Sobre comunistas e Ipods ¬¬

    Autor Mensagem
    Black Fire
    Gato OT 2011
    # dez/06


    Bush não quer que ditador norte-coreano compre iPods
    29 Nov 2006 às 15:07, por MacPress

    O presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, está tentando dificultar a entrada na Coréia do Norte de produtos como televisores de plasma, patinetes elétricos Segway e iPods.

    Segundo Ted Bridis, da agência Associated Press, a intenção da administração Bush é aplicar sanções comerciais que afetem pessoalmente o excêntrico ditador norte-coreano Kim Jong Il, o qual, crê-se, costuma presentear com ítens desse tipo as cerca de 600 famílias que são suporte ao regime comunista do país.

    "A lista proposta de sanções a artigos de luxo, obtida pela Associated Press, almeja tornar a vida do pretencioso Kim mais dura: nada de conhaque, relógios Rolex, cigarros, obras de arte, carros de luxo, motos Harley Davidson e nem mesmo jet skis", diz Bridis.

    Ele diz também que a iniciativa coordenada com as Nações Unidas seria a primeira do gênero, afetando produtos não relacionados a equipamentos militares e visando unicamente aborrecer um líder estrangeiro. Todavia, representantes do governo americano reconhecem que será difícil impedir que tais ítens entrem no país pelo mercado negro.

    "É um novo conceito, um tanto criativo", disse William Reinsch, ex-chefe do Departamento de Comércio dos EUA que implementou restrições comerciais à Coréia do Norte durante a presidência de Bill Clinton. Segundo Bridis, Reinsch acha que outros governos apoiarão a iniciativa, mas concorda que os esforços para bloquear remessas clandestinas serão frustrados.
    "Se tirarmos uma das ferramentas sob seu controle, talvez a coesão de sua liderança se enfraqueça", disse Robert J. Einhorn, ex-chefe do Departamento de Estado americano que visitou a Coréia do Norte com Madeleine Albright, ex-Secretária de Estado, aos quais foi oferecido um extravagante jantar pelo governo norte-coreano. "Pode causar algum dano, mas se vai funcionar, não sabemos".

    http://www2.uol.com.br/macpress/noticias/c045s05579.shtml

    Pelo jeito a esquerda norte-coreana é muito influenciada pela brasileira = shopping center, camisa do che guevara de 100 reais...

    snowwhite
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    O presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, está tentando dificultar a entrada na Coréia do Norte de produtos como televisores de plasma, patinetes elétricos Segway e iPods.



    HAHAHAHHAHAh


    Parei aqui.

    izack darck
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Macaco Bush... coreia do norte...tsc tsc tsc

    Petrus_L
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Black Fire
    tu é comunista?

    Petrus_L
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Pra que o Bush quer patinetes elétricos?
    o.O

    Mr Rackman
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    "É um novo conceito, um tanto criativo"

    tentando justificar a merda...

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    hahahahaah

    Eu quero um Ipod.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # dez/06
    · votar


    Petrus_L
    tu é comunista?
    Não.

    Pra que o Bush quer patinetes elétricos?
    Quem quer patinetes elétricos é o Lau Kin Shon presidente da Coréia.

    Pardal
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    hahaha que comédia!!!!

    Olha que beleza, ele tá atacando pessoalmente o "camarada" da Coréia. Se fosse aqui no FCC, teria ganho um Ban (ou não, pois talvez os moderadores teriam medo de perderem a vida e talvez serem responsáveis por uma futura invasão norte-americana [que ocorrerá, não duvidem] ao Brasil; mas acho que eles são fortes o suficiente).


    hahahahaha!!!

    Pardal
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Lau Kin Shon presidente da Coréia.

    Black Fire, ilumine-me: ele é mesmo chamado de presidente? Eu não sei mesmo...

    SauloMoreira
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    se os EUA não mandarem, chega facil uns contrabando da china lah hehehe

    snowwhite
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    The Blue Special Guitar
    hahahahaah

    Eu quero um Ipod



    Eu tenho.


    Hugs.

    Mr Rackman
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Eu quero mesmo é uma Harley Davidson

    snowwhite
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Mr Rackman
    Eu quero mesmo é uma Harley Davidson


    Qurendo pouco...eu também queria.

    LeandroP
    Moderador
    # dez/06
    · votar


    O Bush é um safado cagão que acha que pode mandar e desmandar no mundo.

    Ronin
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Sempre falei que o Bush era um cara cruel e tirano, agora so falta proibir o cara de comprar o Playstation 3 também.

    fã de mp3
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    http://desciclo.pedia.ws/wiki/George_W._Bush

    http://uncyclopedia.org/wiki/Image:BUSH_FINGER.jpg

    http://uncyclopedia.org/wiki/Image:Bush_bill_slow.gif

    Pardal
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Sempre falei que o Bush era um cara cruel e tirano, agora so falta proibir o cara de comprar o Playstation 3 também.

    hahaha!!!

    E depois um X-Box proibidasso também...

    Mó infantil esse Bush...

    Deixa o cara se divertir, pois é aí que ele não vai conseguir controlar bem épocas de crise que certamente virão...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre comunistas e Ipods ¬¬