Interessante isso UFO's

Autor Mensagem
leandro rodrigues
Veterano
# jan/07 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


ronaldosamurai
velho foda-c o mexico quero saber que vc acha desse caso que te mostrei

Foi o que eu estou cansado de falar, fotos embassadas e não nítida.

Está aparecendo aquele caUso da santa no vidro, tem gente que vê uma santa, como ver uma santa, se ninguém sabe como é uma santa.

Essa foto embassada dá a impressão de ser um, um o que? Um prato? Um pires? Um chapéu? Um o que?

ronaldosamurai
Veterano
# jan/07
· votar


leandro rodrigues
kara mas pensa bem vc ta cosando o saco na praia e de repente vc ver um disco voador o q vc faz?
a) vira de costa pra bronzear a bunda?

b)foda-c o ufo e vc vai catar a garota que ta a 10 metor de vc?

c)fica euforico chama todo mundo e procura o mais rapido possivel tirar uma foto, não ta nem ai pra enquadar o objeto calmamente?

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


ronaldosamurai


e de repente vc ver um disco voador o q vc faz?

Vou correndo procurar um daqueles cinegrafistas de Ovnis, para filmar o misterioso objeto. Depois de feito isso, volto prá praia me bronzear o meu bundão.

A praia eu sei que existe, o objeto não

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


ronaldosamurai
não ta nem ai pra enquadar o objeto calmamente?

Bem falado!! Geralmente eles estão belbos ou drogado. Nessas horas é que tem que ter calma, mas não, eles estão sempre com pressa, belbos, drogados, ou xarope

ronaldosamurai
Veterano
# jan/07
· votar


leandro rodrigues
kara abre sua mente, expanda seus pontos de vista e considere outras realidades

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


UFO

ufo é foda



Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


doctor doctor pleeeeeease

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


Cara

Contato com extra-terrestres é quase impossível

Acordem pra realidade ;P

O espaço é muito grande, e as civilizações acabam antes de conseguir chegar a um nível tecnológico de ir tão longe atrás de vida inteligente

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


ronaldosamurai


Cara

Contato com extra-terrestres é quase impossível

Acordem pra realidade ;P

O espaço é muito grande, e as civilizações acabam antes de conseguir chegar a um nível tecnológico de ir tão longe atrás de vida inteligente


Abraços.

ronaldosamurai
Veterano
# jan/07
· votar


leandro rodrigues
vai me dizer que vai tomar essa teoria como absoluta? só pode ser brincadeira só podemos comparar as civilizaçoes do nosso proprio planeta quem sabe como seria a civilização com mentes, pensamentos, historia, tudo enfim, diferente de nos?

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


ronaldosamurai
só pode ser brincadeira só podemos comparar as civilizaçoes do nosso proprio planeta quem sabe como seria a civilização com mentes, pensamentos, historia, tudo enfim, diferente de nos?

Sim, é mais lógico criar uma imagem deles baseados em nós do que em qualquer coisa que venha da sua imaginação

Irei mostrar-lhes a "Teoria do Anti-Contato" do meu professor de geografia. instante.

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


orkut com problemas =\ fica pra próxima

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


ronaldosamurai
Cara

Contato com extra-terrestres é quase impossível

Acordem pra realidade ;P

O espaço é muito grande, e as civilizações acabam antes de conseguir chegar a um nível tecnológico de ir tão longe atrás de vida inteligente

Abraços


Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


teori do anti-contato.
Não existe possibilidade de contato entre vida inteligente e tenho dito. as estrelas mais proximas do nosso sistema, que estão a dezenas de anos luz exigem viagens que duram tempo astronomico e que são transcedentais.

calculo basico:
São pouquissimas as estrelas que estão situadas a menos de 50 anos-luz de nós.
Mesmo assim astronomos acreditar sem bastante improvavel a presença de vida por causa do tamanho dos planetas e da sua posição em relação a estrela.

50 anos viajando na velocidade da luz. Só a viagem de ida. Para atingir a
velocidade da luz o corpo não pode ter massa. Vamos supor metade da velocidade da luz, que já seria uma velocidade inverossímil. Isto daria um tempo de viagem de 100 anos só de ida para a estrela mais proxima. que pena. e quanto as estrelas vizinhas com "só" 1000 anos luz de distância? com "só" 10.000 anos luz?.

E a distância é apenas uma das variáveis que interfere nesta possibilidade de contato entre vida inteligente.

Tem uma outra variavel muito interessante. É a da contemporaniedade. O ser humano está aqui no planeta a poucos milhões de anos. Isto em relação a tempo geológico é um piscar de olhos. Que fraçao isto representa da idade do planeta? e não duraremos mais um milhão de anos. É bem provavel. Pode ter sido que o planeta tenha sido visitado por ets há 300 milhoes de anos. e Não tinha vida inteligente para registrar. Ai os ets foram embora e não voltaram. é uma distancia muito grande para chegarem aqui. ai eles foram extintos a 250 milhões de anos atrás. tempo suficiente para apagar as marcas de civilização deixadas pelo seu desenvolvimento.
Combinando as duas variáveis temos:
A possibilidade de contato entre vida inteligente é mais provavel se existirem planetas proximos, e que a vida tem se desenvolvido contemporaniamente, para que possam ter atingido o auge de desenvolvimento civilizacional ao mesmo tempo, para possibilitar o contato.
Estas são duas das muitas variaveis de Francis Drake, já é uma teoria, mas quero avançar na discussão.

