qual tipo execuçao o Bush merece?

Autor Mensagem
leandro rodrigues
Veterano
# dez/06
· votar


Dogs2


ahiauahha, não seria 'coliforme'?

Eu só fiz o quote do Dogs

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


leandro rodrigues
deu mole, olha em quem você foi confiar...

leandro rodrigues
Veterano
# dez/06
· votar


Dogs2
deu mole, olha em quem você foi confiar...

AHAHAHAHAHA...

Boaz Feztas

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


leandro rodrigues
:}
Pcê também

kapetanovic
Veterano
# dez/06
· votar


merece ser sodomizado pro tr00s.
depois esturprado.
e depois queimado.

leandro rodrigues
Veterano
# dez/06
· votar


kapetanovic
depois esturprado.

Esturprado? Seria uma Ex do Tur Prado. Tur Prado é uma modelo carioca que vive hoje na França. Na verdade seu nome é: Turna Prado

Boaz Feztas

Dogs2
Veterano
# dez/06 · Editado por: Dogs2
· votar


leandro rodrigues
do Tur Prado.

do Tur Prado?
Então ela é um traveco
haeueheauhi

kapetanovic
Veterano
# dez/06
· votar


leandro rodrigues
obrigado pela informação.

kapetanovic
Veterano
# dez/06
· votar


Dogs2
do Tur Prado?
Então ela é um traveco
haeueheauhi

AUSuhshuUAHushuhuaUUhsuhashAS

leandro rodrigues
Veterano
# dez/06
· votar


Dogs2
do Tur Prado?
Então ela é um traveco
haeueheauhi


hehehehehe...eu deveria ter colocado( a )

leandro rodrigues
Veterano
# dez/06
· votar


kapetanovic
obrigado pela informação.

Sempre as ordens

Ke.Koala
Veterano
# dez/06
· votar


não sei pq toda essa raiva do Bush...

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


Ke.Koala
CALA A BOCA PAGA PAU DO BUSH!!

ahaiauhaiau :]
tô de brink's

james_the_bronson
Veterano
# dez/06
· votar


O BUSH MERCE SER MORTO PQ

A SUA TECNOLOGIA DE PRECISAO CIRURGICA MATOU MAIS GENTE INOCENT DO Q OS CIVIS Q O SADAM MATOU E FOI JULGADO A MORTE..

PASSOU POR CIMA DA ONU E AINDA MENTIU PARA O MUNDO AO DIZER Q ELES TINHAM ARMAS DE DESTRUIÇAP EM MASSA...

SEUS SOLDADOS DEITARAM E ROLARAM TORTURANDO OS IRAQUIANOS.. E FORA DA GUERRA NAQUELA PRISAO DELES TB FAZEM TORTURA

Ke.Koala
Veterano
# dez/06
· votar


não defendo ele não, pra mim ele nem existe...todo mundo fala mal do EUA mas todos esquecem do 11 de setembro...aquilo abriu uma ferida nos americanos, eles precisavam de vingança/justiça

brunohardrocker
Veterano
# dez/06
· votar


Nossa.

james_the_bronson
Veterano
# dez/06
· votar


guerra do vietna tb abriu feridas ;P

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/06
· votar


A SUA TECNOLOGIA DE PRECISAO CIRURGICA MATOU MAIS GENTE INOCENT DO Q OS CIVIS Q O SADAM MATOU E FOI JULGADO A MORTE..

QUem mata civis irquianos são os proprios iraquianos, ou o Bush é homem bomba agora? Além do mais os 3 mil que morreram no WTC eram militares por acaso?

PASSOU POR CIMA DA ONU E AINDA MENTIU PARA O MUNDO AO DIZER Q ELES TINHAM ARMAS DE DESTRUIÇAP EM MASSA...
A ONU foi lenta e tolerante demais com o Saddam. Iam esperar o que? Ele dizimar todos os iraquianos? Invadir o Kwait de novo?

SEUS SOLDADOS DEITARAM E ROLARAM TORTURANDO OS IRAQUIANOS.. E FORA DA GUERRA NAQUELA PRISAO DELES TB FAZEM TORTURA
Foram julgados e condenados, diferentemente do que aconteceria com soldados iraquianos que torturassem americanos, seriam heróis.

