Interessante isso UFO's

Autor Mensagem
ronaldosamurai
Veterano
# jan/07
· votar


Paul Young
existe uma mudo novo lá fora esperando ser descoberto, basta ver uma tabela periodica de 20 anos atraz e comparar com a que temos hoje, descobriram mas uns 10 elementos e nada impede que sejam descobertos mais

Space Ace
Veterano
# jan/07
· votar


Julinha---pink floyd
não.mais meu vô curte,se quiser eu te passo o telefone dele! =)

po, beleza, me passa o telefone dele q ai a gente chama duas garotas de programa masoquistas e fazemos uma festinha...hehehe

Capitao Caverna666
Veterano
# jan/07
· votar


ronaldosamurai

Eu tava vendo umas fotos desses supostos ET's, todos apresentavam o mesmo padrão: cabeça grande e corpo pequeno. Eles não seriam uma evolução dos humanos, por exemplo, daqui uns 100.000 anos sei lá, porque eu acho que a tendencia da humanidade é cada vez mais desenvolver o cérebro... o corpo, já não tão necessário ser forte para escapar de predadores atrofiar. Eu acho isso é meio lamarckismo, mas não deixa de ser uma possibilidade não é?

PS: Podem zuar se quiser hehehehe.

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


Capitao Caverna666

Eu tava vendo umas fotos desses supostos ET's

AHAHAHAHAHAHAHA... Fotos de ETs?

Faz tempo que você fuma isso?

Capitao Caverna666
Veterano
# jan/07 · Editado por: Capitao Caverna666
· votar


leandro rodrigues
A sei lá cara, por que sempre quando aparece alguma coisa a respeito disso são sempre do mesmo jeito?

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


Capitao Caverna666
A sei lá cara, por que sempre quando aparece alguma coisa a respeito disso são sempre do mesmo jeito?

Sim!! São sempre as mesmas resposta sem provas alguma.

Não acreditar é uma coisa, agora querer que alguém acredite sem ter alguma explicação, aí é ignorância mesmo.

Se alguém acredita, que dê alguma luz de evidências ou sei lá o que

ronaldosamurai
Veterano
# jan/07
· votar


Capitao Caverna666
kara esse negocio de foto de et não boto fe não, a maioria é falsificação msm, mais que tem muita coisa não identificada voando pelos ceus isso é fato registrado por orgão de defesa aerea em todo mundo

Ronin
Veterano
# jan/07
· votar


leandro rodrigues
Sim!! São sempre as mesmas resposta sem provas alguma.
A ausência de provas não é prova da ausência.

Não acreditar é uma coisa, agora querer que alguém acredite sem ter alguma explicação, aí é ignorância mesmo.
Eu acredito que exista vida em outros planetas... seria muito egocentrismo pensar o contrário. Não sei se já fizeram contato... acima de tudo, nunca ví, nem ouvi, ou sequer conheço alguém que diga que tenha visto.

Se alguém acredita, que dê alguma luz de evidências ou sei lá o que
"All your base are belong to us!!"

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


Ronin

Legal!! Não disse nada

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


ronaldosamurai
mais que tem muita coisa não identificada voando pelos ceus isso é fato registrado por orgão de defesa aerea em todo mundo

Sim!! O que mais tem no céu, é tudão de tudo que se possa imaginar.

O nome já diz tudo. Ovnis, são objetos de: Papel, bixiga, balão, avião, e mais tudão de tudo que se possa imaginar.

ronaldosamurai
Veterano
# jan/07
· votar


leandro rodrigues
kara de não é por nada não, na boa, mas vc tem um rigido padrão de pensamento limitado.
abra sua mente.liberte-se da escravidão mental, a ciência atual não explica nem uma fração do que está a nossa volta, existe um mundo de possibilidades por ai.

Midgard
Veterano
# jan/07
· votar


moh medo de ET =S

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


ronaldosamurai


nossa volta, existe um mundo de possibilidades por ai.

Sim, e daí?

O assunto aqui é Objetos voadores NÃO identificados, é só isso.

E eu respondi o que eu acho e penso.
O nome já diz tudo. Ovnis, são objetos de: Papel, bixiga, balão, avião, e mais tudão de tudo que se possa imaginar.

Ninguém é obrigado a concordar comigo

maggie
Veterana
# jan/07
· votar


Realmente, impressionante...
:-S

maggie
Veterana
# jan/07
· votar


Ronin
A ausência de provas não é prova da ausência.
Afirmações extraordinárias requerem provas extraordinárias.

Eu acredito que exista vida em outros planetas... seria muito egocentrismo pensar o contrário. Não sei se já fizeram contato... acima de tudo, nunca ví, nem ouvi, ou sequer conheço alguém que diga que tenha visto.
Também nunca vi... nem conheço ninguém que tenha visto.
:)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/07 · Editado por: Christhian
· votar


http://www.cnes.fr/

Entrei nesse site citado na matéria e só entendi uma notícia sobre o Calipso tocar na Lua.

