Blog democrático! Além de tudo tem música!

    Autor Mensagem
    Guitarrist
    Veterano
    # jan/07


    Galera,
    Vou começar um blog, e pretendo, diferentemente dos outros, discutir variados assuntos, inclusive Música. Em diferentes aspectos; Desde uma opiniao sobre o mundo da música, até uma análise de um equipamento em específico.
    Estou começando hoje, humor, mau humor e muita verdade é o meu propósito.

    O maior diferencial que quero fazer, é que para cada Post que eu colocar, vou selecionar a idéia mais bem formulada contrária à minha e publicar depois como resposta ao meu Post.

    Agradeço a todos, acessem:
    palanquedemocratico.blogspot.com

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    verei

    guitarrista_rock
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    eu apóio

    podia colocar lá umas musicas pra baxar, principalmente instrumentais

    como eu e o Gabriel Messias tentamos fazer mas naum deu muito esquema nesse site

    falow

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    nao consegui logar no blog.. mas vai aqui minha opiniao sobre o primeiro assunto




    Em algums pontos eu concordo com voce, falar dessa maneira de um assunto tao complicado que ja vem de anos e geracoes com certeza vai da muito pano pra manga.
    Tudo isso que vc falou faz parte de uma cultura, seja patetica ou nao , mas e uma cultura... dia 25 de dezembro nunk foi dito na biblis que foi o nascimento de Cristo, e em dezembro e calor, se eu nao me engano na biblia na epoca do nascimento dele era frio... Sao coisas que eu nao entendo, mas tenho q aceitar, pois senao serei contra a maioria...
    A igreja catolica pra mim nao passa de cultura, vc ter q falar paz de cristo aos domingos na missa e a mesma coisa q dizer feliz natal no dia 25 de dezembro, porque somente aos domingos ? porque somente no dia 25?? a igreja catolica prega vc ser um ciadadao cristao somente aos domingos... tudo arece um teatro,masissovem de muito tempo atraz cultura...
    Nao podemos mudar meu caro, como vc disse e tudo interesse financeiro e motivo para festar....

    Sem mais

    Atomic
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Selecionarei para cada Post a melhor opinião contrária à minha, mesmo que não concorde com ela.

    so li isso :p interessante a ideia mas n tenho mta paciencia pra ler (e escrever) coisas grandes que nao sejam divertidas

    Dogs2
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Dogs2
    · votar


    democracia non ecsiste

    :}

    zuera, a idéia é legaauuzz

    Guitarrist
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    guitarrista_rock
    Opa, a idéia é boa sim. Eu estou começando a aprender a mexer, postar e fuçar mesmo em blogs. Hoje coloquei 3 bandas lá, já conhecidas que gosto. E depois pra frente, vou sim linkar boas bandas alternativas e independentes.
    Gravações pessoais aqui do FCC, além de reviews de equipamentos, também terão seu espaço. Vou procurar selecionar coisas bem feitas apenas, pra nao entupir muito o Blog. Com calma eu chego lá.
    Valeu.


    Fisioterapeuta
    Olá amigo. Por favor, volte a tentar participar do Blog. Como eu estou aprendendo ainda, eu tinha deixado selecionado a opção de apenas "logados" pudessem postar. Agora já corrigi isso, todos podem postar! Inclusive anonimamente.
    Se caso ainda sim não conseguir, me avise que tenho que ir adequando o blog da melhor maneira possivél.
    Obrigado.

    Atomic
    Hehehe... dependendo do assunto, nem eu tenho saco de ficar lendo. Mas continue visitando, colocarei posts mais curtos e futuramente links pra baixar coisas interessantes.


    Dogs2
    Pois é cara, é um "palanque" pra todo mundo participar! O nome é relativo mesmo...hehehe.
    É que eu ficava imaginando, que graça tem vc entrar num Blog, dar sua opinião e morrer na janelinha de comentários!?
    Aqui não, eu solto um assunto, e quem comentar bem, a favor ou não, também vai ganhar espaço no mesmo post.
    Agradeço sua partipação.

    Admin
    Moderador
    # jan/07
    · votar


    9 - São proibidas as criações de tópicos:
    9.4 - propaganda de outros sites;

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Blog democrático! Além de tudo tem música!