O que uma menina com AIDS, leucemia e tétano ganha de presente de natal?

Autor Mensagem
Thiago Yoshiki
Veterano
# dez/06
· votar


The Blue Special Guitar

TBSG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
QUER SER MEU AMIGO?!!
rss

The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


Thiago Yoshiki

=D

pagode nem morto
Veterano
# dez/06
· votar


Lol.

The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


Desde a 01:16 que não há nenhum post no OT.
Online agora: 113 · Visitantes: 92 / Membros: 21
[ flea fan, FelipeMari, Guimoloco, MANFREDINI, GuitarHome, molusco, And the meek shall inherit the earth, rafaelcds, billy ramone, Petrus_L, AugustoPedrone, nettoroses, .matt., The Blue Special Guitar, Saito, RafaelF, daniel_guitar, Soulface, B4cK5p4c3, LukeBR, Homem Cueca ]


Fritz_mkvl
Veterano
# dez/06
· votar


Da uma aspirina pra ela que passa.

Tamuriano
Veterano
# dez/06
· votar


A cura que vem de Deus!
Se ela tiver fé é claro![b][/b]

The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


Tamuriano
A cura que vem de Deus!
Se ela tiver fé é claro![b][/b]


E o médico manda a conta, é claro.

Tamuriano
Veterano
# dez/06
· votar


The Blue Special Guitar

Bem a minina pode acreditar em Deus mas ela ainda vive no mundo e o mundo é capitalista né!
Huahuahauhauhauhauhauh!

zaqueu_grunge
Veterano
# dez/06
· votar


huahauh, legal
Humor Negro ruleia tudo \o\

renanbass
Veterano
# dez/06
· votar


extrema unção?

leandro rodrigues
Veterano
# dez/06
· votar


Tamuriano
A cura que vem de Deus!
Se ela tiver fé é claro


Eu não consigo entender essa de fé. Se tiver fé deus salva e cura, logo se não tiver fé, deus não salva e nem cura? É isso?

Mais fé que o cantor Roberto Carlos teve, acho que ninguém teve, mas a Maria Rita partiu pruma melhor.

Outra fé terrível foi a do Leandro, a família deles são católicos, todo mundo orou, rezaram e afins, mas o Leandro tbém partiu pruma melhor.

Mais fé que o PAPA, esse sem comentários, tbém partiu pruma melhor
Eu só queria entender, não precisa explicar, se tem fé deus salva e cura? Se não tem fé deus não salva e nem cura?

Antes que algum PAPA ou PASTOR venha dar suas opiniões, já vou adiantar: Vão falar assim: Mas alguém tem que morrer, ninguém fica pra semente, ou O ser humano nasce e morre, ou e ninguém morrer, o mundo fica uma ....

Então pra que existe um deus?

Tamuriano
Veterano
# dez/06
· votar


leandro rodrigues
Mi hermano fica tranquilo nesse aspecto...
Não disse que se ela não tiver dé vai necessariamente morrer, só quiz resaltar que a situação da mina é crítica e ela precisa de intervenção divina... Para as pessoas (que tem ou não a fé em Deus) com doenças mais leves existem médicos muito bons por aí para curar meio mundo de males...
Fica na paz hermano pq quanto mais vc ficar pensando coisas do tipo "pra que serve Deus?" ou "Deus é mau com quem não tem religião!" ou então "Eu queria saber pq Deus fez isso ou aquilo comigo", mais pirado vc vai ficar...
Deus é simples e dinâmico!
Fica na paz hermano!

Tamuriano
Veterano
# dez/06
· votar


PS: *Fé (escrevi errado na primeira linha)

=0

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que uma menina com AIDS, leucemia e tétano ganha de presente de natal?