Usuário arrependido

    Autor Mensagem
    Jack Holland
    Veterano
    # dez/06


    Essa é para quem ainda não viu...


    Carta enviada ao help desk

    Bom dia,
    Tem um ano e meio troquei o programa [Noiva 1.0] pelo [Esposa 1.0] e verifiquei que o Programa gerou um aplicativo inesperado chamado [Bebê.exe] que ocupa muito espaço no HD. Por outro lado, o [Esposa1.0] se auto-instala em todos os outros programas e é carregado automaticamente assim que eu abro qualquer aplicativo.

    Aplicativos como [Cerveja_Com_A_Turma 0.3], [Noite_De_Farra 2.5] ou[Domingo_De_Futebol 2.8], Não funcionam mais, e o sistema trava assim que eu tento carregá-los novamente.

    Além disso, de tempos em tempos um executável oculto (vírus) chamado [Sogra 1.0] aparece, encerrando abruptamente a execução de um comando.

    Não consigo desinstalar este programa. Também não consigo diminuir o espaço ocupado pelo [Esposa 1.0] quando estou rodando meus aplicativos preferidos.

    Eu gostaria de voltar ao programa que eu usava antes, o [Noiva 1.0], mas O comando [Uninstall.exe] não funciona adequadamente. Poderia ajudar-me? Por favor!
    Ass: Usuário Arrependido

    .........//...............//..........

    RESPOSTA: Prezado Usuário,

    Sua queixa é muito comum entre os usuários, mas é devido, na maioria das vezes, a um erro básico de conceito: muitos usuários migram de qualquer versão do [Noiva x.0] para [Esposa 1.0] com a falsa idéia de que
    se trata de um aplicativo de entretenimento e utilitário. Entretanto, o [Esposa 1.0] é muito mais do que isso: é um sistema operacional completo, criado para controlar todo o sistema.

    É quase impossível desinstalar [Esposa 1.0] e voltar para uma versão [Noiva x.0], porque há aplicativos criados pelo [Esposa 1.0], como o [Filhos.dll], que não poderiam ser deletados, também ocupam muito
    espaço, e não rodam sem o [Esposa 1.0]. É impossível desinstalar, deletar ou esvaziar os arquivos dos programas depois de instalados. Você não pode voltar ao [Noiva x.0] porque [Esposa 1.0] não foi programado para isso.

    Alguns usuários tentaram formatar todo o sistema para em seguida instalar a [Noiva Plus] ou o [Esposa 2.0], mas passaram a ter mais problemas do que antes (leia os capítulos "Cuidados Gerais" referente a Pensões Alimentícias e "Guarda das crianças" do software [CASAMENTO].

    Uma das melhores soluções é o comando [C:\flores\all\DESCULPAR.EXE], assim que aparecer o menor problema ou se travar o micro. Evite o uso excessivo da tecla [ESC] (escapar). Para melhorar a rentabilidade do [Esposa1.0 ], aconselho o uso de [Cartão_De_Crédito 5.1], [Férias_No_Caribe 3.2] ou [Jóias 3.3]. Os resultados são bem interessantes.

    Mas nunca instale [Secretária_De_Minisaia 3.3], [Antiga_Namorada 2.6] ou [Turma_Do_Chopp 4.6], pois não funcionam depois de ter sido instalado o [Esposa 1.0] e podem causar problemas irreparáveis no
    sistema.

    Se você tivesse procurado o suporte técnico antes de instalar o [Esposa1.0] a orientação seria: NUNCA INSTALE O [ESPOSA 1.0] sem ter a certeza de que é capaz de usá-lo. Agora... Boa sorte!

    Help Desk

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Antiga, hein...

    FelipeMari
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Jack Holland
    hahahahaha

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Razoável.

    Fastturtle
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Velha +tru!

    eronslap
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    ixi... da época das cavernas (fundo do baú) , d quando minha vó era gostoza

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    o [Esposa 1.0] é muito mais do que isso: é um sistema operacional completo, criado para controlar todo o sistema.

    boa! hahaha

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Velha mas criativa xD

    Guitar_L
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    asuhuhsauhsauh curti \o/

    izzystradlin
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    panela velha é que faz comida boa... =)
    essa foi legal..

    Ke.Koala
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    legal

    froggy
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    panela velha é que faz comida boa... =) (2)

    fernando tecladista
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    do tempo do D.O.S. e pc de 8 bits

    Índio_DT
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    nunca tinha visto isso!
    ahuehaeuaheuaehaeuaheuaeh
    muito boa!

    sobrevivente
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Hahahaha!

    gugubalandia
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Bem legal!

    Akira TGC
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    E volta o usuário arrependido, com suas orelhas caidas e de rabo entre as pernas...

    Dogs2
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Usuário arrependido

    Narcóticos Anônimos?

    Dogs2
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    pô, sempre que eu faço uma piadinha boa o tópico não tem resposta!!
    isso é injusto hahaha!!

    Dogs2
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    por isso que eu tenho fama de ranzinza

    snowwhite
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    e volta o cão....

    CursedBlood
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    legal essa. que foda eu to chei desses arquivos .dll e mo saco

    Pardal
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    hahaha!

    Já tinha visto, mas continua engraçada!

    POSITIVE
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Up!

    ahuhauhuahuahuahuahuahu

    Grow
    Veterano
    # out/08
    · votar


    achei q era um tópico sobre a GAROTA

    POSITIVE
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Grow
    Mas que é engraçado é.

    Fahrenheit
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Porraéessa

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Usuário arrependido