Sir Cam
Veterano
# dez/06
· votar


A ONU é o Estados Unidos

james_the_bronson
Veterano
# dez/06
· votar


Black Fire
QUem mata civis irquianos são os proprios iraquianos, ou o Bush é homem bomba agora? Além do mais os 3 mil que morreram no WTC eram militares por acaso?
A ONU foi lenta e tolerante demais com o Saddam. Iam esperar o que? Ele dizimar todos os iraquianos? Invadir o Kwait de novo?
Foram julgados e condenados, diferentemente do que aconteceria com soldados iraquianos que torturassem americanos, seriam heróis.

os avioes americanos sempre acertam uma escola ou hospital civil. quando os caras pegaram o sadam o bush usou a seu favor. por que quando a tecnologia de "precisao cirurgica" dele falha ele nao assume as responsabilidades??

o sadam nao tinha armas de destruicao em massa.. e a condicao de ditador dele ja vem desde muito anos antes.. se ele quer msm derrubar ditadores deveria estar em guerra com china cuba coreia do norte etc....

e a prisao em cuba continua funcionado e as denuncias de tortura tb continuam a surgir volta e meia



agora vou dar um tempo aqui.. tchau tchau camarad!!!

Sir Cam
Veterano
# dez/06
· votar


Eu só sei que o Fidel é true pra caralho.

izzystradlin
Veterano
# dez/06
· votar


A ONU é o Estados Unidos(2)

leandro rodrigues
Veterano
# dez/06
· votar


Sir Cam


A ONU é o Estados Unidos

Como assim?

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/06
· votar


os avioes americanos sempre acertam uma escola ou hospital civil. quando os caras pegaram o sadam o bush usou a seu favor. por que quando a tecnologia de "precisao cirurgica" dele falha ele nao assume as responsabilidades??

Erros de alvo são comuns em qualquer guerra, pelo menos as tropas americanas não usam crianças como escudo igual as tropas de fundamentalistas islâmicos.


o sadam nao tinha armas de destruicao em massa.. e a condicao de ditador dele ja vem desde muito anos antes.. se ele quer msm derrubar ditadores deveria estar em guerra com china cuba coreia do norte etc....

O Fidel já tá velho demais, não vale o preço de uma guerra.
A Coréia do Norte é´um caso especial por ficar pert da China, que é um aliado do ocidente, e apesar de ser uma ditadura há uma certa liberdade se comparada com países como o Iraque antes da invasão, fora que a China não apoio o Bin Laden.

izzystradlin
Veterano
# dez/06
· votar


leandro rodrigues
acho que ele quis dizer que a ONU não é nada...quando os Estados Unidos decidem fazer alguma coisa...fazem..senão a ONU em si não faz nada...é tolerante e neutra demais...

isso é o que eu acho pelo menos.....

Sir Cam
Veterano
# dez/06
· votar


leandro rodrigues
Os EUA mandam lá cara, o poder de veto é uma coisa desigual e os países que o possuem também abaixam as orelhas pros EUA, os únicos países que ameaçam o Tio Sam são Alemanha e Japão, mesmo assim EUA é supremo.

leandro rodrigues
Veterano
# dez/06
· votar


izzystradlin
Sir Cam

Gëntë!!!!!!...

Sir Cam
Veterano
# dez/06
· votar


leandro rodrigues
Cälmä ämïcö

Dogs2
Veterano
# dez/06 · Editado por: Dogs2
· votar


A ONU é o Estados Unidos

Se isso for levado no sentido de que os EUA controlam a ONU, eu acho isso meio contraditório, porque eles não obedecem à ONU

Mas se for no sentido de "Quem dita as regras são os EUA, não a ONU", aí num tem quem discorde

james_the_bronson
Veterano
# dez/06
· votar


Black Fire
Erros de alvo são comuns em qualquer guerra, pelo menos as tropas americanas não usam crianças como escudo igual as tropas de fundamentalistas islâmicos.

nao quando o cara diz ter precisao cirurgica. se ele alega isso ai e logo dps explode uma escola eh pq ele o alvo dele era realmente a escola

O Fidel já tá velho demais, não vale o preço de uma guerra.
A Coréia do Norte é´um caso especial por ficar pert da China, que é um aliado do ocidente, e apesar de ser uma ditadura há uma certa liberdade se comparada com países como o Iraque antes da invasão, fora que a China não apoio o Bin Laden.


o fidel eh velho mas o regime nao necessariamente acaba junto com ele. nao importa a china ter "uma certa liberdade" o brasil eh muito mais livre e quando o lula expulsou aquele jornalista americano do pais chegaram a comparar com o tempo da ditadura. por que agora tratam a china como "livre"?!?

a china nao apoiou o bin laden. mas nao era essa a desculpa esfarrapada para invadir o iraque. a desculpa tinha sido de q ele tinha armas de destruiçao em massa (mentira mas quem caiu foi o donald)(coreia do norte anda fazendo seus testes) e q era um ditador que matava e torturava gente inocente (o q eu acabei de dizer q os eua tb fazem)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual tipo execuçao o Bush merece?