Abate de animais.

Autor Mensagem
ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/06
· votar


Alessandra

Ahahhaha esse bunda lisa nunca mais apareceu no msn. Puto arrolado


Ele virou gente importante agora (vide Boa Forma ® do mês de dezembro, foto principal da matéria "Celulites Nunca Mais ")

<o>

Alessandra
Veterano
# dez/06
· votar


ZakkWyldeEMG
Ele virou gente importante agora (vide Boa Forma ® do mês de dezembro, foto principal da matéria "Celulites Nunca Mais ")

=O

Eu çabia!

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/06
· votar


Esse é um tópico de um possível ativista vegetariano de coração puro. Por isso foi pré-aprovado pelo Comite Central de Proteção À Família Soviética



Уыыу х гь ещзшсщ ву гь зщыышмуд фешмшыеф мупуефкшфтщ ву сщкфжфщ згкщ. Зщк шыыщ ащш зкуфзкщмфвщ зудщ Сщьшеу Сутекфд ву Зкщеужфщ Ф Афьшдшф Ыщмшуешсф


"Trabalhadores do mundo, uni-vos, para comer criancinhas!"

Villts
Veterano
# dez/06
· votar


só acho que os animais nao deveriam ser mortos em vao (aka casaco de pele) e que os que fossem mortos, que fosse sem sofrimento =p(anterior + 1)

Villts
Veterano
# dez/06 · Editado por: Villts
· votar


Black Fire
Esse é um tópico de um possível ativista vegetariano de coração puro. Por isso foi pré-aprovado pelo Comite Central de Proteção À Família Soviética
hauehuahe

eu como carne. que aquele video é "triste" é, mas é meio que inevitavel.

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/06
· votar


Villts
eu como carne
Esse tópico acaba de ser censurado, você foi pré-condenado a 5 anos no gulag.

TheChaosSpirit
Veterano
# dez/06
· votar


sou vegetariano porque estava com 138 kilos sem brincadeira , 138 estava com inicio de diabetes e colesterol alto , quase na mesa de cirugia em fim , essa vida de churrasco e exageiros me levo a beira do abismo

atualmente estou com 122/123 e baixando , objetivo 86kg , ou seja ainda to obeso , mas baixando

olha carne de boi , frango e porco , carneiro essa vida de farra quase me matarao e solucao para mim foi cortar , medicos falarao que nao fazia mau mas faz , e engorda pior de tudo atualmente como peixe , camarao e frutos do mar , ou seja creio que não sou totalmente vegetariano odeio certos tipos de vegetal , cogumelo e soja matao minha vontade por carne

mas peixe e comida mais saldavel e na quantidade certa estou abaixando meu peso

pensar que deliciosos bifinhos , 2 que comia tinha la suas 300 calorias
e mais gorduras

primeiras semanas sem carne chegava tremer de vontage , carne vicia !

Crash
Veterano
# dez/06
· votar


TheChaosSpirit
nao é bom cortar

TheChaosSpirit
Veterano
# dez/06
· votar


Crash
Veterano # Enviado: 18/dez/06 00:26
Quote

TheChaosSpirit
nao é bom cortar



sei que preciso de proteinas :) e consigo isso com peixe
sem carne alguma é muito foda ....

eu tinha gastrite , sem carnes mais pesadas me sinto melhor
sei la , meu organismo é outro , ser radical demais tambem nao faz bem

Crash
Veterano
# dez/06
· votar


ser radical demais tambem nao faz bem

é hehe

asda
Veterano
# dez/06 · Editado por: asda
· votar


Não bate neles... tadinhos.

Akira TGC
Veterano
# dez/06
· votar


Aqui ond moro tinha um Matadouro de porcos, mas era bem "moderno" digamos assim, eles fikavam numa especie de correr parece, e as "paredes" era de um metal, nao sei dizer qual, dai eles fikavam bem prensados uns nos outros, todos agarrados uns nos outros e na tal parede de metal, dai vinha um chuveirinho de cima q molhava eles todos, parecia akeles chuveirinhos de irrigar plantação, nisso era disparada uma descarga elétrica que nao faço ideia da potência.. sei q era coisa de segundos e tinha um monte de porco morto no chão pra virar presunto... segundo o kra q tava me explikando eles tem q morrer sem tomarem susto ou sofrimento pq isso causa adrenalina e prejudica a carne depois... interessante...

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/06
· votar


É bastante deprimente ver/ler essas coisas...

TASIVA
Veterano
# dez/06
· votar


to comendo um medalhão muito bom xD

thor_
Veterano
# dez/06
· votar


cara
isso é viadagem....o ser humano é um animal como otro qualquer, e se alimenta de otros animais, agora vao ficar preocupado com o sentimento dos animais tb? falo no quesito de alimentaçao, pq mata por matar ai é sacanagem, mas nos precisamos nos alimentar....os frigorificos sao tao dolorosos pras vacas e porcos qt o ataque de um leao a um guinú....agora o leão é vilao tb?
os cara nao tem o q fz msm

Villts
Veterano
# dez/06
· votar


thor_

a gente nao come carne de cavalo.

matar por comer é inevitavel. mas matar pra fazer casaco é ridiculo.

