Torçam por mim e pelo meu professor amanhã \o/

Autor Mensagem
Adrianodevil
Veterano
# dez/06


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/147122/

Poisé, professor do capeta, fiquei com média 6,725 (média para passar sem exame é 7,0) e ele me deixou, a princípio, de exame final... Como fui em todas as aulas e fico pagando pau pro professor há a possibilidade de ele arredondar minha nota para 7,0 e eu passar sem necessidade de exame final, que só a nível de informação será realizado nessa sexta-feira, dia 15, meu aniversário ¬¬'
Para tanto, irei falar com ele amanhã, as 14:00 horas...
Portanto, torçam para que o velho tenha uma noite de sexo selvagem com sua esposa nessa noite e esteja de profundo bom humor amanhã...

\o/

Ke.Koala
Veterano
# dez/06
· votar


primeiro

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


torçam para que o velho tenha uma noite de sexo selvagem com sua esposa nessa noite e esteja de profundo bom humor amanhã...

prefiro torcer pra eu pegar a esposa dele

se for gata, claro. Caso contrário providencia-se um saco de pães para cobrir a face e tá resolvido.

Philipius
Veterano
# dez/06
· votar


Portanto, torçam para que o velho tenha uma noite de sexo selvagem com sua esposa nessa noite e esteja de profundo bom humor amanhã... senão é no meu zero que ele vai meter a caneta!
=O

ROTTA
Veterano
# dez/06
· votar


Adrianodevil
Como fui em todas as aulas e fico pagando pau pro professor há a possibilidade de ele arredondar minha nota para 7,0

Talvez ele lhe proponha um arredondamento em troca de um "favorzinho". =)
Boa sorte!
Abraços.

Jack Holland
Veterano
# dez/06
· votar


Marco Alan Rotta
Talvez ele lhe proponha um arredondamento em troca de um "favorzinho". =)

Ball Cat =^^=

Adrianodevil
Veterano
# dez/06
· votar


Marco Alan Rotta

Talvez ele lhe proponha um arredondamento em troca de um "favorzinho". =)
Boa sorte!
Abraços.


Ahaha essa piadinha infame foi feita por 7 entre cada 6 colegas meus hehe... Mas valeu a intenção aee modera...

bassbart
Veterano
# dez/06
· votar


boa sorte

rw775
Veterano
# dez/06 · Editado por: rw775
· votar


dê uma cruzada de pernas tipo Sharon Stone...aí resolve tudo.

brincadeira...

Boa sorte !!!

ROTTA
Veterano
# dez/06
· votar


Adrianodevil
Ahaha essa piadinha infame foi feita por 7 entre cada 6 colegas meus hehe... Mas valeu a intenção aee modera...

Nem era para ser original mesmo... sabia que alguém já a teria feito. =)
Acontece que agora se você passar, vou ficar na dúvida do que realmente aconteceu. Acho melhor reprovar...

Abraços.

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/06
· votar


Adrianodevil

eae, vai conseguir...





...sentar depois de encontrar com ele?

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/06
· votar


fico pagando pau pro professor

Aê, vai dar heim.

SauloMoreira
Veterano
# dez/06
· votar


uma vez eu tirei 2 precisando de 6 na facul fui pedir pra professora arredondar! rssss Nem preciso dizer que ela riu neh :P

r2s2
Veterano
# dez/06
· votar


Adrianodevil
nessa sexta-feira, dia 15, meu aniversário ¬¬

Parabéns!!!!

Adrianodevil
Veterano
# dez/06 · Editado por: Adrianodevil
· votar


Velho filho da puta...

Rubão fdp: "Passar de ano é que nem um jogo, se você num consegue alcançar 7,0 num tem como, vc num teve mérito e tem que ir pra exame final..."
Eu: "Poo professor, mas falta só 0,275 ae, será que não tinha como rever minhas provas, quem sabe corrigir alguma coisa com menos rigor para ver se eu não fecho... E eu sempre fui bom aluno da sua disciplina professor, será que não tem como mesmo?"
Rubão fdp: "Não... Não... De quanto você vai precisar no exame?"
Eu: "3,275..."
Rubão fdp: "Ahh então tá tranquilo, vem aí faz o exame, em meia hora você tira esse 3,3 e já passa da minha matéria..."
Eu: "Poo professor é que sexta feira é meu aniversário... queria passar em casa, com a minha família (mentira da porra hauhua)"
Rubão fdp: "Não, mas num tem problema não... Meu exame num é o dia todo ué... Você vem, a prova começa as 9, em meia hora você termina sua prova tira seu 3,3 e já tá liberado pra toma sua cervejinha... Agora dá licença que eu tenho que ver uns assuntos aqui..."
Eu: "Tá bom professor... Brigadão (pensando: velho escroto filho da puta)"

=/

merda...

