Crimes no Brasil a bandidagem está solta fujam do Rio e de Sampa

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# jan/07
· votar


TIO_TEDDY
Hoje eu não to afim, to jogando buraco no Gazzag, mais tarde eu penso em reescrever tudo que eu já falei e que fingem não entender


Jogar buraco com atual situação da bandidagem no Brasil , notadamente no Rio e SP tem TUDO a ver mesmo.

TIO_TEDDY
Veterano
# jan/07
· votar


snowwhite

Jogar buraco com atual situação da bandidagem no Brasil , notadamente no Rio e SP tem TUDO a ver mesmo.

Pois é, eu gosto de escolher jogos bem ambientados

snowwhite
Veterano
# jan/07
· votar


TIO_TEDDY
Pois é, eu gosto de escolher jogos bem ambientados

HAUHUAUAH

Tá certo.

TIO_TEDDY
Veterano
# jan/07
· votar


snowwhite

HAUHUAUAH

Tá certo.


Que bom

maggie
Veterana
# jan/07
· votar


TIO_TEDDY
é foda...
viu a Veja dessa semana?
Só falando mal do Rio e de SP


Nem vi, não costumo ler a ÓIA.
:)

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


http://veja.abril.uol.com.br/idade/exclusivo/100107/sumario.html

TIO_TEDDY
Veterano
# jan/07
· votar


maggie

Nem vi, não costumo ler a ÓIA.

Tb não costumo ler, mas tão mandando de graça aqui pra casa hehe

maggie
Veterana
# jan/07
· votar


TIO_TEDDY
Opa, também quero! hehe

maggie
Veterana
# jan/07
· votar


leandro rodrigues
A página que você requisitou é exclusiva para assinante de VEJA ou para quem comprou a revista em banca
:(

thecreamofclapton
Veterano
# jun/07
· votar


Olha aí...
Recife foi eleita, estatisticamente, a capital mais violenta do país, em números absolutos...
Mas nunca ouvi falar em Recife de mortes absurdas envolvendo abertamente a classe média como tem acontecido frequentemente no Rio... impressionante... um cara foi apenas abastecer o carro e ploft! caiu morto no chão ferido por uma bala perdida... isso não existe em lugar nenhum do país, só no Rio.
Sinceramente, eu tava pensando em ir ao Rio em Novembro para fazer um curso... minha esposa me pediu milhões de vezes que eu não vá mas não me convenceu, pois preciso fazer esse curso... depois dessas coisas que vi nor jornal esses dias, putz, eu mesmo desisti... vou deixar para fazerem São Paulo, em Dezembro... Deus me livre!
Esses polítcos filhos da mãe (que nós elegemos) financiados pelo tráfico ficam só olhando... FDP's...

thecreamofclapton
Veterano
# jun/07
· votar


A violência em Recife se limita muito mais às favelas e periferia, embora já esteja chegando na cara da classe média tb. Mas nada como tem acontecido no Rio.

krydes
Veterano
# jun/07
· votar


thecreamofclapton

cara a coisa tá assim por causa do direito dos manu

zakk fuckin wylde
Veterano
# jun/07 · Editado por: zakk fuckin wylde
· votar


thecreamofclapton

cara acho nada a ve falar de sampa na moral.... sou paulista e moro em londres agora.. mas nunca fui assaltado em sampa, a primeira vez que fui assaltado foi em brasilia! acho muito nada a ver neguinhu de outros estados falarem mal de sampa e do rio!! acho q acima de tudo tem que se ter uma experiencia nestes locais por que violencia tem em todo lugar e não é só em sampa e rio que tem isso.. e otra: sao paulo é extremamente organizada comparada com o rio de janeiro.. falo isso por que jah morei em ambos!! e a policia em sampa funciona sim cara!!não tem comparaçao entre sampa e rio!! e no rio a policia não ocupa a favela porque moram civis la né cara não é simples assim, como vão saber quem é bandido e quem não é?.. e é justamente por a policia ocupar a favela que morre 200 nego por dia de bala perdida no rio de janeiro!! conflito entre bandido e pm! quantos pm ja não mataram gente inocente e ocultaram os fatos? é muito facil ter tiroteio morrer um monte de gente e depois por a culpa nos bandidos!!

krydes
Veterano
# jun/07
· votar


zakk fuckin wylde

putz "os caras" de Brasilia roubam em todo país e vc ainda foi lá ?lá os caras são ratões mano ,cuidado ai em londres heim ? o bicho tá feio de todo lado não tem mais pra onde correr

ophius
Veterano
# jun/07
· votar


Venham pra Manaus
Gente hospitaleira, Mulheres lindas, Emprego fácil(pra quem eh inteligente e esperto)...e PAZ.



:)

RafaelValeira
Veterano
# jun/07
· votar


a primeira vez que fui assaltado foi em brasilia!
Bom, acho que todo mundo que mora no Brasil foi assaltado "em" Brasília! Direta ou indiretamente! :P

Mas, falando sério, eu não tenho problema nenhum em Sampa (cidade). PRa vcs verem, só fui assaltado no litoral, em Santos.
O negócio aqui é saber onde você anda e tomar cuidado. Mas não precisa ser paranóico!

RafaelValeira
Veterano
# jun/07
· votar


ophius
Opa, não faça essa proposta. Criminalidade aumenta por causa dessas migrações. Aí o cara chega na cidade, não arranja emprego, se desespera e, se não tem boa cabeça, passa para o crime.

maggie
Veterana
# jun/07
· votar


Aê mané, perdeu perdeu! Passagranagora!

RafaelValeira
Veterano
# jun/07
· votar


maggie
Mas eu já paguei pra usar o FCC, deixei toda minha grana lá! :(

ophius
Veterano
# jun/07
· votar


Pois eu sou louco pra ser assaltado. huahua
Só pra tentar "reagir" e meter a porrada num pilantra desses.
O problema de neguinho que 'morre' nos assaltos eh porque tem pena do bandido e acha que soh batendo na mão dele pra arma cair no chão...vai resolver o problema.

Pfff...


Tem que tirar a arma da mão dele e bater, bater e bater até ele naum respirar mais. Ae dá-lhe mais uma bicuda nos eggs dele e um soco na boca do estomago. E por ultimo.... espoca o joelho dele com um pisão, pra ele ficar aleijado e nunca mais roubar ngm.

( E depois que ele tiver aleijado, vc ainda "curte" com a cara dele)



srsrsrsrsrsrs
:)

krydes
Veterano
# jun/07
· votar


ophius

cara como vc é mau !!! mas manaus parece uma boa opção,pena que só indo pra ver e conferir mas jparece legal eu via muito manaus pela tv via amazonsat aí algum corno resolveu vender o sinal e perdeu o canal e perdeu o brasil pelas imagens tem como vc arrumar um cartão irdeto aí ,?
dê um toque via mp um abraço

Atum Bluesman
Veterano
# jun/07 · Editado por: Atum Bluesman
· votar


....

zakk fuckin wylde
Veterano
# jun/07
· votar


ophius

vo por uma arma na sua kbeça kero ve voce me bater....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Crimes no Brasil a bandidagem está solta fujam do Rio e de Sampa