Interessante isso UFO's

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# jan/07
· votar


leandro rodrigues

depois do figo ele vai pro meio campo e pára nus tistinu

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


LeandroPanucci
depois do figo ele vai pro meio campo e pára nus tistinu

Depois ele sai dus tistinu, e vai cair no piscinão

thecreamofclapton
Veterano
# jan/07
· votar


Alguém já pesquisou alguma coisa sobre o caso Frederick Valentich? Pesquisem... interessante a estória desse cara.

Vick Vaporub
Veterano
# jan/07 · Editado por: Vick Vaporub
· votar


thecreamofclapton

http://www.infa.com.br/frederick_valentich.html

Não sabia disso... escroto.

Apesar dos esforços não se encontrou nenhum destroço sequer de uma possível queda – era como se o avião e o capitão simplesmente tivessem sido desintegrados em pleno vôo. Até hoje o incidente envolvendo Frederick Valentich não tem uma explicação racional e, pelo conteúdo de sua comunicação com a Torre de Controle, há grandes indícios que Valentich tenha encontrado um UFO durante seu vôo.

thecreamofclapton
Veterano
# jan/07
· votar


flea fan
Cara, a questão não é o que é energia, mas sim que tipo de energia. Só conhecemos conceitualmente o que chamamos de "matéria" e "energia".
A matéria, antes de sê-la (se é que é), é antes pura energia, energia incomensurável. Somos feito de puro vazio. A matéria, que nós chamamos assim, é na realidade puro vácuo. Sólido? Isso não existe... Existe nesse vácuo uma energia que não temos idéia. Absurdamente grande. Você não tem idéia do quanto existe de energia em apenas um único átomo de hidrogênio. Essa energia é fonte de pesquisa por ógãos em todo o mundo. Todos querem controla-la. Se crê que com essa energia, com essa forma de energia seja possível viajar entre as galáxias, porque nesse mundo "quântico" o tempo como conhecemos não faz sentido. Dái perde-se o sentido da expressão "anos-luz".
Quem garante que seres de outras galáxias não conhecem e controlam essa energia? Alguém aqui já assistiu o filme "K-Pax"? Assistam... vale a pena.
Há muito o que se descobrir (se é que um dia se descobrirá. Creio que tudo isso vai além da compreensão e poder de investigação humana.), mas pode ser que parta daí a existência de um mundo espiritual. Lembro novamente que sou cristão... e dos mais crentes. Mas creio que existe uma explicação lógica para o mundo espiritual, além da nossa compreensão... creio que deva ser uma realidade paralela à nossa, além da nossa compreensão. Complexa e abstrata demais. Realidade abstrata. Potencialidades abstratas. Esse mundo material que conhecemos é apenas virtual, uma fração do que acontece de fato. Mas é dessa fração apenas que temos conhecimento.
Isso é muito massa, instigante. Não sabemos de nada da nossa realidade.

fenderGM
Veterano
# jan/07
· votar


Não sabemos de nada da nossa realidade.(2)

Vick Vaporub
Veterano
# jan/07
· votar


"... Há mais entre o Céu e a Terra do que a nossa vã filosofia pode supor ..."

Husky_Siberiano
Veterano
# jan/07
· votar


Ainda existe akela revista UFO?

Hangar 18 na veia hehe

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


Husky_Siberiano

Ainda existe akela revista UFO?

Sim!!

http://www.ufo.com.br/Campanha/aeronautica.htm

thecreamofclapton
Veterano
# jan/07
· votar


Vcs já ouviram falar das experiências com Geradosres de Eventos Randômicos (GER)?
Caras vcs tem que pesquisar sobre isso na net. E as pesquisas e Masaru Emoto, um cientista japonês... Ele provou que cristais de gelo ficavam diferentes quando eram adicionados sentimentos ao congelamento da água, ficnado mais bonitos os cristais relacionados os sentimentos mais nobres. pesquisem.

Vick Vaporub
Veterano
# jan/07
· votar


thecreamofclapton

Você é ufólogo ou coisa do tipo?

