Gravar clipes em um DVD pra rodar no DVD Player da sala <O>

    Autor Mensagem
    zaqueu_grunge
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: zaqueu_grunge


    Poisé, galera, tenho vários clipezinhos. Quero colocar todos num DVD-R normal (4.7Gb), mas a pessoa que vai ter esse DVD quer que esses clipes rodem automaticamente no DVD Player deles, um DVD player normal de sala. Já tentei gravar como DVD de dados, mas ele disse que tem que dar um play pra cada clipe, além de ter de escolher os clipes que ele quer tocar. No caso, ele quer simplesmente colocar esse DVD no player dele e deixar tocar.
    Aí eu me pergunto, como fazer isso??
    A princípio, pensei em mixar todos esse clipezinhos formando um clipe só, mas isso vai demorar umas cinco ou seis horas, preciso de uma resposta urgente, o cara quer pra hoje de manhã ainda :/

    Se alguém puder me ajudar, ficarei grato. Já usei a busca mas não encontrei nada a respeito.

    superguita
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    zaqueu_grunge

    qual programa pra fazer a copia do dvd q vc ta usando??

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    superguita
    Nero 6.0, mas já to baixando o Easy Media Creator pra tentar também
    Eu já tinha feito isso uma vez e tinha dado certo, mas não me lembro mas como fiz :/

    superguita
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    zaqueu_grunge

    o meu nero é o startsmart (num sei se é o mesmo q o seu...)

    mas tenta baixar outros programas além desse q vc ta tentando....... tipo o CloneDVD, Alcohol, DVD Decrypter...... talvez eles possam ajudar....

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    superguita
    blz véi, eh bem esse o que eu uso nos micros aqui... eu vo da uma olhada em outros queimadores então..
    só uma dúvida, no teu ele tem a opção pra gravar DVD de vídeo?

    superguita
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    zaqueu_grunge
    só uma dúvida, no teu ele tem a opção pra gravar DVD de vídeo?


    "Gravar Arquivos de DVD e Video" isso??? se for tem sim ..

    sobrevivente
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    zaqueu_grunge

    Tem que ver o seguinte:

    - Qual o formato dos clipes?
    - O DVD da sala roda DivX?

    Se o formato dos clipes for AVI, e se o DVD da sala não rodar esses AVI's (DivX), vc vai ter que converter esses vídeos para VOB para depois poder gravar.

    Pelo o que eu entendi é isso! =P

    Capitao Caverna666
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    zaqueu_grunge
    Se os arquivos tiverem em .avi ou .mpeg já é meio caminho andado. Quando eu fui gravar um dvd para assistir Lost (seriado) eu fiz o seguinte:
    transformei os arquivos .rmvb para .avi com o programa WinAviVideoConverter( vc baixa o programa em qualquer site ) e o serial para registrar no astalavista.com. Certo, depois de converter eu usei o Nero Vision Express para fazer um Dvd de video só que na primeira vez que eu fiz, gravei direto em um dvd-r. Resultado : deu erro na hora de fechar o dvd(Demorou umas 6 horas esse processo devido as transformaçoes de .avi para .vob e outros). Então eu fiz o mesmo processo com dvd-rw criei a imagem desse dvd com o programa Alcohol 120% no computador dai com esse programa gravei essa imagem criada para um dvd-r, daí foi tranquilo.

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    WinAviVideoConverter( vc baixa o programa em qualquer site ) e o serial para registrar no astalavista.com

    também uso o WinAvi, o problema é o serial. Tu vai no astalavista e a cada click é um vírus novo no teu pc.

    maggie
    Veterana
    # dez/06
    · votar


    Já tentei gravar como DVD de dados
    Não funfa em DVDs comuns.


    sobrevivente
    Tem que ver o seguinte:
    - Qual o formato dos clipes?
    - O DVD da sala roda DivX?

    Se o formato dos clipes for AVI, e se o DVD da sala não rodar esses AVI's (DivX), vc vai ter que converter esses vídeos para VOB para depois poder gravar.
    Pelo o que eu entendi é isso! =P

    Exacto, talvez gravando em formato "video" no Nero, funfe. Mas nunca testei isso, meu DVD roda DIVX.
    :)

    sobrevivente
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    maggie
    Ah... esses DVD's que rodam DivX são bons... Toda a santa vez que eu tenho que assistir um filme AVI no DVD da sala, eu tenho que converter ele... =/

    Atomic
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    meu DVD roda DIVX.
    o.ô q true!

    maggie
    Veterana
    # dez/06
    · votar


    Atomic
    não é caro, tem até DVD CCE que já roda DIVX
    :)

    Capitao Caverna666
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Eu nunca vi divx... tem a mesma qualidade que os videos de DVD?

    Atomic
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Eu nunca vi divx... tem a mesma qualidade que os videos de DVD?

    divx sao 80% desses filmes q baixa pelo emule/torrent.. n tem a mesma qualidade mas da pra ver na boa e ocupa muito menos espaço

    Beto Carneiro
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    zaqueu_grunge

    Cara, eu uso o VSO ConvertXtoDVD para gravar os filmes .avi para assistir no dvd da sala.Eu acho que com ele que dá pra colocar todos esses clipes e configurar para reprodução automática e loop ,não tenho certeza porque até hoje só converti 1 arquivo por DVD, mas tenta aí.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravar clipes em um DVD pra rodar no DVD Player da sala <O>