Opinião: Windows Vista

Autor Mensagem
shoyoninja
Veterano
# set/08
· votar


Facchini
Olha cara, teoricamente é melhor sim.

Mas precisa ver se seu notebook tem drivers para o XP. O que não é muito comum, e dá um trabalho deixar tudo funcionando bonitinho viu.

Por isso que to com preguiça de fazer isso no meu.

RafaelValeira
Veterano
# set/08
· votar


Sab_Ian
Internet Explorer é um navegador muito ruim mas essa de que bloqueia os downloads é problema de BIOS

Só isso ja mostra o amadorismo.


Acho que ele quis dizer esse tipo de problema de BIOS: Bicho Ignorante Operando o Sistema! :P


O computador veio de fábrica com Windows Vista. O XP roda numa boa com 384MB de RAM.

Pois é, é o que eu disse anteriormente. Isso foi um erro fenomenal da Microsoft. Porém isso não quer dizer que o Vista é ruim! Isso só significa que o Vista não deveria ter sido instalado nesse computador.

RafaelValeira
Veterano
# set/08
· votar


Facchini
Se você for usar algum programa que rode no XP e não rode no Vista, sim, troque de sistema. Caso contrário, mantenha o Vista.

Sab_Ian
Veterano
# set/08
· votar


RafaelValeira

Acho que ele quis dizer esse tipo de problema de BIOS: Bicho Ignorante Operando o Sistema! :P

No caso, quem?

Pois é, é o que eu disse anteriormente. Isso foi um erro fenomenal da Microsoft. Porém isso não quer dizer que o Vista é ruim! Isso só significa que o Vista não deveria ter sido instalado nesse computador.

Não só nesse como em vários outros que foram vendidos. A própria Microsoft recomenda mínimo de 512MB de RAM.

RafaelValeira
Veterano
# set/08
· votar


Sab_Ian
Não só nesse como em vários outros que foram vendidos. A própria Microsoft recomenda mínimo de 512MB de RAM.

Pois é, como eu disse, erro da Microsoft. Mas não xingue o S.O. por causa disso.

Sab_Ian
Veterano
# set/08
· votar


RafaelValeira

Pois é, como eu disse, erro da Microsoft. Mas não xingue o S.O. por causa disso.

Eu xingo porque a Microsoft anuncia que o sistema roda normalmente com 512MB de RAM, o que não se comprova na prática. Já que o sistema não roda bem, por que eles não anunciaram o mínimo recomendado de 1GB de RAM? Pelo menos assim nós teríamos a certeza de que o problema é necessidade de hardware e não problema com software.

RafaelValeira
Veterano
# set/08
· votar


Sab_Ian
Mas não é problema nem de software nem de hardware, oras! É problema da Microsoft.
Falar que o Windows Vista é ruim, simplesmente, é ser ignorante.

Sab_Ian
Veterano
# set/08
· votar


RafaelValeira

Mas não é problema nem de software nem de hardware, oras! É problema da Microsoft.
Falar que o Windows Vista é ruim, simplesmente, é ser ignorante.


Mas o sistema é ruim. Não só pela lerdeza com 1 ou 2GB de RAM, mas pela quantidade de avisos, de restrições, do preço, compatibilidade, enfim...

Villts
Veterano
# set/08
· votar


Uso o Vista tem uns 3 meses... tenho 1,25 de memoria no note. 128 vai pro vídeo ainda, roda perfeitamente e não é lento não.

Villts
Veterano
# set/08
· votar


Sab_Ian
mas pela quantidade de avisos
É o que enche o saco no Vista.

Insinity
Veterano
# set/08
· votar


Dah pra desativar os avisos... soh tah meio escondido.

Villts
Veterano
# set/08
· votar


Insinity
Dah pra desativar os avisos... soh tah meio escondido.
Eu sei, mas não foi tão cedo que eu achei. Haha

RafaelValeira
Veterano
# set/08
· votar


Sab_Ian
Mas o sistema é ruim. Não só pela lerdeza com 1 ou 2GB de RAM, mas pela quantidade de avisos, de restrições, do preço, compatibilidade, enfim...

Não confunda as coisas! Vc não gostar do sistema ou o sistema não servir pra vc não significa q ele é ruim. tecnicamente, ele é muito superior ao XP. Eu digo isso como "computero" que eu sou.

Bom, vc é o único que reclama do Vista com 2gb de RAM. Na verdade, a performance dele deveria ser melhor nesse caso! E é o que muitos usuários observaram.

RafaelValeira
Veterano
# set/08
· votar


Insinity
Villts
Eu já acho esses avisos bacanas, pra quem não manja muito. Impede do cara fazer muita besteira!

Sab_Ian
Veterano
# set/08
· votar


RafaelValeira

Não confunda as coisas! Vc não gostar do sistema ou o sistema não servir pra vc não significa q ele é ruim. tecnicamente, ele é muito superior ao XP. Eu digo isso como "computero" que eu sou.

