Saindo do Fórum

    Autor Mensagem
    albertoellobo
    Veterano
    # jan/07


    ...Hoje pela manhã, pude perceber o quão burocrático são as coisas neste país. Para conseguir registrar um determinando requerimento, eu precisei de nada mais do que 11 carimbos nas folhas, para que elas configurem um documento. E o útimo carimbo servia apenas para validar os outros 10 anteriores. Aff...

    Rato
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    o excesso de papel para se conseguir algumas coisas é no mínimo um varal de emprego para um bando de funcionários Público mamarem no governo


    é foda isso ae =/

    albertoellobo
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Rato
    o excesso de papel para se conseguir algumas coisas é no mínimo um varal de emprego para um bando de funcionários Público mamarem no governo

    Pior é saber que quem paga essa conta somós NÓS, contribuintes.

    Muy fueda!!!

    Kobberminer
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    albertoellobo

    Pra que... por isso que vou ser ladrão quando crescer... que nem o meu papai...

    Falando sério... todo isso eh feito apenas para voce desistir e dar menos trabalho (se tiverem) para os burocratas

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # jan/07
    · votar


    Por isso que eu digo que quem manda no mundo são as recepcionistas.
    Elas que tem o poder de ter folhas com nossa vida ali impressa.
    Não são pensadores, politicos ou filosofos que controlam nossas vidas, mas sim os que ficam segurando uma caneta das 9 da manhã as 5 da tarde, os caras que trabalham em escritorios... as recepcionistas.

    Ed_Vedder
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    ServeTheServants
    Por isso que eu digo que quem manda no mundo são as recepcionistas.


    Quem manda no mundo são os analistas de sistemas, os DBA´S e os Administradores de Redes.

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # jan/07
    · votar


    Ed_Vedder
    E eu digo mais... os Bibliotecários

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jan/07
    · votar


    Ed_Vedder
    Quem manda no mundo são os analistas de sistemas, os DBA´S e os Administradores de Redes.
    Esqueceu dos músicos, especialmente cantores man.

    \o/

    Índio_DT
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Índio_DT
    · votar


    Não entendi a relação título-enunciado

    Kobberminer
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Christhian

    Quem manda no mundo são os analistas de sistemas, os DBA´S e os Administradores de Redes.
    Esqueceu dos músicos, especialmente cantores man.


    A Rede Globo, Silvio Santos, a grana do seu jardim... todos dominam

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jan/07
    · votar


    Índio_DT
    Man... ele saiu de um fórum. mas nao de internet.. um fórum de justiça e pá..

    albertoellobo
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Índio_DT
    Christhian
    \0/
    Eai, mans? Blz/


    Não entendi a relação título-enunciado
    Man... ele saiu de um fórum. mas nao de internet.. um fórum de justiça e pá..

    hauhauauau.... é mesmo! Ficou ambíguo, agora que percebi... bah, mas deixa assim, rsrs

    Ed_Vedder
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    ServeTheServants

    E os fiscais sanitários, aqueles que ficam olhando para sua jeba, quando voce vai ao banheiro publico.

    Kobberminer
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Os CETs... poder da multa eh foda... estacione na Linha Azul sem bilhete pra voce ver...

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jan/07
    · votar


    albertoellobo
    Sussa!
    Mas é isso msm velho. Nosso país é o cúmulo da burocracia. Enquanto no Japão leva-se em média 5 dias pra se fechar uma empresa e nos EUA 15, no brasil o processo médio é de 9 meses. Dá pra imaginar muita coisa por ai...
    Abs.

    PS: Em portugal demora 3 meses. É mais que Japao e EUA. Mas ainda é 1/3 do Brasil. Dps burros são eles.

    albertoellobo
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Christhian
    Em portugal demora 3 meses. É mais que Japao e EUA. Mas ainda é 1/3 do Brasil. Dps burros são eles.

    Pois é: e olha que lá, o idioma (português-PT) é muito mais rebuscado que o daqui. E mesmo assim conseguem ser mais ágil! Pode isso? Vai virar píada de brasileiro, hahahahaha...

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jan/07
    · votar


    albertoellobo
    huahauhaa
    É duro né? Mas acho que existem 1000 interesses nessa lerdeza.. enfim, esses dias discuti com um amigo uma solução para nosso país. Chegamos a conclusao que precisamos urgentemente da bomba atomica....

















    ...pra jogar aqui e repovoar!
    Abs!

    Kobberminer
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Christhian

    Chegamos a conclusao que precisamos urgentemente da bomba atomica....

    Do jeito que nós somos ela vai explodir no caminhão de transporte perto do RioCenter

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jan/07
    · votar


    Kobberminer
    Do jeito que nós somos ela vai explodir no caminhão de transporte perto do RioCenter
    podia pelo menos ser perto do palacio do planalto!
    :)

    Kobberminer
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Christhian

    Putz... bem melhor... tá no meio do nada aquele lugar...

    Índio_DT
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Christhian
    Ah...agora sim!

    albertoellobo
    Maravilha cara...e tu?

    iznogood
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    albertoellobo

    O mais importante é que vc conseguiu, né, boy? Já pensou se depois de encarar onze carimbaços vc ainda voltasse sem resolver esses documentos? Hehehehe

    _Kevin_
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Enquanto no Japão leva-se em média 5 dias pra se fechar uma empresa e nos EUA 15, no brasil o processo médio é de 9 meses. Dá pra imaginar muita coisa por ai...


    Muito empresário brasileiro acha que pode fechar sem contabilidade e sem pagar o fisco.

    Jack Holland
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Quem manda no mundo são os analistas de sistemas, os DBA´S e os Administradores de Redes (2)

    Phantom Of Death
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    albertoellobo

    achei q vc tava saindo do FCC cara
    dhsudshuisdhuid

    mas eh isso mesmo cara, burocracia do caralho, esses tempos passei algo semelhante aki =/

    Kobberminer
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Experimente tirar Passaporte numa delegacia em São Paulo e esqueça um documento... aí voce saberá o significado de Paciência

    albertoellobo
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Kobberminer
    Experimente tirar Passaporte numa delegacia em São Paulo e esqueça um documento... aí voce saberá o significado de Paciência

    Experimente fazer o mesmo no RJ, e vc logo desiste de de viajar legalmente. Vai querer ir de clansdestino. É um saco!


    Phantom Of Death
    achei q vc tava saindo do FCC cara

    Relaxa, man! rsrsrsrs.... tranquilo!

    Mas é foda essa buRrocracia.


    iznogood
    O mais importante é que vc conseguiu, né, boy?

    Pow, nem fala! E olha que eu fui logo de manhã cedo. Imagina então se eu fosse ao meio-dia? Além da burocracia ainda ia enfrentar a má vontade da turma lá.

    Já pensou se depois de encarar onze carimbaços vc ainda voltasse sem resolver esses documentos?

    Pois é: e sem a Viviane Araujo de sainha pegando pastas na ultima gaveta do arquivo. E eu sem maço nenhum pra soltar, hahahahhahahaha....

    albertoellobo
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Índio_DT
    Maravilha cara...e tu?

    Tranquilo tb... ;-)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Saindo do Fórum