Deus dá, Deus tira.

Autor Mensagem
BokuWa
Veterano
# jan/07
· votar


Line-Frango
RESPOSTA PELA 100000001º vez: Ja fez oq tinha q fazer, criou toda espécie q tu vê, inclusive a tua!!!!!

Vc ainda quer q Ele faça mais pra vc?



N vem com essa n, quem me criou foi o meu pai e minha mae.

Line-Frango
Veterano
# jan/07
· votar


BokuWa
Putz ja falei numa outrapagina anterior...

Parah d pensar pequeno velho..

QUEm criou vc foi seu pai e sua mae, que foram criados pelos pais deles, q os pais dos pais criaram..AFFFFF

BokuWa
Veterano
# jan/07
· votar


N vi deus em lugar nenhum ai.

Line-Frango
Veterano
# jan/07
· votar


Saitu
Velho, Deus sabe oq é melhorpara cada um, entao nao discuto atuais situaçoes de pessoas, as vezes o pior poderia estar acontecendu!!!

Mano vc já leu a Bíblia??NUm vemme dizer q é antigo e talz...Se o mundo tem Bilhoes de anos, como ja dito, vc só encontrar'algum relato (prova) antiga!!!!!

Valew

Saitu
Veterano
# jan/07
· votar


Line-Frango
deus sabe o q é melhor pra cada um... essa é a pior frase que eu ouço desde que eu nasci... mas não irei entrar nessa discussão... pq simplesmente ela não tem fim cara, pessoas tem opiniões diferentes e cada um vai puxar a sardinha pro seu lado e pah... entaum vou me retirando do tópico

abraços, fuiz

Line-Frango
Veterano
# jan/07
· votar


BokuWa
Tah c vosse acha q viemos de nossos pais, dand veio os 1ºs? Tem q haver um inicio!!!!!Estes 1ºs nao teriam pais, até pq foram os 1ºs!!!!!!!

Ou estes 1ºs foram os unicos a se reproduzirem sozinhus???

Mano foi Deus!!!Criou toda 1º acontecimento, dando condiçoes para a reprocriaçao!!

Tudo: Ser_Humano, animais, plantas, etc!!!!

Line-Frango
Veterano
# jan/07
· votar


Saitu
Blzamano, desculp qualquer coisa!!!

Mas acho sem lógica, nao acreditar em nd......Acreditar em nd é nao acreditar na própria existência!!!

valew

Saitu
Veterano
# jan/07
· votar


Line-Frango

não cara, tranqüilo hehe, precisa pedir desculpas não ^^ a parada não é não acreditar em nada, é soh questão de acreditar em uma coisa diferente xD fuiz

BokuWa
Veterano
# jan/07
· votar


Line-Frango

Man tudo q vc disse eu já ouvi de outros crentes e n passa de achometro, baseado em um cara com super poderes, vou alem, normalmente crentes sempre perguntam o q veio antes e antes e antes, mas n respondem uma simples pergunta sobre o grande deus q veneram de onde ele veio??

Paul Young
Veterano
# jan/07
· votar


O pessoal ta fanático, eu acredito que exista uma força maior, mas nada a ver com o ser humano, talvez uma força, uma energia que rege o ciclo do universo inteiro, acredito em espíritos, mas se me provassem a VERDADE, eu não hesitaria em abandonar minhas crenças, afinal acho que essas crenças/deuses servem para nos explicar o universo e não criar devotos e fanáticos.

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


Line-Frango
Mano foi Deus!!!Criou toda 1º acontecimento, dando condiçoes para a reprocriaçao!!

Nem vou rir, depois dessa, pode ser os ETs que nos criaram, ou não?Troca de igreja e principalmente de pastor, ele tá querendo te enrolar

Kobberminer
Veterano
# jan/07
· votar


Olha.. eu vejo assim... Nós somos apenas pequenas formigas. Vivemos neste grande formigueiro chamado Terra. Então, alguém passa e pisaem cima de nós, joga água, cutuca com galho, chuta a bola de futebol. Depois, todos nós saímos e começamos a consertar o formigueiro... Então, quando nos demos conta e focarmos furiosos com isso, começamos a atacar o destruidor de lares terrestres.... Com picadas...
Deixamos de enxergar o lado bom disso, pois apesar Dele ter destruído nossa casa, Ele nos fez fazer algo ao invés de assistir o BBB comendo pipoca na freste de um televisor sintonixado na Globo com BomBril... e só.

Line-Frango
Veterano
# jan/07
· votar


BokuWa
Putz velho.....Qo entrei a postar no topico, disse q cria na Bíblia nao em religioes....
Nao sou nenhum religioso ou fanatico, creio na Bíblia!!!!

uma simples pergunta sobre o grande deus q veneram de onde ele veio??

