24 horas alguem gosta?

Autor Mensagem
Ch4p0L1N
Veterano
# jan/08
· votar


Grow
essa temporada promete (2)

pena que vai atrasar o lançamento por causa da greve dos roteiristas e da prisão do Kiefer =(

Grow
Veterano
# jan/08
· votar



hjahuahuahuahu, pra quem conhece a série é mto engraçado

B.Frusciante
Veterano
# jan/08
· votar


Acho uma merda.

Prefiro novela das 03 de domingo
hmm

Grow
Veterano
# jan/08
· votar


Ch4p0L1N
achava q a prisão do kiefer ia atrasar as gravações da oitava temporada só...

Grow
Veterano
# jan/08
· votar


Gan
a terceira temporada foi a q eu mais curti kra, akela cena do ryan chapelle foi uma das coisas mais fortes q eu já vi, chorei igual criança, mais do q na "morte" do tony

Ch4p0L1N
Veterano
# jan/08
· votar


Grow
não pq eles gravam todo fim de ano, pra estrear em janeiro, como todos os seriados só gravaram até o episódio 8, as gravações ainda vão continuar... LOST vai passar só até o ep8 da 4ª temporada, heroes até o ep11 (as gravações de heroes começam mais cedo) e a 7ª temporada não tem data de lançamento prevista pq não dá pra passar só até o ep8 numa série como é o 24

Tiruk
Veterano
# jan/08
· votar


Tony de vilão? AFF

a melhor coisa de 24 h foi a elisha cuthbert

Gan
Veterano
# jan/08
· votar


Grow
a terceira foi legal, eu meti o pau na sexta.... A quinta foi foda tb

Ch4p0L1N
Veterano
# jan/08
· votar


Tiruk
Tony de vilão? AFF

ve o trailer no utube, foda d+

Planeduck
Veterano
# jan/08
· votar


Eu assisto, mas sou mais Lost

Grow
Veterano
# jan/08
· votar


Tiruk
lembro de uma cena dela correndo com blusinha de alcinha, acho q foi na segunda temporada, deliciosa ela... se eu fosse o bauer rolava até um incesto

Grow
Veterano
# jan/08
· votar


Ch4p0L1N
mas a história é o óbvio? tipo ele ficou puto pq a michelle morreu e decidiu se vingar de tudo e de todos?

Ch4p0L1N
Veterano
# jan/08
· votar


Grow
mas a história é o óbvio? tipo ele ficou puto pq a michelle morreu e decidiu se vingar de tudo e de todos?

eu tbm pensei nisso, mas acho q não... vamos ver... tomara que não seja uma idiotice qualquer

tipo quando o christopher henderson "matou" ele, ele preparou a injeção pra dar no cara e depois fala que não conseguiu matar ele... o cara sai na rua com o jack bauer e mata 200, chega na hora de matar o fdp q ele odeia ele amarela... tem umas coisa mto zuada

Grow
Veterano
# jan/08
· votar


Ch4p0L1N
num entendi o q c falou... mas falando em coisas zoadas eu odeio quando eles cercam o perímetro e o kra escapa, puta q pariu, a ctu mobiliza a porra da polícia, equipes de campo, bombeiros, carrocinha, swat, fbi e a porra do vilão sempre escapa pelos fundos, ahuahuahu, nakela temporada q tinha o marwan ele escapou de todos os cercos

Ch4p0L1N
Veterano
# jan/08
· votar


Grow
eu falei q o Tony sai com o Jack em campo e mata todos caras que ele quer, depois chega na hora de matar o Christopher Henderson, ele fala que não conseguiu...

Grow
Veterano
# dez/09
· votar


achei a sétima temporada medíocre...

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/09
· votar


Grow
melhor q a sexta foi pelo menos

ROTTA
Veterano
# dez/09
· votar


Eu gostava muito, mas parei de ver por falta de tempo na 4º ou 5º temporada...

Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 24 horas alguem gosta?