Interessante isso UFO's

Autor Mensagem
Homem da Ciência
Veterano
# jan/07
· votar


E só para lembrar. Os "Físicos" envolvidos com ufologia e pseudociência só falam abobrinhas e são ignorados por nós da comunidade científica.

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


Homem da Ciência

Você já viu a Operação Prato?

james_the_bronson
Veterano
# jan/07
· votar


Homem da Ciência
UFO é muito foda. Rock do bom

rock bottom \m/

thecreamofclapton
Veterano
# jan/07
· votar


flea fan
Cara, minha area e outra como eu te disse. Uma area que o brasil vale a pena ser feita. Tenho 30 anos, pirralho e passei em todos os vestibulares que fiz aos 16 anos. Nao me encanto com palavrinhas. Vc deve ser daqueles estudantes que acham que todo mundo se encanta por vc estudar "materias complicadas" como fisica e calculo, mas que depois acaba descobrindo que ninguem nao ta nem ai para isso e nem para vc. Depois me diz por aqui se vc conseguiu algum emprego (com xce;'ao de concurso publico, viu. Esse virou a ltima cartada para muita gente.) com tua explosao hormonal de adolescente.
O que eu falei ta correto e qualuqer oligofrenico pode pesquisar. usei conceitos comuns e nada alem disso.
Vai achar uma mulher, vai, na boa!
Fora meus anos de faculdade tenho ainda 05 nos de p'os-gradacoes. Se eu te dissesse com que trabaho e em que area sou formado, mane, tu ficaria com a tua cara no chao de vergonha. E so nao digo porque das vezes que o fiz a pergunta que mais tive que responder num forum foi: "o que um ....... esta fazendo num forum como esse"? Entendeu?
Cresce, aparece.

thecreamofclapton
Veterano
# jan/07
· votar


ah... nao precisava ter dito que era fisico, sendo ainda apenas um estudante, so para parecer mais velho e mais experiente, ok? hueheuheheueh

Homem da Ciência
Veterano
# jan/07
· votar


leandro rodrigues
Você já viu a Operação Prato?

Não.

Homem da Ciência
Veterano
# jan/07
· votar


Existem tantos argumentos contra, argumentos estes que são válidos, consistentes. Agora eu preciso ver ou ouvir algo do outro lado.

Homem da Ciência
Veterano
# jan/07
· votar


thecreamofclapton

Amigo, li um pouco do que você disse... E não foi pouca abobrinha não. E não adianta apelar para que curso fez ou pós, pois isto não justifica argumento nenhum, até porque, se diploma significasse algo...

Homem da Ciência
Veterano
# jan/07
· votar


Para construir conhecimento deve-se usar o Método Científico.

Husky_Siberiano
Veterano
# jan/07
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=-5itsA1Jwz0&NR

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


Fora meus anos de faculdade tenho ainda 05 nos de p'os-gradacoes. Se eu te dissesse com que trabaho e em que area sou formado, mane, tu ficaria com a tua cara no chao de vergonha

Eu hein?

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


Homem da Ciência
Você já viu a Operação Prato?

Trata-se de um dos mais importantes estudos feitos sobre OVNI's no Brasil, realizado no norte do Pará entre setembro e dezembro de 1977. Esse projeto foi conduzido por Uyrangê Bolívar Soares Nogueira de Hollanda Lima, o então capitão da Força Aérea Brasileira (FAB) através do I Comando Aéreo Regional de Belém (PA).

Prá mim é tudo Baléla, o governo e a aeronáutica, desconhece esse fato

thecreamofclapton
Veterano
# jan/07
· votar


Homem da Ciência
Então, vá estudar mais...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Interessante isso UFO's