Chevrolet Prisma, alguma opinião relevante?

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# dez/06
· votar


é que no meu caso infelizmente, pode fazer uma enorme diferença, visitar um cliente de Celta, e visitar um cliente num Prisma (se bem que eu ando visitando os caras de bus mesmo e até agora tem dado certo hehehehe)
Nesse caso não tem muito pra onde fugir...

preto ou vermelho
haha
Homens :)

Midgard
Veterano
# dez/06
· votar


Ed_Vedder

cara nem to ligado nesse prisma
mas o celta eu achei bem confortavel e legal cara :) mas tu usa muito o porta malas?

Ed_Vedder
Veterano
# dez/06
· votar


maggie
oi

Midgard

Thanks Jovem =)

Ah... não uso muito porta-malas não... carro pra mim, é mais para o dia-a-dia mesmo.

Bramires
Veterano
# dez/06
· votar


tanto carro pra comprar com 30 mil...

Ed_Vedder

Tem que ser 0Km?

Ed_Vedder
Veterano
# dez/06
· votar


Bramires

tem que ser sim cara... porque vou aproveitar o lance da isenção de IPI e ICMS... alem disso tenho que fazer adaptações no carro para que a minha mãe possa renovar a carteira dela e pah

maggie
Veterana
# dez/06
· votar


Não tem muito pra onde fugir, entonces.
Vai manter na gasol ou pensa em colocar GNV?

Ed_Vedder
Veterano
# dez/06
· votar


e outra vantagem é a isenção de IPVA tambem =)

Ed_Vedder
Veterano
# dez/06
· votar


maggie
Não tem muito pra onde fugir, entonces.
Vai manter na gasol ou pensa em colocar GNV?


Pois olha, pensar eu até penso em colocar sim... mas o problema é que vou financiar a caranga, e ja to vendo que terei de dar o cu na praça para conseguir pagar ahuahua

maggie
Veterana
# dez/06
· votar


Ed_Vedder
Não existe possibilidade de comprar um "usado bom"?
:)

Ed_Vedder
Veterano
# dez/06
· votar


maggie

Não, porque essas isenções todas, só valem para carro 0km

Alem do mais, daqui a tres anos, posso vender esse carro por um preço de mercado (lembrando que vou comprar com 21% de desconto) e comprar outro carro zero com o mesmo beneficio =)

Bramires
Veterano
# dez/06
· votar


Ed_Vedder
tem que ser sim cara... porque vou aproveitar o lance da isenção de IPI e ICMS... alem disso tenho que fazer adaptações no carro para que a minha mãe possa renovar a carteira dela e pah

hum.. Olha cara, já tivemos lá em casa um Palio 2004. VOu te falar que é o melhor dos 1.0 na parte de acabamento, materiais, luxos (computador de bordo), conforto da suspensão, e em 2 anos com o carro, só botamos gasolina e trocamos óleo.

O Celts/Prisma eu não sei não.. acho muito peladão, muito plástico por dentro, rebarbas de mal acabamento.. Asssim como o Fiesta e Peugeot 206.

O que realmente tão falando bem é desse motor econoflex aí, dizem q o bicho é esperto mesmo.. Mas não sei se vale pelo resto do carro.

Antes de comprar um carro nessa faixa de preço, dá uma olhada com carinho no Clio... meu pai comprou um agora (tá certo q é o top de linha), mas o carro é fantástico.. EU testei uns peladões antes dele fechar negócio, pra ver suspensão e motor, e mesmo assim ele é superior ao Celta e Fiesta em todos os aspectos (fora o motorzinho VHC do CElta, q pra bater tem que ser um tb 16v).

te digo que tu pega um Clio ou Palio hj por 30 mil com direção, ar quente, vidros e travas elétricas, e ainda chora um cd player na concessionária.. eheheh São muito, mas muito mais carros que Celta.

