Porque umas mulheres gostam tanto de sofrer?

Autor Mensagem
conehc
Veterano
# jan/07


nao estou generalizando... claro que existem as espertas.... mas a situação que eu tomei conhecimento foi a seguinte:

minha amiga namorava um cara... ela tem uns 17 anos... o cara traiu ela de todas as formas possiveis, eles terminaram a uns 4 meses... ela começou a ficar com outro.... terminou com esse outro por causa do ex, mas nao voltou pra ele.... ficou sabendo que o ex vai ser papai (engravidou uma mulher de 31 anos), conheceu outro cara, estava ficando com ele ate ontem qdo o ex pediu pra voltar... e ela aceitou...

a pergunta é: existe um porque por tras disso? a chance de o cara se redimir e parar de trarir ela é nula... como dizia o ditado "o lobo perde a pele mas nao perde o vício"....


deem suas opinioes ai!!

Josicreuton
Veterano
# jan/07
· votar


conehc
a pergunta é: existe um porque por tras disso? a chance de o cara se redimir e parar de trarir ela é nula... como dizia o ditado "o lobo perde a pele mas nao perde o vício"....


Amor....

Pronto fecha o tópico...

Paul Young
Veterano
# jan/07
· votar


é como dizem, amor de pica quando bate fica.

Thani
Veterano
# jan/07
· votar


Porque umas mulheres gostam tanto de sofrer?

Porque são imbecis. Simples assim.

pagode nem morto
Veterano
# jan/07
· votar


ficou sabendo que o ex vai ser papai
o ex pediu pra voltar... e ela aceitou...

Mais um pai irresponsável.

conehc
Veterano
# jan/07
· votar


Josicreuton
simples assim? amor é uma coisa.. burrice ja é outra...

Thani
essa resposta ta encaixando no que eu tava pensando... e olha que o outro cara que ela tava ficado por ultimo (colega meu) era perfeito pra ela... acho que é impossivel encontrar racionalidade nesse caso...

pagode nem morto
mais um fudido na vida... tem 18 anos.. nao trabalha... acabou de sair do ensino medio... que chance isso tem de dar certo ne?

Jack Holland
Veterano
# jan/07
· votar


Tem mina que não tem cérebro... por essas e outras coisas só se pode lamentar.

GuitarHouse
Veterano
# jan/07
· votar


amor de pica eh o q fica.

Thani
Veterano
# jan/07
· votar


conehc

Pois é, man.
Não existe nenhum resquício de razão na atitude dessa garota.
Só instinto.

Josicreuton
Veterano
# jan/07
· votar


conehc
Tá bem,vamos à uma explicação mais complexa!
Do alto da sabedoria de Mamãe ela me explicou várias vezes que mulheres preferem o canalha,o vagabundo, aquele que ela não pode confiar NUNCA!
Mulheres gostam desses desafios...

conehc
Veterano
# jan/07
· votar


GuitarHouse
Paul Young
vcs que parecem conhecedores de metaforas amorosas...

"Cavalo selado passa por você uma vez só. Quando ele passar por você, aperte bem a sela"

acho que o cara fez algo do tipo num fez?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jan/07
· votar


Putz... percebo dessas direto mesmo... Coisa de menina que sabe que o cara não presta, e mesmo assim paga pau pra ele... mulher gosta de sofrer mesmo.

GuitarHouse
Veterano
# jan/07
· votar


eh tudo INCONSCIENTE, amiguinhos

eh o q faz elas perderem a cabeca...eh o q faz elas correrem atras, faz os neuronios ficarem preocupados

aquele que da mole demais, ela nem fica pensando neel.

homens mais carentes sao asssim tb

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


ela ama ele uai...qual o problema?

Dogs2
Veterano
# jan/07
· votar


Josicreuton
Amor....

Errado: Paixão

pronto, agora sim CLOSE TOPIC

Dogs2
Veterano
# jan/07
· votar


se bem que dependendo do sentimento pode ser amor, mas enfim... essa é a última das hipóteses

Valefort
Veterano
# jan/07 · Editado por: Valefort
· votar


Sádicas.

emanuel macedo
Veterano
# jan/07
· votar


claro que existem as espertas
AS espertas só se tornam ,depois que sofrem...

Atomic
Veterano
# jan/07
· votar


isso acontece c homem tambem so q mulher parece q gosta mais dos cafajestes como disseram acima, entao elas se ferram mais

saber o motivo eu n sei e duvido q alguem saiba.. entender as mulheres eh impossivel :P

Carlos Henrique 2
Veterano
# jan/07
· votar


Porque são imbecis. Simples assim (2).



