Considerações finais (Campeonato Brasileiro 2006)

Autor Mensagem
Pete Magrelo
Veterano
# dez/06
· votar


duvido muito que se esse modista aí tivesse nascido longe de ctba seria paranista

é exatamente o q eu to dizendo q vc é afff, vc ta com dificuldade de interpretação,

se eu tivesse nascido longe de cwb, nao seria mesmo, pois torço pro TIME DA MINHA TERRA

Pete Magrelo
Veterano
# dez/06
· votar


The_Fourth_Horseman

e ve se para de xinfgamento ai mané

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/06
· votar


Pete Magrelo
é exatamente o q eu to dizendo q vc é afff, vc ta com dificuldade de interpretação,

se eu tivesse nascido longe de cwb, nao seria mesmo, pois torço pro TIME DA MINHA TERRA


Parabéns, talvez essa seja a nossa diferença, eu torço pelo meu time de coração. Que quando vi pela primeira vez, decidi que seria o meu... fatores extra campo, como localidade, não me influenciaram.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/06
· votar


Pete Magrelo

Mané é você que quer dar de entendido aqui e não sabe porcaria nenhuma... vai estudar modinha que é mais tua área.

Pete Magrelo
Veterano
# dez/06
· votar


The_Fourth_Horseman

nao vou ficar aqui rebatendo xingamentos, pois vc demonstra incapcidade de discernimento, inclusive usando esses artificios de ofensas..tipico de desestruturados

torço pelo meu time de coração. Que quando vi pela primeira vez, decidi que seria o meu...

pela tv né..então.deita no ofá ai e torça pro teu time

nao duvido q torça pro flamengo tb

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/06
· votar


Pete Magrelo
nao vou ficar aqui rebatendo xingamentos, pois vc demonstra incapcidade de discernimento, inclusive usando esses artificios de ofensas..tipico de desestruturados

Isso isso, vai dormi que é melhor pra você....

pela tv né..então.deita no ofá ai e torça pro teu time

nao duvido q torça pro flamengo tb


hahaha
Você fala que eu te ofendo, mas você sequer me conhece pra falar tais coisas... belo discernimento é o seu né. Mané.

izzystradlin
Veterano
# dez/06
· votar


The_Fourth_Horseman
Pete Magrelo
ta blz galerinha..
agora vamos falar e futebol..

e aí respondam

meu Colorado tem chance no Japão?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/06
· votar


izzystradlin
meu Colorado tem chance no Japão?

Sempre tem... europeus nunca estão nem aí pro mundial...
Agora, se tivesse com o time da Libertadores mesmo, eu falaria até que era favorito.

Bramires
Veterano
# dez/06
· votar


izzystradlin
ta blz galerinha..
agora vamos falar e futebol..

e aí respondam

meu Colorado tem chance no Japão?


só se jogar muito mais bola do quem vem jogando até agora.. MAs MUITO MAIS bola... Senão não passa nem pelo Adelaide ou pelo Al-Ahly

Pete Magrelo
Veterano
# dez/06
· votar


izzystradlin

vou torcer pro colorado

tem totais chances de chegar a final, mas ai será provavelmente goleado pelo barça

izzystradlin
Veterano
# dez/06
· votar


The_Fourth_Horseman
Sempre tem... europeus nunca estão nem aí pro mundial...
Agora, se tivesse com o time da Libertadores mesmo, eu falaria até que era favorito.


é...aquele time era competitível...
esse ainda é um time em ascenção...

Bramires
só se jogar muito mais bola do quem vem jogando até agora.. MAs MUITO MAIS bola... Senão não passa nem pelo Adelaide ou pelo Al-Ahly
acho que desses dois aí passaremos...com o Pato e Fernandão....Alex voltando e Vargas no meio o time fica mais habilidoso....
esses times aí são só defesa...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/06
· votar


izzystradlin
é...aquele time era competitível...
esse ainda é um time em ascenção...


Tinga, Sóbis, Jorge Vagner... era um belo time...
Agora, se jogar com raça, pode ganhar sim.

izzystradlin
Veterano
# dez/06
· votar


Pete Magrelo
vou torcer pro colorado

tem totais chances de chegar a final, mas ai será provavelmente goleado pelo barça


hueauhaeuh
naum sei naum man....
sabe como é futebol brasileiro causa pânico aos europeus..
ainda mais o Barça cheio de pipoqueiros...

izzystradlin
Veterano
# dez/06
· votar


The_Fourth_Horseman
o que mais faz falta é Tinga nosso motorzinho
e Sóbis o matador..
não há substituiveis...

izzystradlin
Veterano
# dez/06
· votar


The_Fourth_Horseman
Pete Magrelo
Bramires
gentem irei almoçar...logo mais a gente continua..

abraços
;)

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/06
· votar


izzystradlin
o que mais faz falta é Tinga nosso motorzinho
e Sóbis o matador..
não há substituiveis...


Uma pena mesmo isso... ultimamente conseguiam segurar os craques até o Mundial, hoje nem isso mais.

brunohardrocker
Veterano
# dez/06
· votar


izzystradlin
o brasileirão estará sempre com os milionários clubes do centro do país..
não por bairrismo e nem por falta de planejamento...


Pois é, tem muito time pequeno que merece muito mais do que esses times grandes.

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


dá-lhe Paraná

um time com muita vontade de vencer e boa gestão dá nisso

e viva São Paulo!!!!!!

albertoellobo
Veterano
# dez/06
· votar


A edição mais sem-graça e sem emoção que presenciei, do Campeonato brasileiro, desde a de 1991.

A deste ano foi, sem sombra de dúvidas, a pior e mais medíocre de todas na era dos pontos-corridos.

