jogadores e mestres de rpg

Autor Mensagem
anderson luiz
Veterano
# jan/07


bom pessoal, abri este tópico pra gente trocar idéias, livros e informações sobre o assunto. Eu estou mestrando uma campanha no sistema d20, ot precisando de uns livros e posso ceder uns que eu baixei pela net também.

Se alguém puder me ajudar estou precisando muito do tormenta d20:guia do mestre, reinado d20, vectora d20 e academia arcana

obrigado

Half
Veterano
# jan/07
· votar


Nerds.

Thiago Yoshiki
Veterano
# jan/07
· votar


XD

Button Mash
Veterano
# jan/07
· votar


AFFFF Q COISA D NERD!!!!!!!!


Malz, cara... meu negócio (era) Gurps. Tô sem grupo faz anos.

Crazy Batera
Veterano
# jan/07
· votar


Caralho, que Nerd

anderson luiz
Veterano
# jan/07
· votar


beleza já entendi que vocês não curtem,mas depois se aparecer alguem que jogue e tal, o tópico tá disponivel

Button Mash
tranquilo, nunca joguei gurps, mas é bem realista, dizem que é bom

TIO_TEDDY
Veterano
# jan/07 · Editado por: TIO_TEDDY
· votar


Já procurou comunidades no orkut desse assunto, lá eles devem sacar...?

Button Mash
Veterano
# jan/07
· votar


tranquilo, nunca joguei gurps, mas é bem realista, dizem que é bom


Bom pra botar personalidade nos personagens. Gurps fica melhor ainda se o módulo básico do mestre tiver a uns 30 km de distância... puta jogo enrolado viu.

silvio_rp
Veterano
# jan/07
· votar


Half
Crazy Batera

Fiquem mais espertos pq pra frequentar aqui tem regras e seus comentários nao as cumprem. Primeiro e ultimo aviso. Nao sei quais moderadores frequentam o OFF mas agora to na área tb pra botar ordem. Se nao for acrescentar nada trate de calar a boca.

james_the_bronson
Veterano
# jan/07 · Editado por: james_the_bronson
· votar


silvio_rp

soh pq chamou de nerd?!!?

edit pra evitar picuinhas..

Half
Veterano
# jan/07
· votar


silvio_rp
Nao sei quais moderadores frequentam o OFF mas agora to na área tb pra botar ordem.
Vc já entrou no OT alguma vez?
Caramba, tudo o que eu disse foi: "Nerds.", consigo achar em 30 segundos coisas 10.000 vezes piores aqui, "sai da minha aba"!

Se nao for acrescentar nada trate de calar a boca.

Com todo respeito à vossa senhoria (mesmo porque sou obrigado, visto a sua condição de moderador), mas acho bom você ficar esperto tambem, porque se alguém superior (de acordo com a hierarquia do fórum) vê essa sua agressividade desnecessária (trate de calar a boca), vc pode rodar também.

E eu repito, aqui é o OT, esse lance de "acrescentar alguma coisa" passa longe daqui.

silvio_rp
Veterano
# jan/07
· votar


Half
Vc já entrou no OT alguma vez?
Caramba, tudo o que eu disse foi: "Nerds.", consigo achar em 30 segundos coisas 10.000 vezes piores aqui, "sai da minha aba"!


Exatamente... por isso quando eu ver outras coisas vou agir da mesma maneira. A instrução é que a ordem e o respeito seja mantido em todos os foruns. Até segunda ordem do administrador, essa prevalece.

Com todo respeito à vossa senhoria (mesmo porque sou obrigado, visto a sua condição de moderador), mas acho bom você ficar esperto tambem, porque se alguém superior (de acordo com a hierarquia do fórum) vê essa sua agressividade desnecessária (trate de calar a boca), vc pode rodar também.

Isso é problema meu, certo?

E eu repito, aqui é o OT, esse lance de "acrescentar alguma coisa" passa longe daqui.

Muito pelo contrário. O OT foi feito para que assuntos que não sejam encaixados nos outros fóruns sejam debatidos e não para a zueira comer solta... puro engano.

O criador do tópico nao criou um tópico para discutir oq os outros acham de RPG. Criou um tópico para quem sabe alguma coisa de RPG que colaborasse com os outros que jogam ou mestram RPG. Se voce nao joga nem mestra e ainda acha que quem pratica isso é Nerd nao tem nada que entrar aqui e ainda mais perder seu tempo para postar alguma coisa.

james_the_bronson
Veterano
# jan/07
· votar


se for banir todo mundo q fala isso acho q com a quantidade de usuarios q vai sobrar nao da nem pra encher uma mesa de D&D kkkkkkkkkkkkkkk

silvio_rp
Veterano
# jan/07
· votar


james_the_bronson

Bom, foi oq eu disse: comecei a frequentar aqui agora e nao tenho como ler todos os tópicos. O que eu ver que for inadequado vou julgar sim mas caso eu ou outro moderador acabe nao lendo e mesmo assim vc se sinta ofendido a central está lá para tomar alguma providencia.

silvio_rp
Veterano
# jan/07
· votar


se for banir todo mundo q fala isso acho q com a quantidade de usuarios q vai sobrar nao da nem pra encher uma mesa de D&D kkkkkkkkkkkkkkk

Eu bani alguem?? Foi soh uma advertencia pra largar a mao de ser engraçadinho.

