Crimes no Brasil a bandidagem está solta fujam do Rio e de Sampa

Autor Mensagem
thecreamofclapton
Veterano
# dez/06


Quem for fluminense e paulista me perdoe, mas as cidades estão entregues aos bandidos. O que estão esperando para agir? Por que não ocupam esses morros de uma vez? O que é que está acontecendo? Será que é verdade o que dizem; que todos esses pol´ticos estão nas mãoes desses bandidos por terem suas campanhas financiadas pelo narcotráfico? Juízes, delegados e outras autoridades que mais parecem chefões a favor do crime do que da justiça?
Tenho cada vez mais vergonha desse país...
Só não saio daqui para outro país por falta de meios para tal...

Julinha---pink floyd
Veterano
# dez/06
· votar


ainda bem que eu não moro aí por esses cantos...
mais a situação está caótica mesmo...

Julinha---pink floyd
Veterano
# dez/06
· votar


Só não saio daqui para outro país por falta de meios para tal...
eu idem!

Lígia Maria
Veterano
# dez/06
· votar


thecreamofclapton
Eh... o esquema eh chamar o Jack Bauer....XP

Lígia Maria
Veterano
# dez/06
· votar


Julinha---pink floyd
está caótica mesmo...

Ha há.. Entaum vc concorda com o topico do Pseudonimum .... sabia.. :D

thecreamofclapton
Veterano
# dez/06
· votar


Lígia Maria
Eh... o esquema eh chamar o Jack Bauer....XP

Não daria não...com o tempo ele cairia nas mãos dos traficantes. Logo, logo apareceria um traficante para levar ele no bolso... hauahuahuahauhauhauhauha

Julinha---pink floyd
Veterano
# dez/06
· votar


Lígia Maria
hauahaauahau

usei a palavra adequadamente pelo menos!
o louco la tava meio chapado eu acho o.O

Lígia Maria
Veterano
# dez/06
· votar


thecreamofclapton
Não daria não...com o tempo ele cairia nas mãos dos traficantes. Logo, logo apareceria um traficante para levar ele no bolso... hauahuahuahauhauhauhauha

Naum.... vc esta confundindo-o com o Magaiver XD.... Naum o Jack naum...O Bauer acaba com os bandidos do Rio em 24h .. :D

freedom call
Veterano
# dez/06
· votar


Kojak neles :O

Lígia Maria
Veterano
# dez/06
· votar


Julinha---pink floyd
Meio chapado?? Completamente chapado....

thecreamofclapton
Veterano
# dez/06
· votar


Eu não confoi em nenhum policial daqui, pessoal. A coisa é séria.
Que polícia é esta que temos aqui?
Que juízes e promotores são esses que temos por aqui?
Que povo medíocre é esse que temos que conseguem estupidamente eleger farsantes como garotinho e Rosinha. Esse casal deve rir da cara da burrice fluminense dia após dia. Eles fazem o que querem, enganam e...putz...conseguem ainda quem dê votos para eles. Bando de burro. Ignorantes sim. O cara só anda falsamente com uma bíblia na mão e tem um monte de idiota que ainda acha que esse merda é cristão.
Conheço um cristão de verdade e um farsante de longe. Cresci em igrejas evangélicas.
Em sampa nem se fala...
Que é isso?
Governo paralelo?
Putz... to sinceramente preocupado...
é o caos!
Imagine que vc está de viagem de final de ano, dentro de um ônibus...de repente aparecem vários caras armado até os dentes, roubam o que é teu e depois jogam gasolina e fogo em cima de ti!
Cara...isso é odioso, nojento.
Esses caras merecem cadeira elétrica, forca, fuzilamento...

leandro rodrigues
Veterano
# dez/06
· votar


thecreamofclapton


paulista me perdoe, mas as cidades estão entregues aos bandidos

Ficou louco?

Se vc tivesse falado do Rio de Janeiro, até concordo que lá não tem leis e nem um MACHO pra acabar com aqueles MALACAS. Será que nãi vai existir um MACHO pra acabar com toda aquela bandidagem? Será que não vai ter um MACHO pra mandar um EXÉRCITO subir o morro e mandar ver? Prá começar lá no Rio, de cada 17 policiais civis, 11 é da turma da bandidagem.

Agora aqui em sampa pelo menos terminaram os atentados e aqui a polícia trabalha, mas aí no Rio...

Mas tirando isso...

thecreamofclapton
Veterano
# dez/06
· votar


leandro rodrigues
Cara, e o que o PCC tem feito em São PAulo? Vc não cha absurdo? Vê o que aconteceu em Setembro em Sampa...

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/06
· votar


Os bandidos do sul são melhores.