Do alto da sabedoria de Mamãe ela me explicou várias vezes que mulheres preferem o canalha,o vagabundo, aquele que ela não pode confiar NUNCA!
Mulheres gostam desses desafios...


E depois dizem que homem nenhum presta.

Atomic
Veterano
# jan/07
· votar


E depois dizem que homem nenhum presta.

realmente, se os homens n prestam eh pra agradar as mulheres q gostam d homens q n prestam.. entao na verdade elas q n prestam uAHUahaUHauAHuahA

zaqueu_grunge
Veterano
# jan/07
· votar


realmente, se os homens n prestam eh pra agradar as mulheres q gostam d homens q n prestam.. entao na verdade elas q n prestam uAHUahaUHauAHuahA

aaaaah meu cérebro tá fritando!!! <O>

Atomic
Veterano
# jan/07
· votar


aaaaah meu cérebro tá fritando!!! <O>

essa era a ideia ;)

snowwhite
Veterano
# jan/07
· votar


Thani
Porque são imbecis. Simples assim.


Eu, ein, Thani...

snowwhite
Veterano
# jan/07 · Editado por: snowwhite
· votar


Existem vários motivos.

Algumas formas de amor são muito mais complexas do que parece.

E algumas pessoas reagem à afastamentos e rejeições de maneiras que uns entendem e outros não.

Ninguém aqui sabe a infância que ela teve, como era a relação dos pais que ela viu e formou a personalidade dela e muito menos o que rolava dentro da relação dela com o tal cara.

Relacionamentos podem adquirir um componente forte de dependência emocional. A pessoa que ainda sente o amor muito intenso, sente falta demais da outra pessoa.
Há pessoas que realmente passam uma vida inteira amando alguém (mesmo se separando, namorando e casando com outra, e tendo também algum tipo de amor por esta).

Quando se está amando muito e por exemplo, a pessoa morre, o luto pode ser muito forte. E gerar uma sensação de que o amor era desesperadmente maior. E até curar isso pode levar anos.

Perder ( mesmo em vida) alguém que amamos, sabendo que a pessoa está viva e próxima, pode tranformar uma volta ao relacionamento algo irresistível.

Ela deve amá-lo muito e talvez seja capaz de muita coisa por ele, incluive perdoar.

Se ela gosta de sofrer? Quem gosta tanto de assim de sofrer? Só suportamos sofrer pelo que amamos. Por um filho, por uma mãe, por uma grande causa ideológica ...e por um grande amor.

Agora...não generalizem! MULHER NÃO GOSTA DE SOFRER. Algumas pessoas são capazes de suportar melhor uma traição do que outras.

Aliás, já tive muito namorado correndo atrás de mim e chorando pelos cantos, mesmo eu quase mal tratando eles.

E também já traí feio, eles ficaram sabendo e mesmo assim, me aceitaram de volta.

conehc
Veterano
# jan/07
· votar


Atomic
realmente, se os homens n prestam eh pra agradar as mulheres q gostam d homens q n prestam.. entao na verdade elas q n prestam uAHUahaUHauAHuahA
boa logica man... muito boa logica hahaha


snowwhite
eh... faz sentido o que vc escreveu... mas e aquela coisa... nao vou ficar procurando logica ou racionalidade onde nao tem... a historia ta escrita... o cara vai trair ela denovo, ela vai ficar por ai sofrendo pelos cantos denovo, enfim, tudo vai repetir....

mas eu nao generalisei que mulher gosta,,, disse que algumas mulheres gostam.. (e tem homens tambem... e homem quando quer ser trouxa consegue fazer isso muito eficientemente hahah)

snowwhite
Veterano
# jan/07
· votar


conehc

Bom...é verdade.

:)

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


Valefort
Sádicas.

Sadismo é sentir prazer no sofrimento alheio, não no próprio, aí seria masoquismo

snowwhite
Veterano
# jan/07
· votar


HUSAHUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUSHAUHS

Paul Young
Veterano
# jan/07
· votar


snowwhite
bonito texto, mas creio que na verdade ela vai acabar com amizades e laços com a própria família por causa desse cara, se ela realmente ama taaaanto assim vai ficar cega msm, e isso só vai prejudicá-la.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Porque umas mulheres gostam tanto de sofrer?