Aderindo ao Panelaço virtual - em menos de 1 minuto

Autor Mensagem
Johnny Favorite
Veterano
# dez/06 · Editado por: Moderador


Senadores e deputados federais fecharam acordo nesta quinta-feira e
decidiram elevar seus próprios salários para 24,6 mil reais, dos atuais
12,8 mil reais. O aumento vai ampliar os gastos públicos em R$ 1,6
bilhão no próximo ano.

Enquanto não se organiza um belo panelaço nas ruas contra mais esse ato
imoral, se é que isso vai acontecer, utilize a lista abaixo para enviar
a sua opinião aos responsáveis por mais esse deboche. É só copiar e
colar a lista abaixo no campo destinatário de qualquer cliente de e-mail.


cidadao@camara.gov.br, dep.aldorebelo@camara.gov.br, renan.calheiros@sen ador.gov.br, dep.cironogueira@camara.gov.br, dep.jorgealberto@camara.gov.br, dep.lucianocastro@camara.gov.br, dep.josemuciomonteiro@camara.gov.br, dep.wilsonsantiago@camara.gov.br, dep.miroteixeira@camara.gov.br, dep.sandrarosado@camara.gov.br, colbertmartins@camara.gov.br, dep.bismarckmaia@camara.gov.br, dep.rodrigomaia@camara.gov.br, dep.josecarlosaleluia@camara.gov.br, dep.sandromabel@camara.gov.br, dep.givaldocarimbao@camara.gov.br, dep.arlindochinaglia@camara.gov.br, dep.inacioarruda@camara.gov.br, dep.carloswillian@camara.gov.br, dep.marioheringer@camara.gov.br, dep.inocenciooliveira@camara.gov.br, demostenes.torres@senador.gov.br, efraim.morais@senador.gov.br, tiao.viana@senador.gov.br, neysuassun@senador.gov.br, dep.beneditodelira@camara.gov.br, ideli.salvatti@senadora.gov.br

Quer uma sugestão uma para mensagem de rápido envio?

Assunto: Indignação!
Mensagem: Vergonha!

É só o que basta para deduzirem sobre o que você está falando. Eles não
vão ler o corpo da mensagem mesmo, mas o volume de correspondências não
vai dar pra ignorar... MANDE UMA POR DIA, até cansar o braço, encaminhe
a lista para todos os amigos. Pelo menos, vai ajudar a aliviar o seu stress.

Rato
Veterano
# dez/06
· votar


tá tá

já encheu essa papinho ae

Parlamentares contrários a aumento de salário recorrem à Justiça
O PPS protocolou no Supremo Tribunal Federal uma Ação Direta de Inconstitucionalidade (Adin) em que pede uma liminar contra o reajuste de 91% no salário dos parlamentares. Um grupo de deputados comandado por Fernando Gabeira, do PV, e Carlos Sampaio, do PSDB, pretende ingressar ainda hoje com um mandado de segurança contra o aumento. A Central Única dos Trabalhadores está recolhendo assinaturas contra o reajuste para acionar a Justiça.

Logo revertem isso ae, s~e não reverterem tb, vai ficar no buteco

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Vai tudo pro buteco?

LeandroP
Moderador
# dez/06
· votar


Eu aumentei o meu salário também, em 90%... só falta arrumar a verba.

asda
Veterano
# dez/06
· votar


LeandroPanucci
Eu sei fazer panquecas... Gosta?

Rato
Veterano
# dez/06
· votar


agora fala pra mim uma coisa;

por exemplo. Eu recebo por dia uns 200 e-mails, incluindo trampo, informativos financeiros, correntes, ajudas, mailings e tudo mais.
Quando tô de saco cheio eu simplemente dou um cliq e deleto tudo. Melhor ainda, eu nem abro o e-mail hehe

quyanto mais os parlamentares q trabalham 3 vezes por dia. Até parece q vão ficar preocupados com isso ae =/

Valefort
Veterano
# dez/06
· votar


asda
me ensina?

LeandroP
Moderador
# dez/06
· votar


asda

Gosto muito... com molho de carne e queijo ralado hummm

Eu sei fazer cachorro-quente :)

Johnny Favorite
Veterano
# dez/06
· votar


Rato
Parlamentares contrários a aumento de salário recorrem à Justiça
O PPS protocolou no Supremo Tribunal Federal uma Ação Direta de Inconstitucionalidade (Adin) em que pede uma liminar contra o reajuste de 91% no salário dos parlamentares. Um grupo de deputados comandado por Fernando Gabeira, do PV, e Carlos Sampaio, do PSDB, pretende ingressar ainda hoje com um mandado de segurança contra o aumento. A Central Única dos Trabalhadores está recolhendo assinaturas contra o reajuste para acionar a Justiça.


Tomara que sim.

asda
Veterano
# dez/06
· votar


LeandroPanucci
Vamos fazer um pic-nic?





....Eu aumentei o meu salario... Eu disse... se não me pagarem tanto, eu não trabalho. E consegui. É foda ser competente.