Half
Veterano
# jan/07
· votar


silvio_rp
Isso é problema meu, certo?

Errado. Se você quiser se tratar mal, à vontade, mas a partir do momento que você vem aqui querer abusar do poder, é problema dos usuários.

Muito pelo contrário. O OT foi feito para que assuntos que não sejam encaixados nos outros fóruns sejam debatidos e não para a zueira comer solta... puro engano.

OK. Dê uma passeada pelo OT. Só toma cuidado pra não sair fechando todos os tópicos que você julgar a partir desse ponto de vista, se não vc vai ficar aqui até sábado.

O criador do tópico nao criou um tópico para discutir oq os outros acham de RPG. Criou um tópico para quem sabe alguma coisa de RPG que colaborasse com os outros que jogam ou mestram RPG. Se voce nao joga nem mestra e ainda acha que quem pratica isso é Nerd nao tem nada que entrar aqui e ainda mais perder seu tempo para postar alguma coisa.

Se você insistir muito eu posto um monte de tópicos em que coisas assim acontecem... Essa seção do fórum é muito descontraída, querer por ordem aqui é utopia e colaborar pro fracasso.




Eu entendo sua posição, afinal, um moderador relativamente novo pode demorar a se acostumar com o andamento e os hábitos do fórum, ainda mais quando migra de uma área séria pro OT.

james_the_bronson
Veterano
# jan/07
· votar


silvio_rp
Bom, foi oq eu disse: comecei a frequentar aqui agora e nao tenho como ler todos os tópicos. O que eu ver que for inadequado vou julgar sim mas caso eu ou outro moderador acabe nao lendo e mesmo assim vc se sinta ofendido a central está lá para tomar alguma providencia.


eu usei la tb, mas nao recebi o tal e-mail ainda entao nao sei de nada. se ficou por isso msm ou nao..

Eu bani alguem?? Foi soh uma advertencia pra largar a mao de ser engraçadinho.

nao, mas seria esse o procedimento caso continuasse...

Half
Veterano
# jan/07
· votar


silvio_rp
largar a mao de ser engraçadinho

Novamente, com todo o respeito, você não me parece ter equilíbrio emocional pra ser moderador... Se eu fosse você eu voltava atrás, acho que não vai dar muito certo essa sua tática de chegar aqui dessa forma.

silvio_rp
Veterano
# jan/07
· votar


Errado. Se você quiser se tratar mal, à vontade, mas a partir do momento que você vem aqui querer abusar do poder, é problema dos usuários.

A partir do momento que voce agride um usuário vc da a liberdade para q façam isso com vc. No caso minha intenção foi só uma advertencia mais séria mesmo.

OK. Dê uma passeada pelo OT. Só toma cuidado pra não sair fechando todos os tópicos que você julgar a partir desse ponto de vista, se não vc vai ficar aqui até sábado.

Independente do que acontece ou nao, o que eu disse foi o que foi me passado sobre o OT. Para nao tratar aqui como uma zona neutra... as regras do fórum se aplicam aqui tb.

Se você insistir muito eu posto um monte de tópicos em que coisas assim acontecem... Essa seção do fórum é muito descontraída, querer por ordem aqui é utopia e colaborar pro fracasso.


Bom, vou entrar em contato com o administrador entao para saber como ele quer q seu fórum corra daqui pra frente pois ja vi muita polemica sobre usuarios ou topicos daqui mesmo la na central.


Eu entendo sua posição, afinal, um moderador relativamente novo pode demorar a se acostumar com o andamento e os hábitos do fórum, ainda mais quando migra de uma área séria pro OT.

Posso ser um moderador novo mas estou aqui a mais tempo que 90% dos usuários e sei bem como as coisas sao por aqui.


james_the_bronson
eu usei la tb, mas nao recebi o tal e-mail ainda entao nao sei de nada. se ficou por isso msm ou nao..

Bom, como vc deve saber, o forum caminha na base de colaborações da parte dos moderadores, que ajudam o administrador a organizar o forum, mas isso conforme vamos tendo tempo, ja que nao trabalhamos para o forum. Entao pode ser que demora um tempo, mas todos os pedidos sao atendidos.

silvio_rp
Veterano
# jan/07
· votar


Novamente, com todo o respeito, você não me parece ter equilíbrio emocional pra ser moderador... Se eu fosse você eu voltava atrás, acho que não vai dar muito certo essa sua tática de chegar aqui dessa forma.