Ed_Vedder
Veterano
# dez/06
· votar


Bramires


Cara o clio eu curto pra caramba tambem, mas pelo que andei me informando, é bem dificil de conseguir a tal isenção de IPI e ICMS... porque eles são fabricados em SP, e lá a receita estadual é fogo na roupa! sem contar que fui tri mal atendido na Renault (o cara ter cara de pobre é foda hehehe)

O Palio segue o mesmo caminho... eu tambem sou amarradão em Palio...

eu dei entrada na papelada pela GM e pela FIAT... vou ficar no aguardo, ainda não me decici não... vou esperar pra ver se realmente vai rolar a isenção. o cara da GM me garantiu que consegue, o da FIAT ja não foi tão otimista

Ed_Vedder
Veterano
# dez/06
· votar


viajei ali encima... o IPI é moleza de conseguir... o ICMS é que varia de estado para estado...

Bramires
Veterano
# dez/06
· votar


Ed_Vedder
Cara o clio eu curto pra caramba tambem, mas pelo que andei me informando, é bem dificil de conseguir a tal isenção de IPI
bah, isso eu já não sabia.. Nunca pude/precisei comprar carro dessa forma..

sem contar que fui tri mal atendido na Renault (o cara ter cara de pobre é foda hehehe)


bah, isso dá raiva. Fui atendido mal assim na Ford. Apesar de etr ido de terno e gravata (fui na saída do escritório, hehe)

O Palio segue o mesmo caminho... eu tambem sou amarradão em Palio...

eu dei entrada na papelada pela GM e pela FIAT... vou ficar no aguardo, ainda não me decici não... vou esperar pra ver se realmente vai rolar a isenção. o cara da GM me garantiu que consegue, o da FIAT ja não foi tão otimista


A gente teve 3 palios lá em casa, só alegria, apesar do consumo não ser nenhuma brastemp.. Eu adoro, só não comprei o do meu pai qdo ele comprou o Clio agora pq me faltou grana.. Entregaria meu Marea na boa, o carro era 2004 e tava com 17mil Km só... =P

Philipius
Veterano
# dez/06
· votar


Ed_Vedder
Man, ainad não andei em um Prima, mas me pareceu ser um carro legal, com uma proposta interessante.

Minha experiência com Celta não é muito boa, sou acostumado a andar em Palio e acho o Celta muito apertado. Já andei em um Celta completo do modelo antigo muito legal, inclusive era bem bonito porque tinha umas "saias" legais de fábrica. E andava bem o bichinho, apesar de ter o pedal "amarrado".
Mas a impressão que tenho é de que o carro foi feito pra baixinhos. hehe

Não sei como está o Prisma nem o novo Celta, se de fato houve alguma mudança. Mas se você sentar em um Celta e logo depois sentar em um Palio, não vai querer saber do pequeno GM.

Ed_Vedder
Veterano
# dez/06
· votar


Bramires
bah, isso eu já não sabia.. Nunca pude/precisei comprar carro dessa forma..

até onde sei, isso só rola para pessoas portadoras de deficiencia fisica... taxistas tb tem umas barbadas, mas não sei se é o mesmo caso.

Existem até setores especiais que tratam desse tipo de venda (isto n FIAT e na GM)

Na ford fui bem mal atendido tambem...

Cara eu nunca tive um Palio, mas viajo toda semana num, isso que é um 1.0 e nem é completo (mas tem ar e direção hidraulica). me amarro no carrinho mesmo, foda é o consumo como vc disse...

Ed_Vedder
Veterano
# dez/06
· votar


Philipius
Mas a impressão que tenho é de que o carro foi feito pra baixinhos. hehe


Isso é preocupante man =)

Philipius
Veterano
# dez/06
· votar


meu Marea na boa, o carro era 2004 e tava com 17mil Km só
Bramires
Que vergonha, man! Ia se desfazer da máquina? hehe

Philipius
Veterano
# dez/06
· votar


Palio, (...) 1.0 e nem é completo (mas tem ar e direção hidraulica). me amarro no carrinho mesmo, foda é o consumo como vc disse...
Mans, vocês andam com o pé embaixo no Palio? hehe

O meu 1.3 16v faz 15 ou 16km/l andando em modo geriátrico. Quando pisa e usa ar-condicionado, faz 13km/l.

