Rock in Rio,a essencia se perdeu!

Autor Mensagem
Blind_Gabiru
Veterano
# dez/06


Começou quando tiraram o Rock in Rio do Brasil,passou a ser Rock in...,agora na Europa começaram a passar bandas q não tem nada a ver com rock(Ivete Sangagalo),hoje eu vi uma reportagem dizendo que Ivete e Alejandro Sanz vão abrir o Rock in Rio Lisboa e de quebra agora o de Madri.Ou seja tornou-se "Musicas in Algum Lugar".Disseram que irão trazer de volta ao Brasil em 2014,jogada de marketing(Copa do Mundo),chega de deturpações,queremos o Rock in Rio com rock e no Brasil.Expressem suas opiniões,esculhambem,enfim expressem-se!!

Ronin
Veterano
# dez/06
· votar


QUem organizou o Rock em Rio Lisboa provavelmente vai organizar o Sâo Paulo Fashion Week do Rio de Janeiro e vai transferir o museu de Londres para Berlin.

Fahrenheit
Veterano
# dez/06
· votar


Blind_Gabiru

Concordo plenamente...é a coisa mais ridícula "Rock In Rio Lisboa"....não entendo pq...aqui no Brasil foi recorde de público para muitas bandas...lá nem vai tanta gente assim....mas enfim o dinheiro manda em tudo neh?

cao fofo
Veterano
# dez/06
· votar


eles so querem dinheiro, ainda bem q eu fui e peguei bandas como rob halford no auge e tb a gravaçao do dvd do iron maiden

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


que discubrida ein

TWT ICE
Veterano
# dez/06
· votar


q assunto de nerd

Julinha---pink floyd
Veterano
# dez/06
· votar


rock in rio é uma merda..

até era bom,mais depois virou palhaçada

The Splinters
Veterano
# dez/06
· votar


Ôxe... assunto mais velho. O.o

Mah, opinando: Axé em Lisboa, oras.

Expertsoad
Veterano
# dez/06
· votar


Rock in rio na minha opnião só foi bom até em 2001, q foi o ultimo q teve no brasil com muitas revelações, e muitas bandas boaaas, até guns roses q eu nao gostava eu assisti o video e curti os novos musicos da epoca, buckethead em si... mais voltando ao assunto, ae depois disso o rock in rio viro uma espécie dos fdp q organizam ganhar grana mesmo, e depois disso ta cada vez pior, e nao sei se o dia q voltar pro brasil vai ter banda q preste ainda, to até vendo as "bandas".
é isso ae

Midgard
Veterano
# dez/06
· votar


Ivete Sangalo eh true foda \o/

fernando tecladista
Veterano
# dez/06 · Editado por: fernando tecladista
· votar


Rock in Rio,a essencia se perdeu!

faz tempo

eu que presenciei pela TV o primeiro em 85 quando eu tinha 10 anos, já achei o segundo paia quando fizeram dentro do maracanã, pra mim ficou com cara de qualquer festivalzinho estilo hollywood rock ou "cerveja music" não tinha aquela cara de cidade do rock
o terceiro já ficou com cara de pop in rio, noite teen com dublagens, com tenda disso tenda daquilo parecia mais festa do morango

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


eu já achei que ele perdeu a essência a partir do primeiro

aaaah saudades dos velhos tempos de woodstock...

huahuahua fala sério, discussão tosca e sempre vão criticar que as coisas mudem

Overdoser
Veterano
# dez/06
· votar


rock in rio bom só foi o 1 e 2
o 3 ja teve carlinhos brown hauau

Blind_Gabiru
Veterano
# dez/06
· votar


Pode ate ser tosco pow,mas eh uma forma de analisar as mudanças existentes no cenario musical, se a gente não se ligar vão transformar(e ja ta bem transformado)musica em algo deturpado e vulgar.O fato não é que as coisas mudem, mas que mudem para melhor afinal somos nós que ouvimos e aceitamos ou não as merdas que a industria fonografica nos empurra.A favor do rock de verdade e de festivais que realmente valham a fama que tem!!!É isso que eu acho!!!

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


Blind_Gabiru
mas que mudem para melhor

o que é melhor ou não na arte é uma coisa bem mais subjetiva do que a gente quer que seja

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/06
· votar


ToMaRa QuI VeNha U SimPoU PlEiN!!

pr0view
Veterano
# dez/06
· votar


esse "rock" in rio eh pra "agitando" no rio, ou eh de rock de rock n' roll msm?

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Black Fire

ToMaRa QuI VeNha U SimPoU PlEiN!!


HAHAHAHHAHAHAHA

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/06
· votar


MAtéria falando do Iron na Globo na época do Rock in Rio http://www.youtube.com/watch?v=xx8ZNJ_L-88

Phantom Of Death
Veterano
# dez/06
· votar


rock in rio viro lixo...

Saitu
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite

pior um lek lah que fala simplou plem ai eh fods =\

Villts
Veterano
# dez/06
· votar


ToMaRa QuI VeNha U SimPoU PlEiN!!
certeza.

Pardal
Veterano
# dez/06
· votar


Qual a essência do Rock´n Rio? Essa é a pergunta que deve ser feita, afinal!

De Leve
Veterano
# dez/06
· votar


fui no rock in rio só pra curti Deftones
\o/

Blind_Gabiru
Veterano
# dez/06
· votar


Acho que a essencia era a do inicio,se o nome eh rock in Rio,subentende-se que a essencia seja rock(qualquer estilo),na cidade do Rio!!

Fahrenheit
Veterano
# dez/06
· votar


Black Fire

Putz...q comentarista sem noção cara...." Agora para os metaleiros, um pouco mais do Satanico Iron Maiden"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

De rocha...ta vontade de invadir a globo e sentar a mão num cara desses!!

John Norun
Veterano
# dez/06
· votar


Blind_Gabiru
eu vi essa reportagem...axo um esculaxo kra...rock in rio é no rio..ow em SP ! heheh

mas ivete sangalo num da..nada contra...mas num é rock

Laura Pausini a cantora
Veterano
# dez/06
· votar


eu fui no último que teve no brasil e FOI FOOOOOOOOOOODA DEMAIS

TheChaosSpirit
Veterano
# dez/06
· votar


sim como foi


sacanagem , viro pop in rio

Villts
Veterano
# dez/06
· votar


¬¬

os topicos que merecem render, ficam na primeira pag... só os do chaves andam rendendo ¬¬

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rock in Rio,a essencia se perdeu!