Velho c estamos discutindo daonde nós viemos, vc quer q eu saiba daonde Deus veio??

Na bíblia está relatado q Deus é o p'rincipio de TUDO, ou seja, Não há nada antes dele!!!

Tem coisas q nunca vamos entender!!!!!!Agora provar nosa existencia nem c compara em provar a existencia de Deus!!Somos muito inferiores!!!!

leandro rodrigues
Mano vc fala,faa,fala...Mas num dá teu ponto de vista!!!

Daond vc acredita q veio tudo??
Ou vc tem um buraco negro em sua mente em relaçao a isto??

valew

Paul Young
Veterano
# jan/07
· votar


O ser humano só apareceu na Terra depois da extinção dos dinossauros, será que foi assim...

Deus disse: AEOW! Vo pelar esses bixão, to afim de botar uns clone meu nessa budega.

...E os dinossauros sumiram.

pagode nem morto
Veterano
# jan/07
· votar


Paul Young

Eles viviam com os dinossauros e eram aproximadamente do mesmo tamanho que os dinossauros.

bassbart
Veterano
# jan/07
· votar


Line-Frango
Velho percebeu como vc está dando dados, q vc é uma pessoa que enxerga ambos os lados??

PESSOA inteligente!!!!

Sabe oq acho? Q estes caras tem algum problema em ser inferior, ele querem acreditar q vieram sozinhus ao mundo (sua espécie)e que nao dependem de ninguém!!!!!



fala serio, olha como você é bossal.....

se você quer ser realmente inteligente e racional você aceitaria que a vida como si mesmo..

não precisa de ficar inventando "deus superior" para explicar as porras que ninguém consegue explicar...

se você e tão inteligente, me explica:
Quem fez Deus?


Você realmente acredita que tem um "ser superior" no céu fazendo magia para ajudar os outros....

não tem nada a ver em ter problema por ser um "ser inferior", mas sim de aceitar que a vida é o que é, e mais nada.....

citando Dr. House: " Eu não acredito em alguém que se esconde num armário"

Line-Frango
Veterano
# jan/07
· votar


Paul Young
Depois dos dinossaurus?Quem disse isso?que estudo foi esse?

Os dinossaurus provavelmente c auto destruíram....

BokuWa
Veterano
# jan/07
· votar


Line-Frango
Velho c estamos discutindo daonde nós viemos, vc quer q eu saiba daonde Deus veio??

Na bíblia está relatado q Deus é o p'rincipio de TUDO, ou seja, Não há nada antes dele!!!

Tem coisas q nunca vamos entender!!!!!!Agora provar nosa existencia nem c compara em provar a existencia de Deus!!Somos muito inferiores!!!!


Mas tem relação temos q saber de onde veio o "criador", mas ok, então vc acredita na biblia, acho q seria menos mal se vc acreditasse apenas em deus, pq a biblia é mais adulterada q gasolina e tem mais contradições q qualquer outro livro.

Ah, ia me esquecendo eu n sou inferior a nada e diferente de deus minha existencia é comprovada.

bassbart
Veterano
# jan/07
· votar


para acrescentar: Puta que pariu, crente é o caralho!

Kobberminer
Veterano
# jan/07
· votar


bassbart

se você quer ser realmente inteligente e racional você aceitaria que a vida como si mesmo..

não precisa de ficar inventando "deus superior" para explicar as porras que ninguém consegue explicar...


Então, levando em conta isso, nossa existencia é meramente inútil?

bassbart
Veterano
# jan/07
· votar


Depois dos dinossaurus?Quem disse isso?que estudo foi esse?

Os dinossaurus provavelmente c auto destruíram....


claro que os dinossauros SE auto destruiram.... ficaram ouvindo EMO ai pronto....

Paul Young
Veterano
# jan/07
· votar


Line-Frango

Deus criou as formas de vida cretácea, mesozóica e jurássica?

bassbart
Veterano
# jan/07
· votar


Kobberminer
bassbart

se você quer ser realmente inteligente e racional você aceitaria que a vida como si mesmo..

não precisa de ficar inventando "deus superior" para explicar as porras que ninguém consegue explicar...

Então, levando em conta isso, nossa existencia é meramente inútil?


cara isso é filosofia demais.....

agora ficar contando historinha de um magico para explicar a nossa existencia é brincadeira

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


Line-Frango
Mano vc fala,faa,fala...Mas num dá teu ponto de vista!!!

