[Para Pensar] Um dia sem OT

Autor Mensagem
albertoellobo
Veterano
# dez/06
· votar


Kirk_Hammett

Porque você acha isso, cara

Constatação pessoal.


asda

(e outras monopetecas de risos)

kkkkkkkkkkkkkkk


Fodius

Se tudo sumisse, se aceitaria mais fácil... pareceria bem mais natural do q de outra forma.. como vc sumindo sozinho...

O_o

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


albertoellobo
Constatação pessoal.

Tipo, eu pergunto porque pra mim é meio óbvio que tava melhor antes, mas se alguem acha que não, queria saber o motivo

albertoellobo
Veterano
# dez/06
· votar


Kirk_Hammett

Tipo, eu pergunto porque pra mim é meio óbvio que tava melhor antes, mas se alguem acha que não, queria saber o motivo

Ah, sim... é só oma observação pessoal mesmo, nada de mais. MAs vou te dizer um dos motivos que me fizeram chegar a esta comclusão.
1) Antes existia uma espécie de Clube do Bolinha (ou da Luluzinha), onde os membros novatos, por exemplo, quase nunca eram aceitos. Porém, muitos até então "titulares absolutos" deste "clube" foram deixando o OT ou sendo banidos - na maioria das vezes por intolerância, abuso ou desrespeito às regras, o que favoreceu a renovação do cast de frequentadores e usuários do OT, e todos ganharam com isso, inclusive os descontentes, que agora têm um "ambiente" mais propício para gastarem seus respectivos tempos: o forum concorrente (o do Aspartame). Outros motivos, te direi posteriormente pelo MSN (se quiser: albertoellobo@msn.com.br).

Abraços!

Luckas_Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


Marisco
Nas margens do rio Pietra sentaria e choraria...

já li hehehehehe....

izzystradlin
Veterano
# dez/06
· votar


Kirk_Hammett
Tipo, eu pergunto porque pra mim é meio óbvio que tava melhor antes, mas se alguem acha que não, queria saber o motivo

cara, não querendo me intrometer mas já...

eu achava antes bem mais divertido...mas não o antes de um ou dois meses atrás e sim de 1 ano atrás....

agora anda meio parado isso aqui...

tinha um pessoal bem loco.. =)

TASIVA
Veterano
# dez/06
· votar


Que todos os tópicos haviam sido apagados?
já passei por isso

TASIVA
Veterano
# dez/06
· votar


albertoellobo
mentira
tem gente aqui que ainda é novata e ainda tem coragem de zoar com novato....
:)

Pardal
Veterano
# dez/06
· votar


Sei lá, hipotetizar uma situação com tantas variáveis que não conheço é impossível...

Admin
Moderador
# dez/06
· votar


Sinto informar mas nossa política de backup jamais deixaria algo assim acontecer. =)

izzystradlin
eu achava antes bem mais divertido...mas não o antes de um ou dois meses atrás e sim de 1 ano atrás....

Há dois anos atrás então nem se fala. Marisco, Maggie, Bramires... todos são testemunhas. Soltava várias gargalhadas lendo os tópicos do povo aqui. Faz tempo que não solto uma.

Essa turma era mais saudável em todos os aspectos (não que hoje não tenha muita gente boa aqui ainda). E não falem que os gente-boa foram banidos pq 99% dos bans foram em tremendos babacas. Gente finissima como Grow e Ps1co simplesmente pararam de acessar... arrumaram um emprego pesado demais, mudaram, enfim... trocaram de prioridades.

Mas todo dia dezenas de cadastros novos são aprovados... sempre pinta gente nova e boa (ao mesmo tempo que mais babacas) e com a ajuda da moderação vamos tentando fazer o OT ser tão divertido como antes...

TASIVA
Veterano
# dez/06
· votar


Há dois anos atrás então nem se fala. Marisco, Maggie, Bramires... todos são testemunhas. Soltava várias gargalhadas lendo os tópicos do povo aqui. Faz tempo que não solto uma.
pois é =(

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# dez/06
· votar


Estranho, né véi...
Tanta gente bacana que a gente conheceu aqui e os registros, puf, sumirem, é triste, mas fazer o quê? ^^

:)

Digmatus Ferreira
Veterano
# dez/06
· votar


nao ia sentir nada, pq nunca levei esse lugar a serio..


Admin
putz.. baniu a e Peik por causa daquilo??
Menos um usuario gente fina..

ta.. sei q ja deve ter discutido isso, aqui nao é lugar, tem regras, papapa e bans e é tudo muito chato..

izzystradlin
Veterano
# dez/06
· votar


Admin
Há dois anos atrás então nem se fala. Marisco, Maggie, Bramires... todos são testemunhas. Soltava várias gargalhadas lendo os tópicos do povo aqui. Faz tempo que não solto uma. (2)

foi nessa época em que me cadastrei...ainda era novo mas foi isso que me chamou atenção por aqui...o bom humor e "irreverência" do pessoal...


