinha o tópico estava fechado =/
aí me ferra




caraca cara, agora que tu falou que eu fui ver, nao fui eu que fechei nao po!! algum moderador deve ter fechado...acho q foi por cusa do ***** no titulo do topico....porra q merda perdi o topico do dia......foi mal ae, nao foii culpa minha......po, responde nesse topico aqui mesmo cara

leandro rodrigues
Veterano
# fev/07
· votar


thiaguinhu
não existe uma fórmula

Tá louco? Lógico que existe!! Existe sim a fórmula do Jabá sintético

Rato
Veterano
# fev/07
· votar


amigo rato, sempre vejo seus topicos de pegar mulé e tal, mas tipo, tu sabe q cada mulher é uma mulher e cada lugar é um lugar, diga pro seu amigo, como vc faria para:

- pegar uma patricinha
boa! Note que patricinhas sempre andam com uma porção de penducarrilhos, anéis, pulseiras e etc. Pra essas róias o negócio é ser original senão tu é esnobado =/
Chego e fala algo do tipo: - Oi! tava reparando esse anel no seu dedo. Sabia que isso é das coisas aterrorizantes para os solteiros? e use a desenvoltura, fale alegre, rindo e etc =/
mas depende muito tb.
Tem q ser bom em algorítimos para cada situação =/ . Depende do q vc quer tb. è uma noite de sexo e nada mais, só uns beijos, uma amizade colorida? ...muitas variações

-pegar uma roqueirinha gostosa pra caralhon um show e q semrpe da toco em todo mundo
aó é fácil pow!
Cola na róia e fala algo do tipo: - Tá fazendo um sucesso hein! Tava reparando que não te deixam em paz e etc, etc. Mas tb não vai ficar se achando por conta disso ... e blá blá blá
Tudo exemplo e depende muito do momento =/
Não tem regras ;)


- pegar uma garota timida e virgem (sim, isso existe) q quase nao sai
as tímidas são as mais fáceis de serem pegas guras. O problema é q elas se apaixonam facilmente e por mais q elas digam não, vc sempre vencerá pela insistência =/
Se ela quase não sai tu tem q criar um ambiente, criar uma oportunidade... use a cabeça =)


certa vez tava loco pra dar idéia numa róia q era caixa de uma loja de doces. Era impossível dar idéia nela naquele ambiente. Dei uma especulada no horári oq ela saía e onde morava. Mas sem compromisso.
Sabia o caminho q ela fazia e assim, dei um jeito de me esbarrar com ela pelo caminho. Criei um ambiente =)

mas não peguei =(

Carla Andréa
Veterano
# fev/07
· votar


Rato

Tu é foda!
:)

Incubus
Veterano
# fev/07
· votar


Carla Andréa

?

Carla Andréa
Veterano
# fev/07
· votar


Incubus

=*


Ah, bom dia Gäto!

Incubus
Veterano
# fev/07
· votar


Carla Andréa

recebeste e-mails?
O_o
=*

Carla Andréa
Veterano
# fev/07 · Editado por: Carla Andréa
· votar


Incubus
recebeste e-mails?
O_o
=*


Já respondi!
O.o


* Não desvie o tópico, vämus para el consëlho /o/*

Incubus
Veterano
# fev/07
· votar


Carla Andréa

responda pelo gmail
email da empresa doido c/ delay
hahaa

fui

thiaguinhu
Veterano
# fev/07
· votar


alguem já fez rolê com o Rato? Tou achando q tipo aquele Garçon da Men's Health (se é q alguem lê)...

Alessandra
Veterano
# fev/07
· votar


Não entendo que desespero é esse dos homens em pegar mulher, como se suas vidas dependessem disso...

cao fofo
Veterano
# fev/07
· votar


Alessandra
e ae gatinha!!!!!

Alessandra
Veterano
# fev/07
· votar


cao fofo
Aha e aí totózinho?

Rato
Veterano
# fev/07
· votar


alguem já fez rolê com o Rato?

:**

Carlinha \o

Não entendo que desespero é esse dos homens em pegar mulher, como se suas vidas dependessem disso...

ae hehe! é questão de sobrevivência ;)

Carla Andréa
Veterano
# fev/07
· votar


Rato
:**

Carlinha \o


:***

\o/

Kobberminer
Veterano
# fev/07
· votar


Aproveitando o tópico.... será mesmo que toda mulher entrega os pontos por alguma vantadfa romântica?

Penso isso porque ta cada vez mais difícil encontrara alguma garota que goste de kras romãnticos e isso esta ficando cada vez mais original

Sub_Zero
Veterano
# fev/07
· votar


Rato
- pegar uma garota timida e virgem (sim, isso existe) q quase nao sai
as tímidas são as mais fáceis de serem pegas guras. O problema é q elas se apaixonam facilmente e por mais q elas digam não, vc sempre vencerá pela insistência =/
Se ela quase não sai tu tem q criar um ambiente, criar uma oportunidade... use a cabeça =)

Cara, eu assino em baixo disso aqui!!! No momento to pegando uma garota tímida, virgem (por enquanto), que diz gostar de um cara de fora mas quando eu chego pegando de geito ela se derrete toda...hahaha

xXCarolXx
Veterano
# fev/07
· votar


Se vc é uma pessoa bondosa e de repente fique rica, sua bondade será intensificada mas se vc é um grande fdputa, a recíproca é verdadeira.
Certo.
quanto as "fórmulas" para PERTURBAR uma garota nem vou comentar...

thiaguinhu
Veterano
# fev/07
· votar


Rato
wtf?

thiaguinhu
Veterano
# fev/07
· votar


caracas ..lembrei de um filme das antigas agora ..quem lembra daquele namorada de aluguel?! era um clássico de cinema em casa do sbt!

passava direto!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aprendam uma coisa