Governador do Rio; Sérgio Cabral

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# jan/07


a primeira vista este fulano ae tá me impressionando =/


espero que continue assim e que não seja um populista de merda



obs.: tem algumas coisas q me afligem: tava vendo a capa da Folha de SP de hoje e tem duas muçulmanas meio q em destaque ... triste ='(

para os curiosos; vejam =)

Tamuriano
Veterano
# jan/07
· votar


Rato
Tô meio desanimado de ver mas se vc disse né...

Rato
Veterano
# jan/07
· votar


Tamuriano
Tô meio desanimado de ver mas se vc disse né...
ae guras;

vem ni mim q vc não se arrepende ;)

Tamuriano
Veterano
# jan/07
· votar


Rato
Sai fora rapa!

Philipius
Veterano
# jan/07
· votar


Mano Räto, os novos governadores vão querer "mostrar serviço" nesse ano. Espero que bastante coisa mude pra melhor no país, acho que a evolução de nossa cultura política já permite que administrações públicas sejam comandadas por quem deseja beneficiar a população.

Mas cabe ao povo cobrar do eleito a implementação das idéias por ele propostas na eleição.

Em relação ao RJ, acho interessante a falta de "frescura" com que aparentemente o governador está tratando o caso. A entrada das Forças Armadas, das forças especiais interestaduais e o respeito à polícia local podem de fato provocar mudanças na segurança do Estado, e tomara que ele cumpra a promessa de que as principais alterações virão a médio e longo prazo.

superguita
Veterano
# jan/07
· votar


Rato
Governador do Rio; Sérgio Cabral


a primeira vista este fulano ae tá me impressionando =/



espero que continue assim e que não seja um populista de merda



eu preferia que fosse a Denise Frossard, que tava concorrendo com ele nas eleiçoes, mas ela perdeu....
mas, bom vamos ver o que ele vai fazer não só pelo RIO, e sim também pelo estado do RIO...... pq as coisas aqui tão meio feias..

ESP
Veterano
# jan/07
· votar


Rato

Boa, estava pensando em fazer um tópico sobre ele, to sentindo firmeza tb, de início ele tá mostrando boa vontade. Tomara q consiga mudar algo por lá.

Valefort
Veterano
# jan/07
· votar


vem ni mim q vc não se arrepende ;)

essa frase eh um tanto quanto duplo sentido
:D

albertoellobo
Veterano
# jan/07
· votar


Não espero que vá mudar muita coisa: o cara é o maior marketeiro que já vi. Supera de longe o casal de "menininhos". Até agora só vi atitudes espalhafatosas e paliativas - exatamante como a dupla antecessora fez. Mas, vamos ver no que dá, né?

Pensamento do dia, para o carioca, em referência à mudança de governo:

O que é um peido para quem já está cagado?

snowwhite
Veterano
# jan/07
· votar


Sou atéia e cética.

Mas juro, eu rezo pelo Rio todos os dias nas minhas preces.

Uma cidade como essa ( que eu conheci em 74) não pode continuar assim.

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


snowwhite


eu rezo pelo Rio todos os dias nas minhas preces.

Você reza pra quem?


Sou atéia e cética.

Eu hein?

Mas tirando isso...

snowwhite
Veterano
# jan/07
· votar


leandro rodrigues
Você reza pra quem?

Rezar foi uma palavra irônica e é muito simples entender isso.

Usei ironicamente para dizer que desejo isso.

Ou pensa que converso com seres imaginários?

Eu hein?


Eu ein o quê?

Paul Young
Veterano
# jan/07
· votar


o cara sabe jogar política, acendeu uma vela pra Deus e otra pro Diabo pra ganhar, eu não acredito nele, mas se ele realmente fizer alguma coisa pra melhorar as estruturas básicas daqui do Rio, ta ótimo.

Carlos Henrique 2
Veterano
# jan/07
· votar


albertoellobo

Não espero que vá mudar muita coisa: o cara é o maior marketeiro que já vi. Supera de longe o casal de "menininhos". Até agora só vi atitudes espalhafatosas e paliativas - exatamante como a dupla antecessora fez. Mas, vamos ver no que dá, né?


Quais atitudes espalhafatosas?

O cara fez o certo aceitando ajuda das forças armadas, começou fazendo uma coisa boa, coisa que duvido que os inertes da Rosinha e Garotinho fariam.

Não votei no Cabral, mas como minha candidata não venceu, torcerei para que o eleito faça um bom mandato.

Carlos Henrique 2
Veterano
# jan/07
· votar


Você reza pra quem?

Reza pra Sam Oteano, o santo padroeiro e protetor dos membros e veteranos do OT

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


Carlos Henrique 2
O cara fez o certo aceitando ajuda das forças armadas, começou fazendo uma coisa boa, coisa que duvido que os inertes da Rosinha e Garotinho fariam.

Até concordo, mas foi uma medida que outros estados não aceitaria.

Isso é carimbar a polícia do Rio como uns INCOMPETENTES. Depois dessa, podem mandar embora todos os policias, tanto civis, como militares.

Eita falta de COMPETÊNCIA

MacCa
Veterano
# jan/07
· votar


O melhor é o prefeito de Aparecida que criou uma lei que proíbe chuvas e enchentes na cidade.

Embaixador da Etiopia
Veterano
# jan/07
· votar


MacCa
Teve um ai que proibia a entrada de frente fria auehuahe

Carlos Henrique 2
Veterano
# jan/07
· votar


mas foi uma medida que outros estados não aceitaria.