Ed_Vedder
Veterano
# dez/06
· votar


Philipius

Cara eu piso legal viu... com o ar ligado, to fazendo uma média de 11km/litro (gasolina)

A minha desculpa, é que como sou grandalhão, preciso esticar as pernas, e ai acabo pisando demais hehehe

Philipius
Veterano
# dez/06
· votar


Ed_Vedder
Cara eu piso legal viu... com o ar ligado, to fazendo uma média de 11km/litro (gasolina)

A minha desculpa, é que como sou grandalhão, preciso esticar as pernas, e ai acabo pisando demais hehehe

Aí não dá, man.

Isso é consumo de Vectra andando na manha! hehe

Ed_Vedder
Veterano
# dez/06
· votar


Philipius


Na real, estou pouco me fudendo, pois o palio esse em questão não é meu, e tampouco pago a gasolina hauahaa

Philipius
Veterano
# dez/06
· votar


Ed_Vedder
Na real, estou pouco me fudendo, pois o palio esse em questão não é meu, e tampouco pago a gasolina hauahaa
Ótimo argumento. hehe

Man, já viu o Corsa Classic?
Se você não se preocupa com Design novo nem com Motor rápido, é uma ótima pedida.

Ed_Vedder
Veterano
# dez/06
· votar


Philipius

Cara nem vi não... sabe o preço de mercado dele?

Bramires
Veterano
# dez/06
· votar


Ed_Vedder
até onde sei, isso só rola para pessoas portadoras de deficiencia fisica... taxistas tb tem umas barbadas, mas não sei se é o mesmo caso.

Existem até setores especiais que tratam desse tipo de venda (isto n FIAT e na GM)


Tem um descontão pra empresas tb..

Cara eu nunca tive um Palio, mas viajo toda semana num, isso que é um 1.0 e nem é completo (mas tem ar e direção hidraulica). me amarro no carrinho mesmo, foda é o consumo como vc disse...


Se for do modelo 2004 em diante, é ainda melhor.. EU tenho saudade daquele palio.. Um belo carro.

Philipius
Que vergonha, man! Ia se desfazer da máquina? hehe

cara, o carro era do meu pai, q tinha comprado 0km.. Praticamente quem dirigia era só eu, quer procedência meklhor pra mim? ehehhe Claro q seria com uma doooooooorrr no coração, afinal sou apaixonado pelo meu Marea.. É uma nave, completaço, anda q é um demônio, espaço, conforto, estabilidade, consumo (8km/l na cidade e 14km/l na estrada), além de ser lindo..

O meu 1.3 16v faz 15 ou 16km/l andando em modo geriátrico. Quando pisa e usa ar-condicionado, faz 13km/l.

Não esqueça q o trânsito de Brasília é beeem diferente do de POA e de Caxias.. aqui é muito trancado, o consumo dispara

maggie
Veterana
# dez/06
· votar


Ed_Vedder
Alem do mais, daqui a tres anos, posso vender esse carro por um preço de mercado (lembrando que vou comprar com 21% de desconto) e comprar outro carro zero com o mesmo beneficio =)

É, dá um belo negócio.
No entanto, se tu optar por vender e comprar outro zerinho, vai acabar empatando. A vantagem será ter um carro zero, mas financeiramente dá na mesma.

Já deu uma olhada no preço das peças? É um item a se pensar, se tu vai rodar bastante. Tem que ter manutenção preventiva pra não ficar a pé e perder clientes.

Bramires
Veterano
# dez/06
· votar


Philipius
Ed_Vedder
Corsa Classic?

24 pila, mas tb acho q vem pelado. por esse preço e pelado, prefiro ainda o Clio.

maggie
Veterana
# dez/06
· votar


Clio
Esse é estiloso mesmo.

Ed_Vedder
Veterano
# dez/06
· votar


maggie
No entanto, se tu optar por vender e comprar outro zerinho, vai acabar empatando. A vantagem será ter um carro zero, mas financeiramente dá na mesma.

empata nada, porque podemos comprar sempre (desde que de 3 em 3 anos) um carro zero com isenção de IPI e ICMS manja?

O desconto não é do carro, é da minha mãe =) na hora de vender, vamos vender pelo preço de mercado.

Bramires
Veterano
# dez/06
· votar


maggie
Esse é estiloso mesmo.

todo mundo que conheço q tem ou teve só elogia, em todos os aspectos.. Principalmente consumo e manutenção, q é ridícula..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Chevrolet Prisma, alguma opinião relevante?