:)

Calipso offre ses données au monde entier
18 janvier - Moins d’un an après son lancement, les données du satellite franco-américain Calipso sont à la disposition de la communauté scientifique internationale. Il doit préciser l’impact des nuages et des aérosols sur l’évolution du climat. [...]


Vick Vaporub
Veterano
# jan/07
· votar


Expliquem isso:



http://www.youtube.com/watch?v=Qqm2OVAuIeA

Vick Vaporub
Veterano
# jan/07
· votar


E isso:



http://www.youtube.com/watch?v=BBc5Fv4xFIo

ronaldosamurai
Veterano
# jan/07
· votar


Vick Vaporub
esquece kara as pessoas preferem se esconder atraz de explicações simples, do que pensar um pouco

Crazy Batera
Veterano
# jan/07
· votar


A fuga de um ponto branco, primeiro ele rondou o ambiente, certificou-se, e fugiu alucinadamente!! Tenho a gravação inteira, outros pontos azuis sairam atras e o prenderam!

Eu jogando jogos de aviões, quando o monitor estava estragado e plutão ainda era um planeta!!!!
3ª fase essa aew, a que vem depois é foda!

esquece kara as pessoas preferem se esconder atraz de explicações simples, do que pensar um pouco

Ronin
Veterano
# jan/07
· votar


maggie
Também nunca vi... nem conheço ninguém que tenha visto.
Quando ví você citar minha frase temí que dissese que já tinha visto e eu iria passar por mentiroso!! ^_^

Crazy Batera
3ª fase essa aew, a que vem depois é foda!
Deve ter um cheat em algum lugar, vai no google.

PS1: Uma coisa que aprendi sobre a humanidade e Ufos:
Enquanto aqueles que querem ver verão discos voadores até em caixas d'água, aqueles que não querem ver arranjarão explicações "lógicas e racionais" para tudo.

PS2: Uma coisa que aprendi sobre alienígenas:
Eu não acredito neles.
Fui amigo de um e ele era muito mentiroso.

PS3: Ainda não vale o preço. Esquenta muito, é caro e tem pouco jogo.

PS4: Para todo mundo que tem a mente fechada, e espera sempre uma explicação lógica e científica para tudo, recomendo o filme "What a bleep do you know", traduzido aqui no Brasil como "De onde viemos" sobre física quântica, ou qualquer livro do Deepak Chopra, entre eles recomendo "O Tao da Física".

Crazy Batera
Veterano
# jan/07 · Editado por: Crazy Batera
· votar


Ronin
Quem somos nós??? algo assim, procuro um com este nome ou algo do genero, desde de o dia em q tu conheceu seu amigo mentiroso!!

Já viu?

Ronin
Veterano
# jan/07
· votar


Crazy Batera
Quem somos nós??? algo assim, procura um com este nome ou algo do genero
Este mesmo. Eu assisti em DivX, com o nome de What Bleep do you Know. Já tinha visto na locadora com este nome mas confundi.

Crazy Batera
Veterano
# jan/07
· votar


Ronin
Me falaram q tem de ver umas 5 vezes para enteder bem o q ele passa! auhauahuahuahua

Curto muito Fisica Quantica, mas nao entendo nada.....

Ronin
Veterano
# jan/07
· votar


Crazy Batera
Me falaram q tem de ver umas 5 vezes para enteder bem o q ele passa!
Não é bem assim... mas é um filme para se ver com atenção e de mente aberta... pois é muito fácil achar aquilo tudo uma baboseira.

Crazy Batera
Veterano
# jan/07
· votar


Ronin
tchê, vou dar mais uma vasculhada pela net...
é um bom assunto para um tópico!! :)
agora vou nessa!
Falow

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


Vick Vaporub

Esses 2 vídeos, foram feitos pelo mesmo cinegrafista que eu disse estar belbos ou drogados, Eles sempre filma a noite, e com a nitidez 0.

ronaldosamurai
Veterano
# jan/07
· votar


leandro rodrigues
esse de cima foi gravado pela nasa e o de baixo por um caça da força aerea do mexico, acha mesmo que eles estavam bebados e drogados?

Ronin
Veterano
# jan/07
· votar


ronaldosamurai
esse de cima foi gravado pela nasa e o de baixo por um caça da força aerea do mexico, acha mesmo que eles estavam bebados e drogados?
O mexicano talvés... cheio de tequila, rsss. ^_^

fenderGM
Veterano
# jan/07
· votar


Eu tava vendo umas fotos desses supostos ET's, todos apresentavam o mesmo padrão: cabeça grande e corpo pequeno. Eles não seriam uma evolução dos humanos, por exemplo, daqui uns 100.000 anos sei lá, porque eu acho que a tendencia da humanidade é cada vez mais desenvolver o cérebro... o corpo, já não tão necessário ser forte para escapar de predadores atrofiar. Eu acho isso é meio lamarckismo, mas não deixa de ser uma possibilidade não é?

é só ver a nossa evolução e agora com a facilidade de locomoção a falta de uso do nosso proprio corpo, temos a tendecia de mudarmos cada vez mais rápido[/i][i]

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Interessante isso UFO's