Já passou por alguma experiência estranha?

snowwhite
Veterano
# jan/07
· votar


Eu já passei fome. Foi sinistro.

Vick Vaporub
Veterano
# jan/07
· votar


thecreamofclapton

"Mensagem" dos Cristais de Água: Cientificamente NÃO Comprovado

Vick Vaporub
Veterano
# jan/07
· votar


snowwhite

HUAAHUUHAUHAUHAUHAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHA

snowwhite
Veterano
# jan/07
· votar


Já fiquei sem coca-cola e sem chocolate também. Foi uma coisa do outro mundo.

xD

Vick Vaporub
Veterano
# jan/07
· votar


Pergunta: Se pudermos "contaminar" Água com a energia de várias palavras, por exemplo, com a palavra "saúde", então poderemos ter a Água com essa vibração e usá-la para coisas como regar plantas, cozinhar, etc?

Dr. Emoto: Não tentamos isso, mas algumas pessoas que leram o livro estão experimentando, rotulando garrafas com Água de torneira com palavras como "Amor" e "gratidão" e usando essa Água para regar as plantas ou colocando flores na Água. Eles estão descobrindo que as flores duram muito mais e as plantas neste jardim estão muito mais radiantes.

:O

james_the_bronson
Veterano
# jan/07
· votar


e cogumelo do sol?!

quem come essa parada?

thecreamofclapton
Veterano
# jan/07
· votar


Vick Vaporub
Não não... hehe

flea fan
Veterano
# jan/07
· votar


thecreamofclapton
Não, eu sou físico e percebo que você não sabe interpretar muito bem um texto. Usei a palavra "quântica" como exemplo, pois leigos a utilizam descabidamente, do mesmo modo que você utilizou "energia".

Kobberminer
Veterano
# jan/07
· votar


De boa pessoal... A VERDADE ESTÁ LÁ FORA... esta é a única verdade que esta aqui dentro...

flea fan
Veterano
# jan/07
· votar


Cara, a questão não é o que é energia, mas sim que tipo de energia. Só conhecemos conceitualmente o que chamamos de "matéria" e "energia".
A matéria, antes de sê-la (se é que é), é antes pura energia, energia incomensurável. Somos feito de puro vazio. A matéria, que nós chamamos assim, é na realidade puro vácuo. Sólido? Isso não existe... Existe nesse vácuo uma energia que não temos idéia. Absurdamente grande. Você não tem idéia do quanto existe de energia em apenas um único átomo de hidrogênio. Essa energia é fonte de pesquisa por ógãos em todo o mundo. Todos querem controla-la. Se crê que com essa energia, com essa forma de energia seja possível viajar entre as galáxias, porque nesse mundo "quântico" o tempo como conhecemos não faz sentido. Dái perde-se o sentido da expressão "anos-luz".
Quem garante que seres de outras galáxias não conhecem e controlam essa energia? Alguém aqui já assistiu o filme "K-Pax"? Assistam... vale a pena.
Há muito o que se descobrir (se é que um dia se descobrirá. Creio que tudo isso vai além da compreensão e poder de investigação humana.), mas pode ser que parta daí a existência de um mundo espiritual. Lembro novamente que sou cristão... e dos mais crentes. Mas creio que existe uma explicação lógica para o mundo espiritual, além da nossa compreensão... creio que deva ser uma realidade paralela à nossa, além da nossa compreensão. Complexa e abstrata demais. Realidade abstrata. Potencialidades abstratas. Esse mundo material que conhecemos é apenas virtual, uma fração do que acontece de fato. Mas é dessa fração apenas que temos conhecimento.
Isso é muito massa, instigante. Não sabemos de nada da nossa realidade.



Tem certeza que já estudou Física? Porque você falou muitas besteiras aí. Também sou cristão, mas não estou entrando no mérito religioso, muito menos questionando se existe ou não vida extraterrestre. Só toquei no uso das palavras com arbitrariedade. Elas podem parecer imponentes à primeira vista, para quem não tem conhecimento, mas só tiram todo o crédito do expositor com alguém que entenda alguma coisa.

flea fan
Veterano
# jan/07
· votar


Eles estão descobrindo que as flores duram muito mais e as plantas neste jardim estão muito mais radiantes.