Eu acho que a ordem é: Vista<XP<Linux<Mac

RafaelValeira
Veterano
# set/08
· votar


Sab_Ian
Eu acho que a ordem é: Vista<XP<Linux<Mac

Aí eu entendo: É a tua opinião, e isso não tenho como refutar.

Eu tenho outro conceito: dependendo do que vc quiser fazer, um S.O. é melhor do q o outro.

Sab_Ian
Veterano
# set/08
· votar


RafaelValeira

Aí eu entendo: É a tua opinião, e isso não tenho como refutar.

Então não deveriamos ter começado a discussão.

RafaelValeira
Veterano
# set/08
· votar


Sab_Ian
Claro que deveríamos. Como eu disse, é diferente vc falar que vc não gosta do sistema e o sistema ser ruim.

Uma coisa é tua opinião pessoal, a outra é informação técnica do sistema. Compreende?

Sab_Ian
Veterano
# set/08
· votar


RafaelValeira

Claro que deveríamos. Como eu disse, é diferente vc falar que vc não gosta do sistema e o sistema ser ruim.

Se eu achar o sistema ruim, não vou gostar dele. Essa foi a minha opinião.

Uma coisa é tua opinião pessoal, a outra é informação técnica do sistema. Compreende?


Cada um avalia de um jeito. Não é porque um cara vai chegar e dizer que o Vista é bom que todos devem achar isso. Cada um tem uma opinião. É a famosa frase, gosto é gosto.

Se uma banda pode ser boa pra mim, pode não ser boa pra você.

RafaelValeira
Veterano
# set/08 · Editado por: RafaelValeira
· votar


Sab_Ian
Pqp, desisto! Vc não entendeu ainda o que eu quis dizer.

Se uma banda pode ser boa pra mim, pode não ser boa pra você.
Por exemplo, Yngwie Malmsteen. Eu não gosto dele, porém, tecnicamente, o cara é muito bom.

Entendeu?

Eric 146
Veterano
# set/08
· votar


Sab_Ian

Internet Explorer é um navegador muito ruim mas essa de que bloqueia os downloads é problema de BIOS

Só isso ja mostra o amadorismo.


Não entendeu o signficado de BIOS
hauhauahuahauha
Loser

Eric 146
Veterano
# set/08
· votar


Sab_Ian


Eu xingo porque a Microsoft anuncia que o sistema roda normalmente com 512MB de RAM, o que não se comprova na prática. Já que o sistema não roda bem, por que eles não anunciaram o mínimo recomendado de 1GB de RAM? Pelo menos assim nós teríamos a certeza de que o problema é necessidade de hardware e não problema com software.


O requisito que informam é para instalar o S.O
O mesmo vale para o XP que o requisito é de 64MB mas fica razoavel a partir dos 256MB, mas hoje em dia no mínimo 1 GB pro XP rodar com conforto

MANFREDINI
Veterano
# set/08
· votar


mas hoje em dia no mínimo 1 GB pro XP rodar com conforto

eu rodo com 128 sem problemas, meu computador inicia o sistema e os programas com muito mais velocidade que alguns pcs com 512MB

Eric 146
Veterano
# set/08
· votar


MANFREDINI

eu rodo com 128 sem problemas, meu computador inicia o sistema e os programas com muito mais velocidade que alguns pcs com 512MB

hauhauahauhauhaua
DUVIDO
XP com 128Mb nunca foi bom, um pc desses deve demorar 40s só pra abrir o messenger, não tem como fazer nada com isso.
XP pra ficar razoavel tem que ter 512MB (Antivirus, Player Musica, MSN, Navegador) incluindo essas coisas rodando junto
Ou vc inicia o Windows e fica olhando pra tela sem fazer nada

Sab_Ian
Veterano
# set/08
· votar


RafaelValeira

Por exemplo, Yngwie Malmsteen. Eu não gosto dele, porém, tecnicamente, o cara é muito bom.

Entendeu?


Isso não deixa de ser sua opinião. Qualquer um pode achar o contrário.

Sab_Ian
Veterano
# set/08
· votar


Eric 146

Não entendeu o signficado de BIOS
hauhauahuahauha
Loser


Af, que nerdice.

Sab_Ian
Veterano
# set/08
· votar


Eric 146

O requisito que informam é para instalar o S.O

Baseado em que? Experiência própria? Não, eu estou falando o que está no site da Microsoft e não opinião minha.

Sab_Ian
Veterano
# set/08
· votar


MANFREDINI

Eric 146

eu rodo com 128 sem problemas, meu computador inicia o sistema e os programas com muito mais velocidade que alguns pcs com 512MB

Está aí a prova...

Sumerrew
Veterano
# set/08
· votar


Sab_Ian
porque vc nao posta tudo num post só?
se quiser ganhar posts, vai la postar no conselho porra

Sab_Ian
Veterano
# set/08
· votar


Sumerrew

porque vc nao posta tudo num post só?
se quiser ganhar posts, vai la postar no conselho porra


Eu não estou nem aí pra isso...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opinião: Windows Vista