Blog democrático! Além de tudo tem música!

    Autor Mensagem
    Guitarrist
    Veterano
    # jan/07


    Galera,
    Vou começar um blog, e pretendo, diferentemente dos outros, discutir variados assuntos, inclusive Música. Em diferentes aspectos; Desde uma opiniao sobre o mundo da música, até uma análise de um equipamento em específico.
    Estou começando hoje, humor, mau humor e muita verdade é o meu propósito.

    O maior diferencial que quero fazer, é que para cada Post que eu colocar, vou selecionar a idéia mais bem formulada contrária à minha e publicar depois como resposta ao meu Post.

    Agradeço a todos, acessem:
    palanquedemocratico.blogspot.com

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    verei

    guitarrista_rock
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    eu apóio

    podia colocar lá umas musicas pra baxar, principalmente instrumentais

    como eu e o Gabriel Messias tentamos fazer mas naum deu muito esquema nesse site

    falow

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    nao consegui logar no blog.. mas vai aqui minha opiniao sobre o primeiro assunto




    Em algums pontos eu concordo com voce, falar dessa maneira de um assunto tao complicado que ja vem de anos e geracoes com certeza vai da muito pano pra manga.
    Tudo isso que vc falou faz parte de uma cultura, seja patetica ou nao , mas e uma cultura... dia 25 de dezembro nunk foi dito na biblis que foi o nascimento de Cristo, e em dezembro e calor, se eu nao me engano na biblia na epoca do nascimento dele era frio... Sao coisas que eu nao entendo, mas tenho q aceitar, pois senao serei contra a maioria...