Faça o seu próprio experimento, seja imparcial, e veja que isso simplesmente não faz o menor sentido. Mas lembre-se de ser imparcial.

thecreamofclapton
Veterano
# jan/07
· votar


flea fan
Cara, na boa...licao de vida. Nao questiona sem saber. Se vc acha que eu falei besteira me diz onde foi. Sei do que to falando OK?

thecreamofclapton
Veterano
# jan/07
· votar


flea fan
O fodao. Felizmente nao sou fisico nesse pais. Ate seria em outro pais mais decente. O que sei e apenas o que estudei no segundo grau. Ah... o que vc pode estudar em fisica no segundo eu estudei...e fiz bem. Desculpa fodao! Leio muito sobre essas coisas porque me interesso, mas sempre tenho o cidade de nao ultrapassar a maximo permitido a um leitor leigo.
Voce nao e medico mas aposto que sabe o que e uma gripe, correto?
Definir "energia", vc deve saber, e tao dificil quanto definir "ser". Mas se vc conseguiu a definicao exta do que vem a ser energia, parabens vc tera uma cadeira garantida em Havard, na NASA, etc.
O que eu falei nao foi leviandade, cara. Como eu te disse, eu leio.
Mas to bem longe de saber o que um fisico sabe.
ME DIZ QUAIS FORAM MEUS ERROS!!!!!!!!
Se nao pode ajudar, nao tenta desmoralizar. Fodao!
Minha area e outra. Um area que funciona nesse pais de merda.
Mas se eu estou errado (creio que posso ate ter cometido deslizes, mas sei do que esou falando), me mostre onde, dizendo os porques.
Ah...nao te esquece de dizer o que e energia.

thecreamofclapton
Veterano
# jan/07
· votar


Ah.. to nem ai para ter creditos com qualquer pessoa. Afinal em nos conhecemos por aqui. To debatendo algo do que ja li...

CADE EUS ERROS?

thecreamofclapton
Veterano
# jan/07
· votar


Ah...vc e apenas um estudante empolgado com fisica e calculo! :P

flea fan
Veterano
# jan/07 · Editado por: flea fan
· votar


thecreamofclapton
Se vc acha que eu falei besteira me diz onde foi.

Aqui Cara, a questão não é o que é energia, mas sim que tipo de energia.,

Aqui A matéria, antes de sê-la (se é que é), é antes pura energia, energia incomensurável.,

Aqui Você não tem idéia do quanto existe de energia em apenas um único átomo de hidrogênio., afinal, eu tenho idéia sim

Aqui Dái perde-se o sentido da expressão "anos-luz".

As mais grosseiras foram essas.

Eu não sou fodão, mas definir energia não me garante uma cadeira em Harvard ou na NASA. Também não preciso dizer coisas mirabolantes: quer ver uma definição muito simples de energia, que qualquer estudante de ensino médio pode entender, e que já está de bom tamanho para 90% das situações do dia-a-dia? Uma quantidade, referente a um sistema, que se mantém constante quando um campo conservativo age sobre este. Ou então a clássica "capacidade de realizar trabalho".

Ah...vc e apenas um estudante empolgado com fisica e calculo! :P

Realmente, pretendo ser estudante por um longo tempo, e espero mais ainda que a Física continue sendo empolgante. Senão, para que iria estudar? Só não entendi o que cálculo tem a ver com isso. Deve ser mais uma das palavras imponentes.

Homem da Ciência
Veterano
# jan/07
· votar


UFO é muito foda. Rock do bom

Homem da Ciência
Veterano
# jan/07
· votar


Agora falando sério, ninguém até hoje provou porra nenhuma... E pela Física que conhecemos seria impossível praticamente alguém chegar aqui.

Homem da Ciência
Veterano
# jan/07
· votar


"A França, primeiro país do mundo a admitir a existência de vida extraterrestre, em 1976, agora surpreende ao revelar milhares de segredos"


Uhum, agora prova.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Interessante isso UFO's