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/06
· votar


thor_
Viadagem é homem gostar de homem. Manifestar-se contra sofrimento e maus tratos não tem nada a ver com isso. Não é preciso ser muito inteligente para saber que a questão não é apenas o abate. Mas, nesses ambientes de produção em larga escala, as condições em que os animais são criados/mantidos é lamentável.

thor_
Veterano
# dez/06
· votar


Villts
matar por comer é inevitavel. mas matar pra fazer casaco é ridiculo
concordo plenatmente

BlaCk LaBeL
a questão não é apenas o abate. Mas, nesses ambientes de produção em larga escala, as condições em que os animais são criados/mantidos é lamentável
ahm, ai td bem, mas o q o video parece mostrar é q matar pra comer é uma coisa má

grafitte
Veterano
# dez/06
· votar


Sensacionalismo barato desses comedores de alface e cenoura. O dia que essas bichas estiverem morrendo de fome e só com um pedaço de carne na frente, quero ver o que vai acontecer.

esse é o ponto.. é tudo questao de sobrevivencia filho, temos a opçao de comer ou nao comer carne, mas nao qdo se trata de sobrevivencia..

essa eh umas das questoes impossiveis de se discutir em um fórum

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/06
· votar


eu mato por prazer mesmo :)

Villts
Veterano
# dez/06
· votar


ServeTheServants
\,,\_

True fodao from hell... aheuaheuahe

Philipius
Veterano
# dez/06
· votar


ServeTheServants
eu mato por prazer mesmo :)
a evolucción del bondäge

ass: band-aid

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/06
· votar


Philipius
Villts
por min 6 2 podem s fopder com 1 vara de condao zues putöÖ66IOIOiOOOOs
a

ass: cinderello-mör

Crash
Veterano
# dez/06
· votar


huahuahahu

Philipius
Veterano
# dez/06
· votar


Villts
vara de condao
cinderello
töpas? anracos?

ServeTheServants
vara de condao zues
cinderello-
potäs? arracos?

Fahrenheit
Veterano
# dez/06
· votar


Se a gente não comer vem outro animal e come...
Carne é bom e foda-se....

Thiago Yoshiki
Veterano
# dez/06
· votar


Se a gente não comer vem outro animal e come...
Carne é bom e foda-se....


Lei da selva. E além disso eu acredito que os animais não estão aqui a toa, assim como nós também não estamos, porém somos o topo da cadeia alimentar, pois nós somos inteligentes e temos consciência.
Acho uma estupidez matar um animal apenas por diversão (como na caça, silvestre ou em parks), ou pra fazer um casaco ou sei lá o que.
Não me ligo em religião mas a bíblia mostra que o homem pode matar um animal, mas apeas para se alimentar dele. Foi o pensamento mais correto que eu aceitei.
Se pensarem que abate de animais é um absurdo, então como ficam as plantas, que não se movem e nem gritam ou choram e não têm para onde fugir? Vocês acreditam que elas possuam mesmo vida? Se sim então por que matar animais é errado e plantas não?

killerman666
Veterano
# dez/06
· votar


TheChaosSpirit
carneiro essa vida de farra quase me matarao e solucao para mim foi cortar , medicos falarao que nao fazia mau mas faz ,

Me desculpa, mas o que quase te matou foi comer em excesso e não comer carne simplesmente, nenhum bom nutricionista apoia cortar 100% da carne da tua dieta, pq vegetais não tem proteínas de alta absorção igual carne.. Você teria que comer alface o dia todo, pra repor.. Agora pode está dando resultado, mas no futuro você vai ver que o resultado disso vai aparecer..

TASIVA
Veterano
# dez/06
· votar


Se pensarem que abate de animais é um absurdo, então como ficam as plantas, que não se movem e nem gritam ou choram e não têm para onde fugir? Vocês acreditam que elas possuam mesmo vida? Se sim então por que matar animais é errado e plantas não?
exatamente.....

Pardal
Veterano
# dez/06
· votar


Se pensarem que abate de animais é um absurdo, então como ficam as plantas, que não se movem e nem gritam ou choram e não têm para onde fugir? Vocês acreditam que elas possuam mesmo vida? Se sim então por que matar animais é errado e plantas não?(2)

Além do mais, agora que mataram o animalzinho, você não vai ressuscitá-lo só por deixar de comer carne.

mas se todos parássemos de comer carne, não matariam mais os bichinos

Você que acha. E os predadores naturais deles? E a própria Dona Morte?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Abate de animais.