Essa turma era mais saudável em todos os aspectos (não que hoje não tenha muita gente boa aqui ainda). E não falem que os gente-boa foram banidos pq 99% dos bans foram em tremendos babacas.

hei de admitir que intrigas causadas por alguns poucos usuários que você conhece contribuíram pra que um pessoal "gente boa" parasse de acessar...
mas é normal agora olhar pra trás e achar que era melhor antes, afinal é do ser humano...mas vejo como difícil que seja algo parecido..até pq o OT ficou "popular" tem muita gente aí que não conhece aquela época...

=)

Fodius
Veterano
# dez/06 · Editado por: Fodius
· votar


Admin
Mas o fórum é legal, cara.

Nunca tive grandes problemas com vc q é admin e nem com quase nenhum moderador, por muito tempo não tive problema algum... Houveram uns pequenos acidentes de percurso, mas nada q não pudesse ser contornado. Não pretendo guardar rancores tb...

Como conheço o ramo, tb dou bastante desconto ao admin e não sou malcriado, nem "chuto o balde"... as vezes estressa mesmo...

Aproveitando pra te falar isso e não deixar mal entendidos...

Tb se eu fiz alguma coisa q possa ter te ofendido, peço desculpas...

Flw, abraço.

Fodius
Veterano
# dez/06 · Editado por: Fodius
· votar


E temos q relaxar mesmo, paz... Vamos tentar não levar isso "a ferro", galera, sei q as vezes pode ser difícil, mas...

Abraços. ( to copiando o MAR ;p)

Ke.Koala
Veterano
# dez/06
· votar


nem me imagino sem o OT, é algo vital pra minha existência..

albertoellobo
Veterano
# dez/06
· votar


Bom, antes que eu seja mal-interpretado, rsrs....

Ao explicar para o Kirk um de meus motivos para achar que o OT está mais sociável que há uns tempos atrás, não estou fazendo nenhuma partidalização veteranos X novatos, nem tentando isso. É exatamnete ao contrário: agora está havendo mais interação, mais respeito até, entre os usuários, uma vez que algumas panelas foram desfeitas.
Então, agora que os "babacas" (como mesmo disse o Sam), 99% deles levaram ban, tem havido uma renovação de usuários mais sadia aqui no OT. Posso presenciar isso, mesmo não sendo um frequentador assíduo deste espaço.

TASIVA
mentira
tem gente aqui que ainda é novata e ainda tem coragem de zoar com novato....


É... acontece mesmo isso. Infelizmente...


Pardal

Sei lá, hipotetizar uma situação com tantas variáveis que não conheço é impossível...

São atráves de hipóteses que trabalhamos o abstrato mental, criamos antidotos prévios e desenvolvemos outros setores da inteligência múltipla (que todas as pessoas possuem).


izzystradlin

eu achava antes bem mais divertido...mas não o antes de um ou dois
meses atrás e sim de 1 ano atrás....


Era outra safra de usuários, mesmo.


Mery-_- fã do A-ha

\0/
Hello, Mery (not Lou).... td bem?
;-)
bjs

_____________________________________________________________



APENDICE:

Quando comecei a frequentar o OT fui aconselhado a escrachar tudo que encontrasse pela frente. Não o fiz: não é meu feitio gastar tempo nas inutilidades. Até em minhas brincadeiras procuro sempre construir algo sólido, e tem diversos usuários daqui do FCC inteiro com os quais mantenho contatos que podem atestar isso.
Adorava ler os tópicos de 1, 2 anos atrás, mesmo sem participar ou me logar, pois percebia uma sociabilidade muito saudável entre os membros, a irreverência era marca-registrada, assim como o respeito ao espaço alheio. Mas, há partir de uns 10 meses atrás, mais ou menos, o OT começou a decair neste sentido e pude perceber algumas panelas de exclusão, onde novatos não entravam, onde seus tópicos e posts eram zoados pelos integrantes desse clube do bolinha. Começaram algumas perseguições pessoais tb. Não preciso citar nomes aqui: todos sabem quem são/eram. Isso afastou os usuários mais "gente fina", esses que o próprio Sam disse acima, e outros, e enfraqueceu a sociabilidade do OT. Mas com a reabertura do fórum para novos cadastros, novos usuários vieram interagir com os antigos - os que ficaram, e hoje dá pra se enxergar uma nova safra de bons usuários futuros aqui no OT. Quem sabe, [/b]straddin[b], não volte àquele velho OT que vc comentou acima?


Abraços a todos!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Para Pensar] Um dia sem OT