Nova Regra do FCC: Uso de pedaleira!

Autor Mensagem
The Splinters
Veterano
# jan/07
· votar


Admin
Depois busca os sons do Gugamania no GuitarBattle proce ver a miséria que o cara faz com a dele.
Conheço alguns trabalhos dele. É genial, mesmo. Eu me viro com a Zoom, às vezes tiro o som que quero, mas não tenho tanta experiência como ele. :D

Pelo preço, a danada faz coisa até demais. (2)

The Splinters
Veterano
# jan/07
· votar


Sempre valeu à pena ter uma Zoom 505II. Quebra um galho quando precisamos e não temos. x] (2)

Se tem o selo FCC de Qualidade, pode comprar.(2)

GuitarHouse
não existe parte 15 nas regras do FCC, que vao ate 14!
Mas por isso eu coloquei "Nova Regra". hehehe

kairi
Veterano
# mai/07
· votar


E na minha placa de som, que ta escrito:

FCC ID 16-265746-1564...

E 16 é a ID do fórum de home stúdio, onde se fala de placas de som, dispositivos pci, etc...

O.O

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/07
· votar


AHEOUIHIUAEHouiAE

Duvideiro
Veterano
# mai/07
· votar


já dominou aqui
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/157560/

Zakk Wylde_
Veterano
# mai/07
· votar


"The Windows realized a ilegal operation and the FCC service has been actived. Please, wait the domination of the your computer."

BAN!!

Windows e FCC..

Pacto Molotov-Ribbentrop II?

kairi
Veterano
# jun/07
· votar


This device complies with part 15 of the FCC Rules and Industry Canada RSS-210. Operation is
subject to the following two conditions: (1) This device may not cause harmful interference, and (2) this
device must accept any interference received, including interference that may cause undesired
operation. Tested to comply with FCC standards. For home and office use. Model numbers: 1025,
Standard Wireless Optical Mouse 1.0 and 1026, Microsoft Wireless Optical Mouse Receiver 3.0. FCC
ID C3K1025


Hum, muito envolvimento.

kairi
Veterano
# jun/07
· votar


http://www.interesting-people.org/archives/interesting-people/200204/m sg00007.html

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/07
· votar


Acho que será Samuel Vignoli vs Bill Gates.
A guerra será travada para que depois dela todos se concentrem no aprendizado, no companheirismo, e nessas outras coisas divertidas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova Regra do FCC: Uso de pedaleira!