À salvo apenas a surpreendente campanha do Grêmio FBPA, pois ninguém esperava por nada deste time que, vindo da segundona, terminou a competição em 3° lugar.

O resto... fala sério! Deu até sono! Ainda bem que acabou. Ufa!!!

Certeza
Veterano
# dez/06
· votar


A edição mais sem-graça e sem emoção que presenciei, do Campeonato brasileiro, desde a de 1991.
concordo em partes...qto a briga pelo titulo e pelo não rebaixamento foi bem sem graça mesmo!!!

mas valeu o paranito garantindo a vaga pra libertadores na ultima rodada!!!

albertoellobo
Veterano
# dez/06
· votar


Certeza


mas valeu o paranito garantindo a vaga pra libertadores na ultima rodada!!!

E chegando lá, vai fazer igual ao Paulista/Jundiaí ano passado: levar ferro!
Tomara que eu me engane nisso, mas não vejo o Paraná com time nem camisa para se impor na Libertadores. Mas enfim, como o futebol a nível mundial anda mesmo medíocre a bessa, pode até ser que dê pé.

Certeza
Veterano
# dez/06
· votar


albertoellobo
E chegando lá, vai fazer igual ao Paulista/Jundiaí ano passado: levar ferro!

tbm acho isso...acho q não vai passar nem da pré-libertadores...mas vou torcer pra q passe (lógico)!!!

albertoellobo
Veterano
# dez/06
· votar


Certeza

Pois, é: verdade seja dita. Na libertadores não á muito espaço para acasos. Favoritos são quem tenha time e camisa. Por isso, aqui no Brasil somente dois representantes são favoritos ano que vem: São Paulo e Inter (infelizmente). O Grêmio e o Flamengo têm camisa, mas precisam de time; e o Paraná precisa dos dois.

Mas vamos torcer.

Eu vou sou Grêmio, mas admito que em 2007 ainda não dá pra buscar o tri. Porém, como o Grêmio é o time das façanhas impossíveis, quem sabe...

Certeza
Veterano
# dez/06
· votar


albertoellobo

Na libertadores não á muito espaço para acasos
Porém, como o Grêmio é o time das façanhas impossíveis, quem sabe...

há uma contradição aí??? hehuhue
o fato do paraná ter consegudo a vaga num campeonato longo e de pontos corridos já mostra q não foi por acaso...mas o q é foda é q o clube já vai perder oito jogadores agora pra times maiores e o técnico, q dirigiu o time durante o campeonato inteiro...levando em conta q o clube não possui verba pra grandes contratações pro ano q vem e tbm q vai acabar negociando mais jogadores além desses oito q já são quase certo...acho praticamente impossível q consiga fazer uma campanha um pouco melhor q vexaminosa na libertadores!!!


O Grêmio e o Flamengo têm camisa, mas precisam de time

o gremio mostrou uma recuperação excelente, vindo da segundona e terminando o campeonato em terceiro (foi isso?)...acho q vai sim ter uma participação boa na libertadores e tem chances de brigar pelo titulo...já o flamengo não boto fé não e até torço contra mesmo!!!

e ainda tem o santos q não acredito muito não...mas de repente chega lá

Índio_DT
Veterano
# dez/06
· votar


não entendi o "LEGÍTIMO", mas tudo bem...
minha surpresa mesmo foi ver o meu Corinthians na 9º posição do campeonato, 6 pontos atras do paraná (q se classificou MERECIDAMENTE para a libertadores)

Midgard
Veterano
# dez/06
· votar


Índio_DT

\o/

Pete Magrelo
Veterano
# dez/06
· votar


como q alguem q entende de futebol pode comparar o Paraná Clube com o Paulista??

com certeza o Paraná não está AINDA no rol dos 5,6 maiores clubes brasileiros, mas temos 17 anos de vida, 8 titulos estaduais, 2 nacionaie da B e agora jogaremos nossa libertadores

acho fantastica a tragetoria do meu time

mais respeito, não defequem pelos dedos

Pete Magrelo
Veterano
# dez/06
· votar


albertoellobo
verdade seja dita. Na libertadores não á muito espaço para acasos.

afff

o once caldas q o diga

nao existe mais isso de q camisa ganha jogo

quem ainda acha isso tá em retrocesso mental

albertoellobo
Veterano
# dez/06
· votar


Certeza
há uma contradição aí???

Há sim. Exatamente essa é contradição do que é torcer. Em outras palavras: Vou torcer, mesmo sabendo que não dará pé.


e ainda tem o santos q não acredito muito não...mas de repente chega lá

Uhum. Eu não citei/classifiquei o Santos nestas minhas observações justamente porque o Santos é uma verdadeira incógnta. Tem treinador? Tem. Time? Não sei... tem bons jogadores. Tem camisa? Tem. Tem pegada? Não sei... lapsos de bons momentos (altos e baixos). Então, tudo pode acontecer com o Santos e não será surpresa se ele for o campeão ou for eliminado na primeira fase.


o fato do paraná ter consegudo a vaga num campeonato longo e de pontos corridos já mostra q não foi por acaso...

Eu já vejo por outro ângulo: o Paraná na libertadores é a confirmação de que este Campeonato Brasileiro foi bastante medíocre. Mas o time paranista teve lá seus méritos tb e não tem culpa pela apatia dos times chamados "pré-favoritos" durante a competição. Desejo boa-sorte à esses 3 clubes Brasileiros na Libertadortes: Paraná, Grêmio e Santos. Eles precisarão.

Índio_DT
Veterano
# dez/06
· votar


Eu sinceramente acho o paraná um dos favoritos ao título.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Considerações finais (Campeonato Brasileiro 2006)