LeandroP
Moderador
# dez/06
· votar


Eu tô quase abraçando a idéia do meu pai e do Sam... fechar o congresso.

LeandroP
Moderador
# dez/06
· votar


asda

Um piniquiqui???

Valefort
Veterano
# dez/06
· votar


asda
e a panqueca?
vai ensinar?

;/

asda
Veterano
# dez/06
· votar


LeandroPanucci
Seremos a sobremesa.



Valefort
12

LeandroP
Moderador
# dez/06
· votar


=P

Valefort
Veterano
# dez/06
· votar


asda

mais hein?

leandro rodrigues
Veterano
# dez/06
· votar


asda

E aí Estrela, tudo bem? Tinha que ser colega da Lua.

É o fim da picada mesmo.

Enfim...

Ratman
Veterano
# dez/06 · Editado por: Ratman
· votar


Johnny Favorite
Enquanto vc adere ao panelaço virtual esta senhora adere à facada!

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/06
· votar


fazendo algumas correções

cidadao@camara.gov.br, dep.aldorebelo@camara.gov.br, renan.calheiros@sen ador.gov.br, dep.cironogueira@camara.gov.br, dep.jorgealberto@camara.gov.br, dep.lucianocastro@camara.gov.br, dep.josemuciomonteiro@camara.gov.br, dep.wilsonsantiago@camara.gov.br, dep.miroteixeira@camara.gov.br, dep.sandrarosado@camara.gov.br, colbertmartins@camara.gov.br, dep.bismarckmaia@camara.gov.br, dep.rodrigomaia@camara.gov.br, dep.josecarlosaleluia@camara.gov.br, dep.sandromabel@camara.gov.br, dep.givaldocarimbao@camara.gov.br, dep.arlindochinaglia@camara.gov.br, dep.inacioarruda@camara.gov.br, dep.carloswillian@camara.gov.br, dep.marioheringer@camara.gov.br, dep.inocenciooliveira@camara.gov.br, demostenes.torres@senador.gov.br, efraim.morais@senador.gov.br, tiao.viana@senador.gov.br, neysuassun@senador.gov.br, dep.beneditodelira@camara.gov.br, ideli.salvatti@senadora.gov.br

maggie
Veterana
# dez/06
· votar


Carlos Henrique 2
fazendo algumas correções
Colei no primeiro post.
Se o pessoal quiser, podemos colocar o tópico no topo. Por favor evitem criar muitos tópicos sobre o mesmo assunto.
:)

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


maggie
Colei no primeiro post.
Se o pessoal quiser, podemos colocar o tópico no topo. Por favor evitem criar muitos tópicos sobre o mesmo assunto.
:)



Do it!

Johnny Favorite
Veterano
# dez/06
· votar


Ratman
True!

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/06
· votar


A única que merece esse salário é aquela Manuela

Crash
Veterano
# dez/06
· votar


pizza

maggie
Veterana
# dez/06
· votar


http://congressoemfoco.ig.com.br/

Midgard
Veterano
# dez/06
· votar


deram stick <o>

\o/

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Saiu uma liminar. Análise final só em Fevereiro.

Será que eles vão gastar por conta?

A essas alturas o lobby tá correndo raso em Brasília.

Philipius
Veterano
# dez/06
· votar


STF derruba reajuste salarial de parlamentares


Do CorreioWeb


Atualizada às 10h55
19/12/2006
10h14-O Supremo Tribunal Federal derrubou nesta terça-feira o aumento de 91% nos salários dos parlamentares. A decisão do tribunal foi uma resposta ao PPS, que ingressou ontem com uma Adin (Ação Direta de Inconstitucionalidade) questionando o reajuste --apesar do vice-líder da legenda na Câmara, deputado Colbert Martins (PPS-BA), ter votado favoravelmente ao aumento, na reunião das Mesas Diretoras da Câmara e do Senado.

A Adin ainda está sendo julgada pelo STF, mas seis dos 11 ministros já se manifestaram a favor da suspensão do reajuste. O PPS alega que o reajuste é inconstitucional, uma vez que o artigo 37 da Constitucional Federal veta a equiparação de "quaisquer espécies remuneratórias para o efeito de remuneração de pessoal do serviço público".

O aumento nos salários pode representar um gasto extra anual de ao menos R$ 1,66 bilhão aos cofres públicos --já que Estados e municípios seguem o aumento federal, no chamado "efeito cascata".

http://noticias.correioweb.com.br/materias.php?id=2693787&sub=Política

maggie
Veterana
# dez/06
· votar


STF volta atrás e mantém reajuste no Congresso
10h40, 19 de dezembro de 2006
plá

STF anula polêmico reajuste salarial de parlamentares
11:45 19/12
plá


STF diz que aumento é ineficaz e, portanto, deve ser suspendido
19/12/2006 - 11:53:00
plá



Tá confuso, a própria imprensa se contradizendo.

TASIVA
Veterano
# dez/06
· votar


disseram que vai ser resolvido na justiça

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aderindo ao Panelaço virtual - em menos de 1 minuto