pode ser uma sala vazia achei que achei o sentido da vida, mas não conto

    Autor Mensagem
    Toalhinha
    Veterano
    # dez/06


    estou ouvindo planet telex.. eu sangro ao tossir, e em outras ocasiões que não vem ao caso. eu não consigo relaxar.. mas sinto como se eu já tivesse feito todas as coisas que eu precisava fazer.. algumas eu não consegui.. mas eu sei que nunca seria capaz.. então eu penso que deve ser melhor assim. Pq hoje, eu penso que se tivesse mais uns dias.. Então essas coisas acabam de certa forma como projetos em processo de realização.. não são promessas fracassadas.. tudo que eu tenho que fazer nos proximos dias, precisa ser adiado.. levemente adiados.. pq é assim que as coisas acontecem, é assim que elas precisam acontecer. Não é nada difícil, basta remarca-las pra nunca.. assim como o fim dessa dor de cabeça.. por hora eu o aceito, como se ele tivesse a intenção de passar antes de mim.. WE DON'T HAVE ANY REAL FRIENDS.. nonono.. Yeah! Yeah! where do we go from here?

    isso é horrível.. na verdade, é bom, mas a palavra é morbido.. não, eu não vou, eu não vou morrer.. mas eu sinto que de agora pra sempre, tudo é repetição.. repetição idiota.. e as pessoas me culpando por tudo que eu já fiz, e eu não me arrependo de absolutamente nada.. e agora, mais que nunca, as pessoas estão me cercando, e me chamando de louca, e me chamando de estranha, e se sentindo curiosas, e atraidas, e me mandando arrumar uma vida e me tornar normal, like everyone.. tem gatos brigando, e eu nunca mais terei um.. disso eu sinto falta



    pensa nisso.. talvez, não sejamos obrigados a correr desesperadamante pra chegar no final.. Pode ser um desfiladeiro.. uma bomba, uma sala vazia e entediante.. ou uma sala vazia, cheia de silencios e sons e tempos verbais

    Ke.Koala
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    primeiro

    Toalhinha
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    postei aqui pq eu tenho uma foto da lua, e lembrei de vcs..

    http://welcometomynowhereland.blogspot.com/

    superguita
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Toalhinha


    postei aqui pq eu tenho uma foto da lua, e lembrei de vcs..


    fotos legais.

    asda
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    postei aqui pq eu tenho uma foto da lua, e lembrei de vcs..
    Fica espalhando a minha foto por aí....

    Depois reclama que não tem paz.... O cérebro faz zumbido também.

    Se concentre no rosto da pessoa, se vc consegui ver, é porque está acordada, caso contrário está durmindo.

    Toalhinha
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    asda
    basta olhar o que ela tá usando no lugar da pele.. se for algum tipo de couro seco mal costurado com barbante ou com tiras de couro, vc está sonhando..

    Pete Magrelo
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    radiohead é bizonho

    asda
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Toalhinha
    Crianças usam fios de salgueiro.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pode ser uma sala vazia achei que achei o sentido da vida, mas não conto