Lígia Maria
Veterano
# dez/06
· votar


Tah certo q o Rio nem se compara com SP, mas no meio do ano tava ali os dois viu.... Cheio de busao queimado por ai e o diabo a quatro.... Nem sei como foi q parou os ataques.... acho q teve mesmo aquele acordo lah....

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/06
· votar


Se Norris e Bronson fossem brasileiros, nada disso teria acontecido

freedom call
Veterano
# dez/06
· votar


thecreamofclapton

em Setembro...
mas a policia conseguiu controlar
no rio ta totalmente sem controle...

thecreamofclapton
Veterano
# dez/06
· votar


leandro rodrigues


Agora aqui em sampa pelo menos terminaram os atentados e aqui a polícia trabalha, mas aí no Rio...

Cara, a coisa é feia. Vx acha que acabaram os atentados por ação da polícia??? Foi não, brother. Acabou porque os caras quiseram acabar. Quando quiserem começar de novo, assim vai ser.
GEraldo ALkmin havia denunciado, sugerido discretamente que aquilo poderia ter sido coisa orquestrdaa pelo PT. Não duvido Como posso esperar coisa boa de um partido que recebeu 5 milhões das FARC?
O Brasil está entregue ao crime. Se liga , vc tem que entrar na Matrix ...hauhauauaua
São juízes, promotores, policiais, deputados, senadores, todos, todos envolvidos com o crime de alguma forma. Muitos tem suas campanhas financiadas pelo crime organizado. Já ouvi falar de candidatos que fizeram acordos com bandidos líderes de traficos em favelas para garantir vitoria naquela ou na outra favela.

leandro rodrigues
Veterano
# dez/06 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


thecreamofclapton


Cara, e o que o PCC tem feito em São PAulo?

Tinha feito, mas por enquanto acabou, aí no Rio acabou de anunciar no SBT com Carlos Nascimento( ele até deu risada) Que nem o governo inércia que o Rio tem, sabe explçicar qual foi o motivo, esse sim é um governo desclassificado, um pior que o outro, exemplo foi o Garotinho

Mas Tirando isso...

Lígia Maria
Veterano
# dez/06
· votar


Acho q desde q eu me entendo por gente o Rio eh sinonimo de perigo....

thecreamofclapton
Veterano
# dez/06
· votar


QUeria ter como fugir daqui...vou criar meus filhos de uma forma que eu possa mandá-los para fora daqui.
Não consigo dirigir tranquilo, enende? Só dirijo com medo de alguem chegar na minha janela e meter bala ou me sequestrar...
isso é vida??

thecreamofclapton
Veterano
# dez/06
· votar


To fugindo como posso. To indo morar no interior...vida mais calma...

Jack Holland
Veterano
# dez/06
· votar


Lígia Maria
Eh... o esquema eh chamar o Jack Bauer....XP

Chamou?

Agora aqui em sampa pelo menos terminaram os atentados e aqui a polícia trabalha, mas aí no Rio... (2)

leandro rodrigues
Veterano
# dez/06
· votar


thecreamofclapton


Só dirijo com medo de alguem chegar na minha janela e meter bala ou me sequestrar...

Você mora no Rio de Janeiro? Se for sim, vem morar aqui em São Paulo.

Mas tirando isso...

Lígia Maria
Veterano
# dez/06
· votar


Acabou porque os caras quiseram acabar. Quando quiserem começar de novo, assim vai ser.

Tbm concordo com isso ai... putz, vcs viram.... se eles quiserem a cidade pára, qualquer hora q eles falarem "ai vamo zua a cidade" eles fazem e pronto.... Ninguém trabalha.. niguem estuda.. ninguem faz nada se els naum quizerem... Isso eh foda...

Lígia Maria
Veterano
# dez/06
· votar


Jack Holland
Ah.... =D Chameiiii!!! =**

Jack Holland
Veterano
# dez/06
· votar


Lígia Maria
Calma, tem gente aqui olhando pô =***

Lígia Maria
Veterano
# dez/06
· votar


Jack Holland
Hahuahauhauhauau.. tah bom entaum mais tarde.... XD

Jack Holland
Veterano
# dez/06
· votar


thecreamofclapton
Só dirijo com medo de alguem chegar na minha janela e meter bala ou me sequestrar...

Calma velho, não é assim tbm não. Tem muita gente que fica reclamando mas fica aí vacilando e nem faz nada pra prevenir... saca dinheiro a noite em lugares ermos, pára em farol de madrugada, chega em casa sozinho sem olhar quem tá na rua, etc... vc deve ser um desses.

Jack Holland
Veterano
# dez/06
· votar


Dirijo em SP quase que diariamente pelas avenidas principais mais congestionadas e nunca me aconteceu nada.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Crimes no Brasil a bandidagem está solta fujam do Rio e de Sampa