Infelizmente

Isso é carimbar a polícia do Rio como uns INCOMPETENTES. Depois dessa, podem mandar embora todos os policias, tanto civis, como militares.

Bom, a situação atual é: a polícia, por si só, não pode com o crime organizado. Seja por falta de competência ou pelo fato do crime ter se organizado demais, o que importa é a segurança e o bem-estar do povo.

Agora se a polícia ficará enciumada, isso é problema deles.

Carlos Henrique 2
Veterano
# jan/07
· votar


leandro rodrigues

Mas nem acho que o problema da polícia do Rio seja incompetencia, mas sim a corrupção, vulgo envolvimento com o crime.

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


Carlos Henrique 2
o que importa é a segurança e o bem-estar do povo. (2)


Mas nem acho que o problema da polícia do Rio seja incompetencia, mas sim a corrupção, vulgo envolvimento com o crime.(2)

Aqui em S.P, quase que o Claudio Lembo aceitou as forças armadas, só não o fez porque ele iria escutar todas, inclusive de GOVERNO incompetênte.

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


Além do Rio não ter policiais e nem segurança pública, agora deu de dar calotes nos servidores.

Só faltava essa!!!

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u88369.shtml

jimmy vandrake
Veterano
# jan/07
· votar


O cara só tem 5 dias de governo, faltam apenas 4 anos, tomara qeu o cara realmente trabalhe aí, acho que o Rio tá precisando de alguém, por que depois da rosinha e do garotinho, PQP!!!!!

Leo-RJ
Veterano
# jan/07
· votar


Não vai mudar nada. O cara foi presidente da Assembléia Legislativa do Rio e, de fundo, não fez nada. Aí alguém vai dizer: "mas ele fez economia!". Fez porque foi obrigado pelo TCE e pela Lei de Responsabilidade Fiscal.

O Cabral foi o presidente da ALERJ que mais "engavetou" pedidos de investigação de políticos, exatamente como o Picciani.

Até hoje o Cabral não explicou a sua fortuna ser maior do que seu salário e nem a mansão de Angra (que ele insiste em dizer que não é dele), ficou protegido pela imunidade parlamentar.

Ah, ele também votou contra o fim do voto secreto na ALERJ.

Nada vai mudar: manteve boa parte do secretariado do casal Garotinho, da mesma forma que sua base política é a mesma e foi mantida (deu até uma secretaria - de Cultura - para o Conde, vice-governador da Rosinha e que nada entede de cultura).

Absolutamente nada vai mudar, podem escrever. A única coisa que vai mudar é que, por ser mais "esperto" que o casal Garotinho, vai ter uma melhor relação com a mídia.

Se tivesse disposição, vontade e coragem de mudar, aprovava a Lei Orgânica da Polícia Civil (e a da PM) e tornava esta instituição independente, proibindo seus chefes (amigos dos bicheiros) de concorrer a cargos políticos e o troca-troca político dos comandos.

kapetanovic
Veterano
# jan/07
· votar


só li o 1º post!


ele tá bom pq é Vascaíno

\o/

Thiago Yoshiki
Veterano
# jan/07
· votar


Leo-RJ
Carlos Henrique 2
Vocês vão me agradeçer quando eu entrar na aeronáutica e roubar um caça. Vou chegar nos morros e falar no megafone: "Morre traficante de merda!!"

E POOWWWWWWWWWWWWWW!!!!!! mando um míssil e deixo o que era um morro, plano. uhauhauhauhauhauahuahauhauhauhauhauahuhauhauahauhau

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/07
· votar


Sou atéia e cética.
Mas juro, eu rezo pelo Rio todos os dias nas minhas preces.

Cada coza hahaha

jimmy vandrake
Veterano
# jan/07 · Editado por: jimmy vandrake
· votar


Politicamente vivemos a era da conveniência. Não acho que amadurecemos politicamente, prova disto que depois dos escândalos do PT, de vários deputados e de péssimas gestões a maioria dos políticos foi reeleito. Acho sim que por conveniência e não por competência. Basta ver que não conseguimos evoluir em níveis nacionais nas áreas de saúde, segurança e educação. O país cresce e politicamente não consegue acompanhar as necessidades de sua sociedade. Está cada vez mais inseguro, o crime mais organizado que o estado, a saúde mais debilitada (para os que dependem do SUS), e mais injusto socialmente. Passamos mais uma eleição e não aprendemos a lição.

albertoellobo
Veterano
# jan/07
· votar


O Cabral foi o presidente da ALERJ que mais "engavetou" pedidos de investigação de políticos, exatamente como o Picciani. (2)

Carlos Henrique 2

que medidas espalhafatosas?

Leia o post do Leo-RJ... e compare com as ultimas medidas adotadas por Cabral.


torcerei para que o eleito faça um bom mandato. (2)

Estarei torcendo, por ser carioca mas, enquanto político, Sérgio Cabral não me convence - ele é um jogador, que entende muito bem de com fazer médias. Não levo fé que vá mudar muita coisa e, se mudar, não será por causa do Sr. Governador, mas sim pela grita geral da sociedade.

ECS0786
Veterano
# jan/07
· votar


Em relação ao RJ, acho interessante a falta de "frescura" com que aparentemente o governador está tratando o caso. A entrada das Forças Armadas, das forças especiais interestaduais

Tá fazendo mais que os "Garotinho", mas é só.

Mais uma daquelas "atitudes" de resolver o problema emergencialmente e termos que achar ótimo porque está "trabalhando"...

E, bem, só reforço de policiamento não vai acabar com os ônibus queimados e tiroteios(que, aliás, só tendem a aumentar).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Governador do Rio; Sérgio Cabral