Bom, te garanto que tenho maturidade e equilibrio emocional para ser moderador.. talves nao no OT pq o pessoal que frequenta aqui se comporta com maturidade muitas vezes muito abaixo da idade que possui. Mas de qualquer forma isso nao eh da minha conta. O que eh me passado eh apenas garantir que as regras sejam cumpridas.

silvio_rp
Veterano
# jan/07
· votar


Half

Eu mesmo leio oq vc mandou pra central mas de qualquer maneira vou deixar la para que os outros leiam tb e avaliem minha atitude.

Half
Veterano
# jan/07
· votar


silvio_rp
A partir do momento que voce agride um usuário vc da a liberdade para q façam isso com vc. No caso minha intenção foi só uma advertencia mais séria mesmo.

Bane o ADMIN então: Tópico dos gremistas

Independente do que acontece ou nao, o que eu disse foi o que foi me passado sobre o OT. Para nao tratar aqui como uma zona neutra... as regras do fórum se aplicam aqui tb.

Ninguém aqui falou de zona neutra, eu só to tentando mostrar que a zoeira aqui é freqüente, 3 em cada 4 tópicos que você entra são bobeira, 5 em 5 os usuários postam M****. Eu não vou me prolongar aqui porque não é minha função explicar pra moderador o quanto deve ou não ser flexível, só dá uma lida nas coisas por aqui, OK?
Até os moderadores e o Admin postam aqui, não precisa bancar o Papa.

Half
Veterano
# jan/07
· votar


silvio_rp
Eu mesmo leio oq vc mandou pra central mas de qualquer maneira vou deixar la para que os outros leiam tb e avaliem minha atitude

Ótimo, pois o que eu vejo aqui às vezes são muitos usuários ficando à mercê de um ou dois moderadores, e não conseguindo, por exemplo, voltar a postar aqui, sequer argumentar contra a atitude tomada.

silvio_rp
Veterano
# jan/07
· votar


Half

Pode deixar que ja deixei uma msg para os outros moderadores e para o admin perguntando qual atitude devo tomar em relação ao OT e será isso que irei fazer. Nao estou aqui para discutir com ninguem nem para criar inimizades, ja que nao tenho nada contra ninguem. Minha função aqui até entao era manter a ordem e a aplicação das regras. A partir do momento que o admin falar pra mim que posso ser mais flexivel no OT, serei, ja que tb gosto de brincar.

Half
Veterano
# jan/07
· votar


silvio_rp
Ok.

Fui

Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


Primeiro e ultimo aviso.
Se nao for acrescentar nada trate de calar a boca.
Eu hein?!
Perto disso, eu era até um anjo.
E tinha gente q ainda reclamava... hehehehehehe

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/07
· votar


Fiquem mais espertos pq pra frequentar aqui tem regras e seus comentários nao as cumprem. Primeiro e ultimo aviso. Nao sei quais moderadores frequentam o OFF mas agora to na área tb pra botar ordem. Se nao for acrescentar nada trate de calar a boca.

Gente que não frequenta o OT não deveria moderá-lo. Tudo que eles falaram foi "Nerd" que é comum em 90% dos tópicos, seria interessante participar, conhecer, antes de comandar.

Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


Black Fire
Por essas e outras q qndo surgia a idéia de se ter um moderador por fórum, eu ficava com o pé atrás.
Se houver um sistema q permita q tal moderador só tivesse os "poderes" em determinado fórum, tudo bem. Mas do jeito q é, sempre rolaria esses problemas.
E não é nem questão de se conhecer o fórum em si. Mas os seus usuários.
Tem gente q tem mais liberdade com uns, mais tolerância... por já existir uma relação de amizade.
Eu mesmo já fiz tópico aqui recomendando psicólogo ao Sam e outro insinuando se ele seria viado! hehehehehehee
Mas nada em tom de ofensa. Só zuação. Mas qm vê de fora, pode interpretar mal.
Tem gente aqui q eu posso substituir um "bom dia" por um "e ae seu filho da puta". Outros não... basta saber diferenciar.
E chamar de nerd nem é ofensa né?! hauehuaheuaeha

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/07
· votar


Soulface
O OT é realmente diferente da maioria dos fóruns, deve ser difícil moderar, ainda mais sem conhecer a casa. E chamar de nerd nem é ofensa né?! hauehuaheuaeha

Nem, se não fosse nem um pouco nerd nem estaria aqui hehe, vou nessa, flw.

Ke.Koala
Veterano
# jan/07 · Editado por: Ke.Koala
· votar


poutz agora eu sei quem me suspendeu pq escrevi PRIMEIRO num tópico :(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a jogadores e mestres de rpg