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=2971947&tid=2507965566048255445

No link tem o resto da discussão, algumas coisas foram acrescentadas conforme a discussão foi avançando

ronaldosamurai
Veterano
# jan/07
· votar


Kirk_Hammett
velho não é isso só pedindo pra vcs considerarem outras possibilidades alem do que nos é mostrado, ampliar oa pontos de vista. tipo vc não ve uma onda de radio mas ela existe, entendeu?

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


As variáveis que ele se baseou:

1)distância
2) contemporaniedade
3) Pressoes internas para resolução e problemas mais emergentes.
4) catastrofes de interrompimento da ordem natural
5) o descarte de galaxias de formato sem ser em espiral.
6)A ausência de água no estado líquido.
7) o descarte de planetas gigantes, ou consideravelmente maiores do que a terra(a partir de 2 vezes a massa terrestre).
8)a distância do planeta em relação a estrela do sistema em que pertence.
9) O descarte de planetas sem atmosfera ou com a atmosfera muito pobre, excessivamente estreita e com apenas um gás dominante.
10) Topo da cadeia alimentar incorreto
11) O milagre da vida Inteligente
12) Vontade política
13) Atmosfera muito densa

Tudo tá explicado no link

ronaldosamurai
Veterano
# jan/07
· votar


Kirk_Hammett
lembrando que a teoria da relatividade de que nenhum objeto solido pode ser mais rapido que a luz é uma TEORIA. que pode ser refutada no futuro como tantas outras ja foram.

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


ronaldosamurai

então refute-a ou caso contrário não se reserve o direito de contrariá-la

ronaldosamurai
Veterano
# jan/07
· votar


Kirk_Hammett
se com nossa tecnologia tão "avaçada" , ainda temos muito do que descobrir e inventar, qual não seria a capacidade de uma civilização milhares, talves milhões de anos na nossa frente? fica ate dificil imaginar uma realidade dessas

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


Lembrando que eu não estou defendendo nada tambem, apenas estou mostrando um texto junto com algumas variáveis que eu penso ter lógica

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


ronaldosamurai
qual não seria a capacidade de uma civilização milhares, talves milhões de anos na nossa frente? fica ate dificil imaginar uma realidade dessas

Pela quarta vez:

O espaço é muito grande, e as civilizações acabam antes de conseguir chegar a um nível tecnológico de ir tão longe atrás de vida inteligente

ronaldosamurai
Veterano
# jan/07
· votar


Kirk_Hammett
então refute-a ou caso contrário não se reserve o direito de contrariá-la
só to dizendo que nenhuma teoria é absoluta, o que foi verdade no passado hoje ja não é, assim como muita coisa em que acreditamos que seja verdade hoje em dia, no futuro pode não ser

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


ronaldosamurai
só to dizendo que nenhuma teoria é absoluta, o que foi verdade no passado hoje ja não é, assim como muita coisa em que acreditamos que seja verdade hoje em dia, no futuro pode não ser

Eu sei, mas isso é óbvio, circular, não chega a lugar nenhum...enfim

não fez sentido mesmo ;)

ronaldosamurai
Veterano
# jan/07
· votar


Kirk_Hammett
Pela quarta vez:

O espaço é muito grande, e as civilizações acabam antes de conseguir chegar a um nível tecnológico de ir tão longe atrás de vida inteligente


kara não é por nada não, mas vc e seu professor ja foram em algum planeta e viram se alguma civilização teve esse fim que vc ta falando? sinceramente acho pouco provavel isso ai

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07 · Editado por: Kirk_Hammett
· votar


ronaldosamurai

Cara, dá uma olhada na discussão, que ela oferece sim uma base pra isso que eu to afirmando

Discorde dos argumentos, não da afirmação, porque essa foi baseada naqueles

E eu repito mais uma vez:

É mais lógico criar uma imagem deles baseados em nós do que em qualquer coisa que venha da sua imaginação

Agora eu to saindo, depois agente continua, \o

ronaldosamurai
Veterano
# jan/07
· votar


Kirk_Hammett
falow tambem ja to saindo, mas veja isso, a evolução não segue um curso lógico, falo isso por que estou estudando biologia, é impossivel prever as variaveis que pode ocorrer em algum outro canto no universo, não é porque aqui na terra que a girafa tem pescoço longo em outro planeta tambem vai evoluir ate esse ponto, existe trocentos milhoes de possibilidades

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/07
· votar


Até hoje eu não sei se acredito ou não nisso.
Ora estou convencido que existe. Ora estou convencido que não.

Portanto... sei lá.

Paul Young
Veterano
# jan/07 · Editado por: Paul Young
· votar


Eu gostaria de ser esclarecido um pouco:

a)Existem átomos que o ser humano ainda não descobriu, que possuem reações diferentes. Poderiam surgir organismos compostos por esses átomos? E como devem ser suas características? Poderiam eles viver por trilhões de anos?

b)O Homem já conseguiu ultrapassar a velocidade da luz como diz essa reportagem( http://physicsweb.org/articles/news/4/7/8
), esse experimento poderia ser aprimorado para um transporte? Uma civilização evoluída poderia fazer tal proeza?

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


Cabeça De Bagre



Até hoje eu não sei se acredito ou não nisso.
Ora estou convencido que existe. Ora estou convencido que não.

Portanto... sei lá.


Logo, sei lá

Capitao Caverna666
Veterano
# jan/07 · Editado por: Capitao Caverna666
· votar


O espaço é muito grande, e as civilizações acabam antes de conseguir chegar a um nível tecnológico de ir tão longe atrás de vida inteligente

Quem garante isso aí? Só porque aqui na Terra algumas civilizações desapareceram não deve ser uma regra. Voce precisaria de uma espaço amostral de civilizações muito grande para isso ser uma regra.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Interessante isso UFO's