Party Boy
Veterano
# dez/06
· votar


Adrianodevil
Foda man, já passei por essa situação duas vezes. Na primeira eu fiz a prova final e me ferrei, tive q fazer a matéria de novo. Na segunda a professora recorrigiu as provas junto comigo e eu consegui arrancar uns pontos a mais nas provas velhas, e passei...

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/06
· votar


Adrianodevil

eu acho q ele tem toda razão

Adrianodevil
Veterano
# dez/06
· votar


Party Boy

Foda man, já passei por essa situação duas vezes. Na primeira eu fiz a prova final e me ferrei, tive q fazer a matéria de novo. Na segunda a professora recorrigiu as provas junto comigo e eu consegui arrancar uns pontos a mais nas provas velhas, e passei...

Ahh cara, é muito foda... Professo filho da puta... ele sabe que se eu fizer o exame dele eu vou passar, que é que custa deixar eu entrar de férias mais cedo =/
foda cara... o único exame na faculdade que eu peguei nesse ano e justo dessa matéria maldita e desse professor filho da puta...

Adrianodevil
Veterano
# dez/06
· votar


TIO_TEDDY

Vc vai ficar com média 6,9999 de álgebra e o professor irá lhe reprovar \o/

Party Boy
Veterano
# dez/06
· votar


Adrianodevil
Ahh cara, é muito foda... Professo filho da puta... ele sabe que se eu fizer o exame dele eu vou passar, que é que custa deixar eu entrar de férias mais cedo =/
foda cara... o único exame na faculdade que eu peguei nesse ano e justo dessa matéria maldita e desse professor filho da puta...


É foda. Tem professores que acham que o papel deles é tornar a vida dos alunos mais dificil...

=//

Adrianodevil
Veterano
# dez/06
· votar


Party Boy

É foda. Tem professores que acham que o papel deles é tornar a vida dos alunos mais dificil...

=//


Tem cara que se sente bem assim... São mesmo uns filhos das putas...
devem pensar:
"Rá! sou o terror da faculdade..."

Party Boy
Veterano
# dez/06
· votar


Adrianodevil
Tem cara que se sente bem assim... São mesmo uns filhos das putas...
devem pensar:
"Rá! sou o terror da faculdade..."


Sim. Freud explica, são todos eunucos e fazem isso pra provar sua masculinidade...

=P

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/06
· votar


Adrianodevil

eu abandonei álgebra =]

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/06
· votar


eu acho q ele tem toda razão
(2)

Me passaram de programação. Faltava 0,1 e arredondaram.

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/06
· votar


mas falando sério, arredondar 0,3 é foda hein...

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/06
· votar


Quando falta bem pouco mesmo o pessoal arredonda, mas querer arredondar 0,8; 0,5; não da não.

Adrianodevil
Veterano
# dez/06
· votar


TIO_TEDDY

eu abandonei álgebra =]

Mas é zorba mesmo... =/

mas falando sério, arredondar 0,3 é foda hein...

Cara, mas se você visse minhas provas você não falava isso... Toma no cú cara, o velho desconta ponto de umas coisas que é pura frescura, não tem outro nome pra dizer isso...
Se você acha que eu estou mentindo saka só essa daqui:

Desenhei duas retas, elas eram paralelas, fiz a simbologia de paralelismo (os dois tracinhos em cada uma e blá blá blá) aee to olhando minha prova e eu perdi 0,1 pontos naquele negócio... aee eu pergunto, "mas professor que q eu fiz de errado aqui? Eu coloquei a simbologia correta não coloquei?"
"Coloco, mas na aula eu falei que a distância máxima entre os dois tracinhos é de 0,7 mm, (ele tira uma régua da gaveta da mesa) se você olhar aqui tem +/- 0,9mm"

Ahhh vai pra puta que pariu, eu lembro que tinha feito meio na correria essa bosta, agora o cara tirar ponto por causa de uma viadagem dessa daí dá vontade de espancar...

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/06
· votar


Adrianodevil

escolhe outro professor no semestre que vem hehe

Adrianodevil
Veterano
# dez/06
· votar


Fritz_mkvl

Me passaram de programação. Faltava 0,1 e arredondaram.

Ele disse que não arredonda nada de nota... o cara que ficar com média 6,9 vai pra exame ¬¬'

Adrianodevil
Veterano
# dez/06
· votar


TIO_TEDDY

escolhe outro professor no semestre que vem hehe

Cara, o nosso departamento tá tão bosta que ele é o único professor de desenho geométrico e projeções cotadas de lá... E isso porque já era pra ele ter aposentado...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Torçam por mim e pelo meu professor amanhã \o/