Feito!! Meu ponto de vista, é que prá mim não existe um Deus prá nos olhar. Nós estamos aqui a sós, e a sorte está lançada. De onde viemos, nem o Superman saberia nos responder, prá onde vamos, nem o Batman saberá nos dizer, por isso tudo, nós temos que torcer pela sorte ou fatalidade, a qualquer hora, estamos sujeito a ser engolido por uma cratera qualquer, e NÃO vai adiantar chamar por deus, porque ele NÃO irá ajuda-lo. Aqueles que morrerram na van, deve ter rezado, implorado, e pedido ajuda a algum deus, mas...

Drifter
Veterano
# jan/07
· votar


bassbart
para acrescentar: Puta que pariu, crente é o caralho!
Meu amigo, você não sabe de nada. Crente qualquer um é. Crente é quem acredita e não o religioso. Quem acredita no espiritismo também é crente - ele crê naquilo. Aquele que acredita em Magia-Negra também é crente - ele crê na Magia Negra...

LeandroP
Moderador
# jan/07 · Editado por: LeandroP
· votar


leandro rodrigues

Eu nunca li "O mundo de Sofia".

Já li "Eram os Deuses Astronautas".

Pelo primeiro livro eu não posso dizer nada. Sobre o segundo eu posso afirmar que não tem nada a ver com o assunto.

Só não se pode afirmar que quem acredita em Deus é idiota, e quem acredita também não pode subestimar quem é ateu.

Eu coloquei os meus pontos de vista sobre o porquê de eu acreditar em Deus.

leandro rodrigues
Se ele é o criador da vida e de toda essa lógica.
Ele é o criador?


A impressão que eu tenho é essa mesmo, mas não posso afirmar isso pra você, mesmo que eu me colocasse no seu lugar. Você não concorda que o "se" é uma hipótese??? E se estamos discutindo os que acreditam e os que não acreditam, afirmar seria uma tolice???

LeandroP
Moderador
# jan/07 · Editado por: LeandroP
· votar


bassbart
se você e tão inteligente, me explica:
Quem fez Deus?


Se você é inteligente, a resposta está na sua própria pergunta: quem criou Deus só pode ter sido Deus, do contrário "este" seria a criação, e logo não seria o Deus Criador, não acha???

Line-Frango
Veterano
# jan/07 · Editado por: Line-Frango
· votar


bassbart
Ninguém ta inventandu nada velhu!!!


não precisa de ficar inventando "deus superior" para explicar as porras que ninguém consegue explicar...

Ja disse q acredito na Bíblia......E manu sabe pq "ninguém" consegue explicar?Pq não é coisa humana, ou coisa fácil de se absorver, inimaginável!!!!

Pensandu friamente é difícil realmente acreditar em Um Kra q criou tudo e talz!!!!e tb me faria a pergunta: E daonde veio este cara?

Mano é coisa q nós nao entenderemos (NUNCA), c pensar-mos humanamente!!!!

Fé: Firme fundamento onde acreditamos em coisas q nao vimos!!!

Exemplo bem tosco: Amor ou Ódio, ninguém sabe como é sentir sem antes ter sentido, nao vimos nem medimos, mas depois q acontece sabemos q existe!!!!


Possívelmente, c nao existisse TV na época do pelé, difcilmente alguem acreditaria q alguém chegou em + de 1000 Gols profissionalmente!!!


E desculp c passei um ar superior, num so porr nenhuma!!!

leandro rodrigues
Tendi manu....Pod até ser q estamos lançados a sorte e talz!!!Mas em questao d ond viemos é outra história!!

Tb posso acreditar d estar-mos lançados a sorte, qdo está escrito q Deus da o livre arbitrío para cada um fazer oq quer,e pod ter certeza, c fosse pra ele (deus)te livrar da cratera ele nao deixaria vc passar por ali, tipo q nao contraria as leis humanas, c é impossivel ao nosso ver alguem ter c salvado dali, ele nao salvaria, só ajudaria a pessoa a fazer outro percurso!!!

Paul Young
CLArumano, criou TUDO, TUDO exatamente, ou vc acha q os dinossaurus vieram de uma explosao, e q quando chegaram tinha terreno e plantas bunitinhu pra Eles!!!

Manu a Vida é perfeita para ser fruto de um acaso, explosao ou coisa do tipo!!!

LeandroP
Moderador
# jan/07
· votar


Manu a Vida é perfeita para ser fruto de um acaso, explosao ou coisa do tipo!!! (2)

Paul Young
Veterano
# jan/07
· votar


Não, a vida é uma consequência de sucessivas tentativas e erros da natureza.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Deus dá, Deus tira.